1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Parque com a Lolo

História Minha Salvação - Parque com a Lolo


Escrita por: BellahLightwood

Notas do Autor


Hey, Balas de Coco!! Como estão??
Primeiramente quero agradecer especialmente a ~Kath_299, a ~EveCabello, a ~cauh, a ~SakuraAyashe, a ~Akifuyu-tsu, a ~Santo_Jashin, a ~shawnismybae, a ~giovannasilva26, ~BabyJauregui, ~CamrenJauregui2 por comentarem minha fic bobinha!!
AMO VOCÊS DE CORE!!
Obrigada aos que favoritaram! <33
Boa leitura!!

Capítulo 3 - Parque com a Lolo



- Lolo? - chamei pela gatinha que estava no banheiro.
- L-lauren tá b-bem! - Lauren gritou lá de dentro.
Me desmachei num sorriso assim que escutei aquela voz rouca. 
- Pra uma híbrida de gato você ama demais banho. - comentei quando ela saiu do banheiro, ela ficou mais vermelha que, ahhh sei lá, ela ficou muito vermelha - Eu acho isso legal. 
Ela abriu um imenso sorriso lindo. 
Meus olhos passaram por seu cabelo tampado por uma touca preta, por seu rosto bem desenhado e seus grandes olhos verdes, e desceu pro seu corpo. Lauren tinha um corpo incrivelmente desenvolvido. Coisa que eu nunca esperava de uma hibrida. Ela vestia uma blusa preta simples, uma saia xadrez um poquinho mais curta que o esperado e calçava botas pretas com um pequeno salto. Ela estava simplesmente linda. 
- Você está linda. - elogiei com um sorriso verdadeiro nos lábios.
- V-você tam-bém. - ela devolveu o elogio com aquele jeitinho timido e totalmente fofo.
Eu estava vestida com uma saia vermelha de preguinha, um cropped preto e calçava minhas botas marrons de salto e cano curto, que eu tanto amava. Meu cabelo estava preso numa trança e tinha um lacinho vermelho prendendo o fim da trança. 
- Bora? - Dinah abriu a porta do meu quarto sem ao menos bater.
- Pode ir buscar a Mani. - eu respondi com um sorrisinho brincando nos meus lábios - Eu vou levar a Lolo no mercado pra comprar algumas coisas pro piquenique. Liga pra Vero e pede ela pra levar o forro vermelho e branco.
Dinah assentiu e saiu do meu quarto. 
- Vamos, gatinha? - perguntei sorrindo levemente - Você já foi num mercado? 
Ela balançou a cabeça negando.
- Quantos anos você tem? - perguntei de novo. 
Lauren tem ficado muito calada desde da hora do almoço e isso me assustou um pouco, porque ontem e durante a manhã ela estava falante. 
Ela deu de ombros.
- Por que você não quer conversar? - perguntei tocando seu rosto e fazendo ela olhar nos meus olhos. 
- L-lauren t-tem m-medo. - ela gaguejou em todas as palavras - N-não s-sabe f-alar d-direito. 
Acariciei seu rosto. 
- Nós vamos te ensinar, okay? - ela assentiu um pouco mais animada - Não precisa ter medo de conversar. Se as pessoas falarem alguma coisa com você, eu juro, que mando todos eles pro inferno. 
Ela franziu os lábios num biquinho fofo. 
- L-lauren gosta de v-você. 
Abracei minha pequena pela cintura e depositei um beijo em seu rosto. Acariciei suas orelinhas por cima da touca recebendo um ronronado como resposta. 
- Eu também gosto de você, pequena. 
Levei Lauren no mercado comigo. Ela estava um pouco insegura sobre descer do carro, mas no fim acabou aceitando, desde que andasse de mãos dadas comigo. Aceitei numa boa. Quem não gostaria de andar de mãos dadas com uma deusa daquela? Hein, me digam? Quem? 
- Lolo temos que pegar uma cesta. - informei apontando pra cesta de plastico do mercado.
Ela aceitou ser conduzida por mim. Peguei a cesta, mas ela insistiu pra levar. Andamos pelo mercado a procura das coisas que iríamos levar. Pegamos bastante besteiras tipo chocolate, refris, salgadinhos do estilo pipocas, nutella, algumas frutas frescas e lavadas. Eu já estava na fila do caixa quando senti minha blusa sendo puxada pro lado. 
