1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Contando algo importante

História Minha Salvação - Contando algo importante


Escrita por: BellahLightwood

Notas do Autor


Oiee meus amores!! Como vcs estão?? Bem? Espero que sim!
Desculpe demorar três semanas, mas sabe como é a vida né?!
EU AMO VOCÊS!! Serio gente! Cês são demais
A fic está bem maior que eu pensei que fosse ficar um dia, e isso tenho que agradecer a todos vocês, só vou pedir que não esqueçam de comentar e de dar notas a historia, porque isso realmente conta bastante, a fic não é movida a comentarios, mas ainda sim, meu ego fica super inflado quando vejo aquele monte de comentarios!!
Bem, aqui é só isso
Boa leitura!,

Capítulo 7 - Contando algo importante


Entrei e fui recebida por um sorriso um pouco nervoso da parte dos Jauregui.
- Pode se sentar. - Clara falou tirando sua bolsa da cadeira ao lado da sua.
Estávamos na sala de Mike como eu havia pedido.
- Podemos saber o assunto srta Cabello? - Mike parecia receoso.
Engoli seco, eu não podia ser tão direta ao fazer aquela pergunta, mas eu queria respostas o mais rapido possível.
- Sabem aquela garota que veio comigo?
- Sua namorada? - Clara enrugou a testa.
- Ela não é minha namorada. - deixei bem claro isso, eles assentiram e ficaram quietos esperando que eu prosseguisse - Bem, não sei como dizer isso... eu vou parecer uma maluca...
Senti uma mão afagar meu ombro.
- Calma, menina. - Clara disse num tom doce - Pode dizer, nós vamos te escutar.
Agradeci com um mínimo sorriso, respirei fundo.
- Vocês a conhecem?
Eles trocaram olhares, pareciam conversar silenciosamente por meio deles.
- Não. - Mike falou tirando os olhos de Clara. - Por que?
- Porque... eu pensei que... Bem, eu encontrei a Lauren sozinha há alguns dias numa praia. - comecei a contar a história e eles me ouviam atentamente. - Eu não sabia nada dela além de se chamar Lauren e de ter uma segredo que a torna uma criatura especial.
Eles fizeram mais uma sessão de troca de olhares.
- Continua. - Clara pediu interessada.
- E hoje, quando você viu ela... - olhei pra Clara de relance - Você me pareceu surpresa até mesmo um pouco assustada. Depois que saímos daqui, eu fui pro parque com ela, encontrei uma mulher, Alexa, que me disse o nome completo de Lauren. E...
- E... - dessa vez foi Mike que me incentivou a falar.
Mordi o lábio inferior um pouco estressada.
- O nome dela é Lauren Michelle Jauregui Morgado.
- O que?! - Clara saltou da cadeira.
Me levantei também. Os olhos de Clara estavam cheios de lágrimas e suas mãos estavam fechadas em cima do coração. Fiquei um pouco constrangida. Mike abraçou Clara e os dois ficaram assim por algum tempo.
- Tem certeza? - Mike me perguntou com um olhar esperançoso - Tem certeza que o nome dela é Lauren Jauregui?
- Sim. - balancei a cabeça nervosa. - Por que?
- Há 18 anos Clara engravidou, era a última coisa que faltava pra nossa família ficar completa, nós já tínhamos Taylor e Chris, mas eu queria mais uma criança, então concordamos dela engravidar novamente. A gravidez foi toda maravilhosa e aquela coisa toda de contos de fadas, mas então veio a noticia, a criança que Clara esperava não era um humano, pelo menos não parecia ser pelos ultrassons. Quando ela nasceu, foi levada imediatamente embora. Nem eu, nem Clara conseguimos ver nossa filha.
Minha boca estava aberta.
- Tudo que tivemos dela foi uma foto dela enrolada num manto branco e o nome, Lauren Michelle Jauregui Morgado e uma ameaça do médico. Ele iria matar minha pequena caso contassemos a alguem que a menina estava com ele. - Clara fungou e limpou as lágrimas  - Uma vez por ano, no dia do aniversario dela, recebemos uma carta nos dizendo como ela está.
- Meu Deus. - murmurei totalmente em choque.
Ficamos bastante tempo em silencio enquanto eu tentava inutilmente imaginar o sofrimento de Clara e Mike por todos esses longos anos. Meus olhos se encheram de agua, minha visão se embaraçou e eu senti uma unica e grande gota escorrer por minha face e acabar nos meus lábios.
- E-eu...
- Tudo bem. - Clara me abraçou apertado.
- A gente está feliz. - Mike sorriu um pouco triste, mas sorriu. - É a nossa filha, por falar nela, onde ela está?
- Com Alexa. - respondi me soltando de Clara - A gente pode ir até lá e contar pra Lauren.
Eu já ia me virar pra sair.
