1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Almoço com os Jauregui Parte I

História Minha Salvação - Almoço com os Jauregui Parte I


Escrita por: BellahLightwood

Notas do Autor


Oiiee meus amores!! Eu disse que estaria aqui hoje de novo caso a fic chegasse a um certo numero de comentarios.
Certo? Certo!!
Bem, primeiro que agradecer a todos que comentaram, porque ler o comentario de vocês me deixou bastante animada sobre o que fazer com essa fic.
Segundo quero que vocês divulguem a fic, se possível, fazer nossa historia crescer ainda mais!!
Terceiro: EU AMO VOCES!!!
Obrigada gente, de verdade, amei ter conversado com algumas de voces ontem.
E boa leitura!!

Capítulo 8 - Almoço com os Jauregui Parte I


Clara e Mike insistiram para que eu fosse almoçar com eles no próximo dia, inclusive cancelaram todos os compromissos e se dedicaram excluisvamente a fazer esse bendito almoço pra Lauren, tudo bem que a gatinha realmente merecia, mas precisavam me arrastar junto...?
- Mila, o tio Alê mandou avisar que ele e a tia Sinu já chegaram na casa dos Jauregui.
Sim, e além de me carregar, os Jauregui inventaram de convidar meus pais, minhas amigas e mais alguns conhecidos próximos. Alexa tinha escapado pois alegou ter que viajar pra Londres... o que eu acho que é mentira, mas deixa quieto.
- Tá, avisa que eu estou saindo. - me enfiei no primeiro vestido que encontrei no closet.
- Com tiara ou sem tiara? - perguntei pegando um arco de cabelo de laço preto.
- Vai com. - Dinah respondeu com voz monotona enquanto digitava furiosamente no celular.
Me aproximei sorrateiramente e puxei o celular dela.
- Karla!! - ela esbravejou raivosa. - Me devolve meu celular.
- Por que? - indaguei fazendo pouco caso. - Qual o nível de importancia?
- Hard. - ela retrucou saltando do puf que estava sentada. - Eu estou no meio de uma discurssão com a Mani.
Sussurrei um eita baixinho e devolvi o celular, não me meto em briga de casal, Deus que me livre fazer uma cagada dessas.
- Camz...? - Lauren entrou no closet completamente vestida.
Segurei minha lingua pra não falar merda pra gatinha.
Ela estava completamente delicia na calça jeans e o enorme blusão, já que a mesma tinha que esconder o rabo lindo e mega fofinho, que na opinião deveria ficar livre, e as orelhinhas estavam tampadas por uma touca escrito "Jauregui" que ela tinha ganhado dos pais.
- Você está linda. - elogiei e sorri ao vê-la corar.
- O-obrigada. - ela disse ainda tímida. - Lolo t-também te acha b-bonita.
Dei um sorrisinho de lado e resolvi provocar.
- Só bonita, Lolo? - perguntei fazendo beicinho.
Ela arregalou os olhos assustada e negou várias vezes.
- L-lolo te acha l-linda. - ela sussurrou baixinho com os olhos fixados no chão.
Fiquei com um pouco de pena dela. Lauren era tão bonitinha, tão pura. Ela me deixava louca. Eu bem sabia que tinha que me controlar, apesar de tudo, Lauren só era daquela forma pelo jeito que foi criada pelo médico/louco/psicopata/estrupador de gatinhas inocentes. Me aproximei dela e a envolvi num abraço apertado.
- Hey, eu só estava brincando. - cochichei no ouvido dela.
Lolo retribuiu o abraço.
- L-lolo não sabia.
- Ooo casal? - Dinah chamou por nós.
Me separei de Lauren com uma cara não muito boa. Dinah estava pegando a mania da Vero de insistir que eu tinha algo com a Lolo, só porque eu continuo dividindo minha cama e carregando ela pra tudo quanto é lugar comigo.
- Não somos um casal. - falei trincando a mandibula.
Dinah soltou uma gargalhada.
- Mas bem que você queria, Cabello.
- Me erra, Amasio.
- Estrabao. - ela devolveu em tom de provocação, eu abri a boca pra retrucar, mas ela foi mais rapida. - Nem pense em retrucar e anda logo.
Bufei alto.
- Eu estou pronta, Senhorita Eu Fiquei Brigando com a Mani no Celular e Esqueci Minha Melhor Amiga.