- Oi? - perguntei olhando pra anjinha - O que você quer? 
Ela apontou pros leites. 
Um sorriso bobo brotou nos meus lábios. 
- Okay, eu vou buscar, fica aqui. - falei e sai praticamente correndo pra pegar o leite pra minha gatinha linda.
Peguei o leite e voltei, mas não rapido o suficiente, porque já tinha um menino puxando assunto com ela. Meu sangue ferveu. Apertei os passos pra chegar mais rapido no meu destino. 
- Lolo, ele está te incomodando? - perguntei ignorando a presença inutil do cara. 
- Não estou incomodando ela. - o cara se defendeu - Apenas queria saber o nome desse anjo. 
- L-lauren n-não é an-anjo. - Lauren resmungou irritada.
- Eu sei, Lolo. - beijei a bochecha dela e olhei pro garoto com uma cara nada boa - Para de encher ela. 
- Por que eu deveria? - ele perguntou com sorrisinho desdenhoso.
Fiquei com bastante raiva daquele serzinho petulante. 
Um sorrisinho triunfante preencheu meus lábios assim que tive a ideia digna de um oscar. Peguei a mão de Lolo e entrelacei nossos dedos. Ela não se incomodou, pelo contario, ela segurou minha mão.
- Porque ela é minha namorada. 
O idiota ficou com cara de tacho diante minhas palavras e até saiu da fila. Como eu sou muito crescida, fiz careta pras costas dele. Senti Lolo me cutucar de novo. Olhei pra ela. 
- O que é n-namo-mora-da? - ela teve um pouco mais de dificuldade devido ao tamanho da palavra
Minhas bochechas ficaram um pouco coradas. Talvez eu não deveria ter usado aquela desculpa afinal, mas quando eu vi aquele idiota se engraçando pro lado dela, eu fiquei puta de raiva. Será que esses garotos não respeitam ninguém? Nem um serzinho puro feito Lolo. 
- Próxima. - a moça do caixa chamou me tirando daquela enorme saia justa. 
Peguei as compras da mão de Lauren e passei junto com o leite que eu estava segurando. Arrumamos tudo na cesta que eu havia trazido de casa. Lauren pegou minha mão de novo. Sorri com esse ato dela. Entrelacei nossos dedos e puxei ela pra fora do mercado. Entrei no carro, coloquei meu cinto e ajudei ela com o dela. Ela ficou com a cesta no colo enquanto me olhava dirigir por todo caminho. Lolo estava com uma carinha satisfeita, foi quando uma curiosidade me tocou. 
- Lolo e seu rabo? - perguntei desviando os olhos da estrada por alguns segundos apenas - Ele te machuca? 
- Não. - ela conseguiu falar sem gaguejar - Não ma-machuca, Lolo. 
- Não?! - perguntei surpresa - Mas ele não está preso? 
Ela assentiu. 
- É como c-cabelo. 
- Ata. - murmurei aliviada - Então não deve doer mesmo. 
Ela negou com um sorriso. Dirigi rapidamente até o parque. Tinha marcado de encontrar as meninas perto do lago que tinha por lá. Deixei o carro no estacionamento, e desci com Lauren. Ela insistiu em carregar a cesta novamente e eu deixei. Ela segurou minha mão quando viu a grande movimentação que ocorria por ali. Procurei tranquilizar ela de formas simples como um sorriso, um aperto leve na mão... e aos poucos ela foi relaxando. Já estávamos chegando perto quando as meninas nos notaram e dirigiram sorrisos animados e alguns até maliciosos ao ver nossas mãos juntas, isso foi Dinah e Vero. 
- Hey, girls! - Ally cumprimentou animada 
- Oie Allycat. - Lauren sorriu animadamente e sentou ao lado da baixinha colocando a cesta no meio do circulo. 
As meninas olharam pra ela surpresa. 
- Você conseguiu falar! - Vero fez uma dancinha escrota. 
- L-lauren fala. - Lolo fez biquinho infantil e em seguida fez careta pra mais velha. 
- Quantos anos você tem? - perguntei pra Lauren.
Ela deu de ombros. 
- Lauren n-não s-sabe. 
