1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Teia gigantesca

História Minha Salvação - Teia gigantesca


Escrita por: BellahLightwood

Notas do Autor


Oiie meus amores!!
O quanto foi chato essas eleições?! Muito chata, chata ou extremamente chata??
Rsrsrsrsrsrs
Como vocês estão?? Bem? Porque eu estou muito bem.
Obrigada meus amores pelos comentarios e votos!
Boa leitura

Capítulo 5 - Teia gigantesca



Mal tinha despertado a mente quando senti uma respiração ofegante, muito próximo a mim. Abri os olhos assustada, quem sabe o que poderia ser aquilo?? Mas me acalmei rapidinho assim que vi aquelas grandes esmeraldas me fitarem com inocencia e alegria. 
- Bom dia, Lolo. - sorri pra ela. 
- Bom d-dia, Camz. - ela saiu de cima de mim, mas continuou me fitando - L-lauren está com f-fome.
Me sentei na cama por alguns instantes antes de me por de pé. 
- Deixe-me apenas fazer minhas necessidades basicas. - pedi com uma certa educação, afinal fome não uma coisa com a qual devemos brincar. 
Ela sorriu com infantilidade e assentiu repetidas vezes. 
Escovei os dentes, fiz xixi e amarrei meu cabelo juba num coque frouxo. Sai do banheiro e Lolo me esperava sentada de perninas de indio m cima da cama. Chamei ela com a mão e poucos segundos depois, estávamos lado a lado, caminhando pra cozinha. 
- Quer cookies? - perguntei indo até a geladeira - Leite quente ou gelado? 
- G-gelado. - ela respondeu apressadamente. 
Eu acabei não conseguindo segurar a risada. Ela era muito engraçada, ainda mais quando se tratava de ter medo de algo. Ela ficava bem imprevisível. Coloquei leite pra gatinha e lhe entreguei a xícara juntamente com os cookies que minha mama havia me mandado ontem. 
- Chan? - Dinah chamou por mim.
- Oi? - me virei pra poder vê-la melhor.
Dinah estava um tanto quanto cômica naquele enorme pijama de tigre e com o cabelo parecendo um ninho de rato, até mesmo Lauren soltou uma risadinha quando viu.
- Bom dia, Laur. - Dinah sorriu alegremente pra gatinha que devolveu com a mesma intensidade - Com quem você vai dexar a Lauren?
Essa pergunta claramente foi pra mim, embora ela estivesse de olho em Lauren. 
- C-como assim? - Lauren gaguejou.
Olhei pra minha gatinha e vi que já se acumulavam lágrimas em seus grandes olhos verdes. 
- Eu tenho que ir trabalhar. - expliquei com o coração partido de dó dela.
- Não d-deixa a L-lolo - e escorreu uma lágrima em sua bochecha esquerda - Por f-favor. 
Meu coração e minha mente travavam uma batalha dolorosa. Meu lado emocional não queria vê-la chorar, mas meu lado racional me lembrava que eu tinha que ir trabalhar. Fixei meu olhar no chão sem saber o que fazer. 
- Leva ela. 
Simples palavras que me fizeram voar até Dinah e deixar um beijo estalado em suas bochechas. 
- Obrigada, China. 
- De nada. - Dinah deu de ombros - Eu faço o café? 
- Pode ser. - respondi catando um cookie da forma de Lauren - Eu tenho que tomar um banho. 
Dinah assentiu se virando e procurando as coisas pra fazer o café. 
- Graças a Deus meu plantão começa meio dia. 
- O que está fazendo acordada agora?
- A Mani vai chegar daqui a pouco. - ela respondeu com um sorriso largo - Nós vamos dar uma volta no shopping. 
- Sortuda. - murmurei com uma pouquinho de inveja - Vou ter reunião com algumas pessoas que precisam de dinheiro e logo mais irei me encontrar com a Clara Jauregui. 
- Você sempre elogiou ela. - Dinah levantou uma sobrancelha.
- Sim. - assenti freneticamente - Ela é uma ótima pessoa, mas o filho dela, o Chris, ele não comsegue ficar perto de mim sem me cantar.
Dinah segurou a risada. 
- Nisso que dá ter essa bunda. 
Fiz careta pra ela. 
- Seu cú. 
- A gatinha!! - Dinah brigou comigo - Depois quero que você leve a pequena no meu consultório, okay?
- Tá. - respondi sem dar muita atenção, estava mais preocupada com a Lauren devoroando o que era pra ser o meu, o dela e o café da manhã da Chee, mas tanto faz - Eu vou subir. 
- Vai lá. Estou sentindo a carniça daqui. - Dinah brincou com a minha cara. 
Mostrei meu dedo mágico pra ela e corri pro meu quarto. Tomei um banho sem muito enrolo. Vesti um vestido social sem decote e bem justo, na cor preto e branco. Algumas joias. Um salto scarpin preto. Ajeitei meu cabelo num coque e coloquei uma presilha simples de diamante. Quando sai do closet Lauren estava sentada na minha cama de perninha de indio enquanto olhava fixamente a TV desligada.
- Você quer ir comigo? - perguntei pra gatinha que me olhou no mesmo segundo. 