- É um nome muito grande, não acha? - ela perguntou debochando de mim.
Revirei os olhos, peguei Lauren pelo pulso e puxei ela pra fora do meu closet.
- Camz... - ela resmungou puxando o pulso.
- Te machuquei? - perguntei soltando imediatamente. - Oohh me desculpa, Lolo.
Ela balançou a cabeça assentinto.
- Desculpa de verdade. - supliquei pegando e examinando o pulso vermelho. - Não foi minha intenção. Eu fiquei com raiva da Dinah e... e...
Ela sorriu tímidamente.
- Não tem pr-problema, Camz.
Me derreti toda vendo ela falar, devo ter ficado olhando com cara de boba apaixonada porque quando Dinah passou soltou uma risadinha maldosa.
Bati na minha própria testa.
- O que eu fiz pra merecer uma amiga como essa?
- Nasceu! - Dinah gritou do corredor.
- Vamos? - perguntei pra Lolo, ignorando a troglodita da Dinah.
A gatinha assentiu. Saímos de casa no carro meu carro, porque graças ao bom Deus Dinah iria pra casa da Mani após o almoço com os Jauregui. Eu estava um pouco apreenciva, afinal tinha uma enorme chance da Lolo querer ir morar com eles, mas eu não queria que ela fosse. Tinha me apegado demais a minha pequena e se ela se fosse, eu iria sofrer muito com a falta dela.
- Mila, por que essa cara de enterro? - Dinah perguntou tirando os olhos do maldito celular.
- Estou com medo. - revelei sem muita enrolação.
- De que? - Dinah perguntou novamente, mas dessa vez soava preocupada.
Um sorriso minimo brotou no meu rosto.
Dinah era idiota e troglodita, mas ela se preocupava de verdade em como eu me sentia, ela me zoava muito, porém eu também zoava ela, a gente era muito mais do que irmãs de pais diferentes, a gente era quase um corpo só e isso me deixava animada e feliz.
- Eles quererem a Lolo.
Ela riu.
- Boba apaixonada. - ela disse com tom de zoeira, mas depois ficou seria. - Acho que eles vão fazer o que for melhor pra Lauren. E nesse momento, o melhor pra ela é ficar com você. Eu sei disso porque toda vez que a gente vai fazer as benditas aulas, a gatinha fica louca quando você não está por perto.
O sorriso que nasceu no meu rosto dessa vez foi de rasgar os lábios.
- É verdade, Lolo? - perguntei encarando ela pelo retrovisor.
Me perdi naqueles grandes olhos verdes inocentes.
- Sim.
- Viu? - Dinah perguntou vitoriosa. - Essa garota te ama, Camz.
- Eu também te amo. - falei quebrando meu contato visual com ela.
- A mim? - Dinah perguntou segurando a risada.
- Não. - respondi num tom de Deus me livre. - A Lolo.
- L-lolo ama Camz t-também.
- Ahhh nem namoram e já ficam nesse mel. - Dinah suspirou frustrada, ou fingindo. - Quero morar bem longe quando finalmente assumirem esse romance.
- A gente não namora. - falei lentamente, esperando que aquilo finalmente entrasse na cabeça da polinesia.
- Ainda. - ela falou convencida.
Preferi calar minha boca, porque quando a Dinah enfia algo na cabeça, só o sen or consegue tirar.
A casa dos Jauregui ficava próximo do mar, em um local bem nobre da cidade. Eu sabia porque Clara tinha me dado o endereço e a minha casa, quer dizer, a casa dos meus pais ficava bem próximo da casa do Jauregui, coisa que me surpreendeu, afinal eu nunca tinha visto nenhum deles pelo bairro.
- Esses Jauregui são malados. - Dinah disse deslumbrada assim que desceu do carro.
- É. Eles tem dinheiro. - falei sem muita animação enquanto trancava o carro. - Espero que não sejem chatos iguais aquelas amigas da minha mama.
- É. - Dinah concordou comigo. - Elas são muito chatas.
- Olha quem chegou!! - Vero abriu a porta totalmente alegre.
Franzi as sobrancelhas.
- Como você sabia...?
- Os Jauregui tem uma tecnologia de ponta. - ela sorriu animada. - Isso é muito foda.
- Cadê os outros? - perguntei andando até a porta.
- Camz.
Me virei pra trás.