Ally deu um beijo estalado na bochecha de Lauren. 
- Posso ser sua professora? - ela perguntou fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança. 
Lauren assentiu animadamente.
- T-tudo bem. - ela me olhou como se me pedisse. 
- Lolo. - toquei suas orelhinhas por cima da touca - Eu não mando em você. Não sou sua dona. Você pode fazer o que quiser. Desde que não seja perigoso pra você, okay, gatinha? 
Ela assentiu e se inclinou, me deu um beijo estalado, como Ally tinha feito com ela. 
- Bem, o que tem aqui dentro? - Vero puxou a cesta pra si - Presumo que o leite seja pra gatinha. 
- É. - assenti pegando a cesta de volta, antes que Vero desse fim a todos os alimentos que tinha ali dentro - Você trouxe a camera? 
Vero pegou o objeto atrás de si. Era uma poraloid rosa bebê. Eu sorri com aquilo. 
- Comprei pra você. - ela entregou a camera pra Lauren que olhava maravilhada pro objeto - E eu e a Lucy compramos uma coisa que achamos muito fofinho. 
- Ai meu Deus - gemi em antecipação aquelas duas eram loucas, eram capazes de tudo.
Dinah riu de mim. 
- Deixa de ser chata, Chancho. 
- Só estou com medo, China. - murmurei de volta. 
Ela riu mais ainda. 
- Calma. 
- Fácil falar. - retruquei olhando igual boba a Lolo brincar com o objeto - Isso é fácil de mexer? 
- É bem simples. - Vero falou mudando de lugar e se sentando entre mim e Lauren - Posso, gatinha? - ela tocou no objeto, Lauren deixou Vero pegar - Aqui ó. - Vero ficou ensinando a gatinha a usar a camera.
- Como foi dormir com uma gatinha? - Lucy perguntou com pensamentos maliciosos
Quase matei Dinah com o olhar, mas ela apenas deu de ombros e voltou a sussurrar com Mani. 
- Ela dormiu a noite inteira. - suspirei agradecida a Deus por isso - E eu também. 
- Soube que gatos tem mania de acordar os donos antes do hórario, ela fez isso? - Lucy perguntou se aproximando mais de mim, pra podermos conversar baixo. 
- Eu não sou dona dela. - falei fazendo careta e olhando pra gatinha de soslaio - Mas, sim. Ela me acordou cedo hoje, mas acho que é porque ela estava com fome. 
- Ela é muito fofa. - Lucy se desmanchou pela pequena que tirava milhares de fotos com Ally e Vero. 
- Sim, é mesmo. - falei me perdendo no sorriso verdadeiro que ela exibia - Pena que as pessoas machucavam tanto ela. Não sei como conseguiam, ela é tão pura, dá até medo de ficar muito com ela. 
Lucy me olhou preocupada. 
- Quem machucava ela? 
- Não sei. - respondi escondendo meu rosto nas palmas das minhas mãos - Ela ficava presa, no que, pelo que ela falou, um quartinho com uma cama, mas ela não podia dormir na cama. 
Lucy me olhou horrorizada. 
- Como assim? 
- É. Eles bateram nela, uma vez que ela dormiu na cama. - me calei por um tempo enquanto procurava palavras pra descrever a próxima coisa - E também abusavam dela. 
Lucy arregalou os olhos e olhou pra Lauren, depois voltou a me olhar com fúria. 
- Se eu pegar, eu mato. 
- Eu também - suspirei alto - Mas não sei como eu vou fazer isso. 
- Eu vou te ajudar. - Lucy prometeu - Eu vou achar e vou matar esses filhos da puta. Deixa só a Verônica saber disso. 
Continuamos conversando por um longo tempo, mas falando sobre outras coisas. Eu ia contar pra todas as meninas juntas, mas apenas quando Lauren não estivesse junto. Eu não queria fazer ela se lembrar de tudo que havia acontecido a ela naquele lugar. 
 


Notas Finais


Olha eu de novo!!
Bem, agradecer mais uma vez aos que comentaram! Fizemos 10 comentarios!! Isso foi bastante pra um segundo capitulo, mas tenho certeza que ainda podemos bater, certo?? Certo!! Comentem gente! Comentem!!
Bjss amores! Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...