- Ahãn... - ela respondeu com aquela vozinha manhosa que me deixou toda amolecida. 
- Vai tomar um banho. - mal fechei a boca e ela já estava dentro do banheiro, ri com isso - Eu vou separar sua roupa!!
- Tá! - ela respondeu antes de ligar o chuveiro. 
Entrei novamente no closet. Peguei um lingerie, uma calça jeans rasgada, um moletom da Minnie e um vans preto, e puxei uma das minhas toucas do armário. Levei o look completinho pro quarto e deixei em cima da cama. Voltei pra cozinha e encontrei Dinah e Mani quase se engolindo e o melhor, ou pior, elas não me notaram. 
Hora perfeita pra estragar. 
Caminhei na ponta dos pés até a pia. Liguei a torneira, e deixei um fio de água cair, enchi as minhas mãos de água e joguei nelas. Mano, foi tão engraçado que eu quase rolei no chão de tanto rir. Elas se separaram com um pulo e depois ficaram se olhando com uma cara interrogativa. 
- Oi Tanajura!! - Mani sorriu pra mim, já Dinah quase me matou com o olhar. 
- Gente, lugar de transar é no quarto. - falei sem me importar com o olhar de Dinah - Oiie Mani!
- Camila! - Mani brigou comigo - Lugar de transar é onde a gente quer. 
Dinah soltou uma risada encandalosa e fez high five com Mani. 
Bufei alto e revirei os olhos. 
- Vocês são idiotas. 
- E você já deve ter criado uma teia gigantesca aí em baixo. - Mani apontou descaradamente pra minha intimidade - Deveria sair e procurar alguém pra desfazê-la pra ti. 
Mostrei meu dedo do meio pra negra. 
- Vai se fuder. 
- Era o que eu ia fazer antes de você me atrapalhar. 
Outra risada escandalosa de Dinah e mais um high five do casal Norminah. 
- Vocês estão muito escrotas hoje. 
- Hoje??!
Tive que rir dessa da Dinah. 
- Tá certo, vocês são escrotas todos os dias. 
- Pois é. - Mani se recostou no balcão - Cadê a sua namorada? 
- Namorada? - franzi as sobrancelhas - Não tenho namo...
- Não foi isso que falou com o cara que estava dando em cima da Lauren. - Dinah provocou com um sorrisinho de canto. 
Senti meu rosto esquentar. 
- A Lauren te contou isso? 
Elas assentiram.
- Ela perguntou o que era namorada. - Mani explicou com aquela cara de quem está segurando uma gargalhada - Aí perguntamos porque e adivinha? "A C-camz falou que eu e-era namorada d-dela pra um c-cara que e-estava me in-inco-mo-modan-do na f-fila."
Fiz careta pela pessima imitação que Mani fez da voz da minha gatinha. 
- Ela não fala assim. - reclamei fazendo bico. 
- E ela está preocupada em como a bichinha fala ou não. - Mani revirou os olhos. 
- Ela está fugindo da conversa. - Dinah cantarolou com a cabeça enfiada na geladeira. 
Mani me fulminou com o olhar e eu desejei que Dinah estivesse morta, mas depois voltei atrás, porque se não, eu iria ter que pagar as contas desse apartamento sozinha. 
- Nem pensa nisso.  - Mani falou com uma voz ameaçadora - Por que falou isso com o menino? 
- Porque ele estava enchendo a Lolo. - respondi como se não fosse nada - Ela mesmo quem disse isso. 
- É. - Normani cogitou a minha resposta - E por que não apenas mandar parar? 
Dei de ombros. 
- Sei lá. Foi a primeira coisa que veio na minha mente. 
- Está apaixonada. - Dinah cantarolou de novo e de novo a vontade de que ela estivesse morta me atingiu.
- Cala boca, Jane. 
- Vem tampar, Karla. 
- Karla seu cú. 
- Vocês parecem mais crianças do que pessoas responsaveis de 25 anos. - Mani brigou com a gente - Mila, você está lembrando que a Ally pediu pra levar a Laur lá de noite, né? 
Dei um tapa na minha testa. 
- Tinha esquecido, mas tem problema não, não iremos fazer nada mesmo. 
- Ela vai ajudar a Laur com a fala. - Dinah comemorou - Daqui a pouco vamos ter gatinha falando direito. 
- Eu gosto do jeito que ela fala. 
As meninas me olharam com cara maliciosa. 
- Aahhann né?? Nós sabemos...
- Deixa de ser bestas. - reclamei.
Coloquei café numa xícara pra mim enquanto ignorava as piadinhas toscas e totalmente sem graça das meninas. Tomei o café e comi o resto dos cookies que Lauren tinha deixado. Mani e Dinah tinham subido a poucos segundos, quando eu finalmente pude respirar aliviada. Elas eram chatas pra caralho. 
 


Notas Finais


Oii estou de volta!!
Bem, quero muitos comentarios e favoritos!! Por favor, olhem pra essa carinha de cachorro pidão e digam não?? Hey fantasminhas que estão lendo?? Eu amo vocês!! Mas se comentarem eu vou amar ainda mais!
Besos meus Anjos de Asa Quebrada
Té o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...