Lauren estava parada perto do carro olhando a casa de cima em baixo e de baixo em cima.
- L-lolo... e-eu não...
- Vem, Lo. - voltei até ela. - Não vai acontecer nada demais.
- Mas... - ela me olhou com aqueles grandes olhos verdes brilhantes.
- Você está com medo? - perguntei estendendo a mão pra ela, Lolo assentiu e abaixou a cabeça, sorri de maneira que pudesse conforta-la. - Não precisa ficar com medo, okay. Eu vou estar lá. E se quiser ir embora, é só falar.
Ela assentiu, um pouco mais animada.
Sorri vendo que tinha feito um bom trabalho, mas internamente estava rezando pra não ter muita gente, a Lolo tinha um pouco de medo de muitas pessoas juntas. Entramos na casa depois de Dinah e Vero que já tinham desaparecido pra dentro da mansão. Ficamos um pouco perdidas no hall, sem saber qual das inumeras entradas usar.
- Karla? - escutei uma voz conhecida chamar.
Olhei pra cima, minha boca se abriu assim que vi a Taylor descendo as escadas.
- T-Taylor??
- Oi! - ela comentou animada. - Quem é ela??
- Bem, essa é a Lauren...
- Maninha!! - Taylor pulou em Lauren que ficou sem reação.
- Maninha?! - questionei totalmente surpresa. - Como assim?
- Lauren Jauregui, não é? - Taylor soltou a Lauren.
- É. - respondi pela gatinha.
- Então... - ela sorriu imensamente. - Bem vinda ao lar, Laur.
Lauren sorriu timidamente e corou.
- O-obrigada.
- Bem que a mama falou. - Taylor se aproximou de Lauren e apertou as bochechas da mesma. - Você é incrivelmente fofa. Posso ver as orelhinhas??
Lauren me olhou com os olhos arregalados.
- Tudo bem, Lo. - me aproximei dela, a puxando delicadamente pra trás e consequentemente pra longe de Taylor. - Ela é mio maluca, mas ela é sua irmã.
- Irmã?! - ela questionou sem entender muito.
Sorri.
- É, ela é filha dos seus pais. - respondi de um jeito mais aberto. - Bem próxima de você.
Lauren avaliou Taylor de cima em baixo.
- Tá. - ela se deu por vencida.
- Vem cá. - chamei.
Ela se aproximou de mim. Tirei a touca Jauregui da cabeça de Lolo. As orelhinhas negras balançaram enquanto ela desviava o olhar de mim pra Taylor que parecia estar vendo um pônei vestido de unicórnio da cor do arco íris.
- Ohh my Godness!! - ela gemeu alegre.
- Não encosta. - falei puxando Lauren pra trás de mim. - Você é meio doida.
Taylor gargalhou.
- Eu não vou machucar a Lauren.
- Eu sei.
- Então me deixa aproximar dela.
- Nem a pau.
- Por que?
- Camila!! - Clara entrou no hall vestindo um vestidinho florido simples e um avental. - Achei que tinha sequestrado meu bebê.
Lauren saiu de trás de mim.
- Mama... - Taylor reclamou frustrada. - A Camila não quis deixar eu me aproximar da gatinha.
- Só eu chamo ela assim. - reivindiquei meus direitos.
- Baby! - Clara agarrou Lauren num abraço, ignorando totalmente eu e Taylor. - É tão bom te ter aqui, Lau.
Lauren exibiu um sorriso tímido.
- Oi mama!
- Eu tenho a filha mais fofa do mundo!! - Clara gemeu em extase. - Vem, tá todo mundo lá fora.
Ela pegou a mão de Lauren, mas a minha gatinha não moveu um musculo.
- Lauren?? - Clara chamou paciente.
- Camz... - Lolo agarrou meu braço.
Abracei sua cintura.
- Tudo bem, eu vou contigo.
Ela sorriu lindamente e aceitou ser puxada pela mãe, desde que eu fosse junto. Nem preciso comentar que meu ego foi lá nas alturas certo??


Notas Finais


Olha eu de novo!! Não esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas. Comentarios positivos e se quiserem deixar algumas dicas sobre o que querem ler, eu não ia achar ruim, minhas ideias estão meio escassas pra essa fic.
Mas prometo não parar de escrever
Comentem meu povo!!! Comentem!! Comentem!! Sei que vocês podem me deixar um pedacinho do que vocês sentem ao ler a fic!! Comentem!!
Besos com sabor de nuttela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...