- Camila... - Clara segurou meu pulso. - Você sabe da Lauren, não sabe?
- Das orelhinhas? - perguntei tocando minha cabeça.
Eles assentiram.
- Sei. Por que?
- Ela apresentou mais algum poder? - Mike perguntou interessado.
- Como assim? - perguntei mais perdida que cego em tiroteio.
- É... - Clara afirmou mexendo com as mãos - Poderes magicos.
Então minha mente se estalou.
- Ela disse que conseguia ver a aurea da minha mama.
- Aurea?! - Mike e Clara gritaram praticamente juntos.
- É, por que? - perguntei franzido o cenho.
- Depois explicamos. - Mike falou se apressando pra fora - Temos que ir até Lauren.
- Tuuudo bem. - murmurei saindo da sala e sendo acompanhada de perto por eles.
Dirigi até a casa de Alexa. Mike e Clara estavam no carro comigo. Estacionei perto do prédio e saimos do carro. Me aproximei lentamente. O porteiro me olhou e se aproximou.
- Olá. Quem vocês estão procurando?
- Alexa Ferrer. - respondi rapidamente.
Ele assentiu.
- Bem, a moreninha magrela do sétimo andar.
- É, acho que sim.
- Vou telefonar e pedir a entrada de vocês.
- Tudo bem.
Ele saiu me deixando sozinha em um clima meio estranho com os Jauregui.
- Podem subir.
Passei por ele e agradeci com um sorriso rapido. Entramos no elevador, apertei o botão do setimo andar, evitei fazer contato visual com eles. O elevador parou e eu praticamente pulei pra fora. Tinha apenas duas portas, bati um pouco sem jeito na primeira porta. Por sorte, era a porta certa. Alexa estava com um sorriso alegre e com Lauren agarrada em seu corpo. Por um segundo eu quase voei nela, quem aquela mulher achava que era pra ficar grudada daquele jeito na minha gatinha??
Lauren arregalou os olhos quando nos viu, se soltou rapidamente de Alexa e correu de volta pra dentro de casa.
- A-as o-orelhinhas. - Clara gaguejou.
Olhei pra ela de soslaio.
- Quais as chances? - Mike perguntou trocando olhares com Clara.
- Impossível. - Clara secou os olhos. - Só existe uma Lauren Michelle Jauregui Morgado no mundo.
- Entrem. - Alexa deu espaço pra gente entrar.
Lauren voltou um tanto quanto tímida. Ela olhava fixamente o chão. Ela estava com a touquinha preta e serinha. Alexa se aproximou dela e tirou a touca lentamente.
- Acalma, Lauren.
- Camz. - ela choramingou me olhando.
Atravessei a sala com passos largos e me prendi a ela. Alexa olhava pra gente com as sobrancelhas arqueadas. Lauren se enroscou em mim e escondeu o rosto na curva do meu pescoço.
- Q-quem s-são? - ela perguntou.
Seu hálito quente batendo no meu pescoço fez meus pelinhos se arrepiarem todos. Tentei diafarçar, mas Alexa já tinha um sorrisinho malicioso desenhado nos lábios.
- São seus pais. - respondi passando a mão no cabelo dela.
Lauren pulou de susto.
- O q-que?!
- É, Lolo. - falei tentando manter a minha calma. - Respira.
Lauren olhou um tanto quanto acanhada pros Jauregui. Clara e Mike se aproximaram de forma lenta. Lauren deu alguns passos vacilantes na direção deles. Clara abraçou Lauren com muita força. Uma singela lágrima escorregou pela bochecha da senhora Jauregui. Sorri bestamente olhando aquela cena única e digna de filmes de Hollywood. Clara ficou uns bons minutos agarrada a filha perdida. Mike se juntou ao abraço. E eles ficaram grudados por mais um bom tempo.

 


Notas Finais


Gente, leiem as notas iniciais, por favor
Mas voltando aqui...
Queria saber se posso postar outra fic?! Essa que eu estou fazendo fala sobre Camren também, mas é de um modo diferente, levando em conta que cada uma das protagonistas (Camila e Lauren) tem uma filha e essas garotinhas se conhecem na escola. Camila é a nova e adorada cantora, tudo que ela faz explode nas midias e suas musicas estão no topo das paradas mundiais. Lauren é uma artista autonoma que vende seus desenhos e direitos sobre os mesmos pra primeira empresa que a procurar. Duas pessoas diferentes que são atraidas de um modo avassalador!!
E ai?! Posto ou não??
Gente por favor não esquece de comentar porque só assim sei o que vocês estão achando da historia.
Aee e dependendo do numero de comentarios que alcançar em 24 horas, eu posto outro capitulo amanha, no mesmo horario. Então fiquem ligados!!!
Obrigada por lerem até aqui
Besos na bunda!!
Ps: Respondam: Morder a bunda da Cabello ou o peito da Jauregui?? ;-) quero a resposta. Okay? Okay!!
Bom FdS mos amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...