1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Capítulo III - Primeira Impressão

História Minha Salvação - Capítulo III - Primeira Impressão


Escrita por: KimBabby

Notas do Autor


Oi gente, demorei? kkk eu ia postar amanha, mas como sou ansiosa vou postar hoje mesmo kkk

O primeiro encontro de Eren e do Levi <3 Treta logo de cara kkkk

Espero que gostem :3 Me perdoe qualquer erro de ortografia, eu revisei mas sempre deixa um errinho ou outro.
Bora para o capitulo, aproveitem ><

Capítulo 3 - Capítulo III - Primeira Impressão


Fanfic / Fanfiction Minha Salvação - Capítulo III - Primeira Impressão

Ao término da aula Christa foi tirar uma dúvida com Hanji sobre o exercício que a mulher passou para a próxima aula, fazendo Eren e o restante a esperar do lado de fora da sala. Depois de cinco minutos a loira saiu da classe vendo os olhares de raiva direcionados para si.

- Christa você foi tirar uma dúvida ou dez? - Annie perguntou com uma sobrancelha erguida. 

- Desculpa é que eu estava tirando todas as dúvidas, para depois não fazer a lição errado. - Christa abaixou a cabeça olhando para os pés, envergonhada pela demora.

- Deixa Annie, não é o fim do mundo. Vamos, temos alguns minutos para chegar até a sala antes do sinal tocar. - Eren pegou na mão da loira caminhando com pressa até as escadas para seguir para a sala de história no primeiro andar.

- Por que temos que correr tanto?  - Sasha perguntou com a respiração ofegante enquanto tentava morder um pedaço do chocolate que tinha ganhado de Connie mais cedo.

Ao chegarem em frente a porta puderam finalmente recuperar o fôlego perdido, entraram na sala sem ao menos olhar na direção da mesa que Levi estava. O professor estanhou vendo os estados dos jovens que entravam na classe com as respirações ofegantes seguindo para o fundo das fileiras onde estavam seus lugares, a sala ainda não estava completa. Alguns alunos ainda estavam chegando fazendo comentários assim que vinham Levi, não achavam que o novo professor de história séria alguém tão jovem. Ao olhar para uma das meninas que segurava um chocolate lembrou de ter visto quatro jovens correndo pelo corredor para o segundo andar horas atrás, era a mesma menina que antes estava com vários pães nos braços, o que para o professor era uma falta de higiene com o alimento. 

- Viu conseguimos chegar na hora. - Eren disse depois de normalizar sua respiração ao sentar na penúltima carteira da segunda fileira. Annie se sentou atrás de si, e Sasha a sua frente. Armin, Ymr e Christa estavam na fileira ao lado. 

- Me desculpe por fazer vocês correrem. - Christa ainda se sentia mal por ter feito seus amigos quase se atrasarem para a aula.

- Relaxa Christa, é mesmo que tivéssemos chegado atrasados estaríamos todos juntos. - Annie piscou para a loira a fazendo sorrir em sua direção.

- Que lindo estaríamos todos fodidos, mas juntos. Isso me conforta. - Eren brincou fazendo todos rirem com suas palavras, enquanto mexia no seu celular.

- Gente...olha o professor... - Armin disse com a voz baixa fazendo todos pela primeira dês de que entraram na sala fitarem a mesa que Levi estava sentado, lendo um dos testes da turma anterior.

- Caramba...ele é gato. - Sasha comentou fazendo os outros olharem para ela com espanto pela frase dita - Que foi? 

- Você namora o.... 

- O Connie, eu sei tudo bem? E amo ele, mas isso não significa que sou cega. - Sasha interrompeu Armin antes do loiro prosseguir.

- É ela tem razão, ele é gato. As meninas vão pirar em cima dele, agora vão ter o professor e o aluno para disputarem. - Annie ironizou, a loira compartilhava a mesma opinião de Misaka. Não gostava das meninas dando em cima de Eren quase todos os dias, sempre tentando agradar no moreno de alguma forma. 

- Vocês exageram. - Eren continuava a olhar para o celular, ouvindo o sinal tocar para iniciar a aula. 

- Sobre as meninas ou sobre o professor? - Annie perguntou abraçando o moreno por trás mordendo a orelha do mesmo para o provocar.

- O professor está olhando para cá... - Ymr disse baixo para os dois fazendo Annie se afastar do moreno ao ver o olhar cortante de Levi para si.

Eren desviou os olhos do seu celular para fitar Levi que o encarava com os braços cruzados. Quando Armin comentou sobre o professor o moreno não prestou atenção, estava concentrado jogando um jogo no celular para passar o tempo até o sinal bater e iniciar a aula, mas agora que viu a aparência do mesmo tinha que concordar com Sasha. Os olhos cinzas escuros e o rosto marcante o deixavam com uma aparência bonita, sua pele branca combinava com a cor negra de seus cabelos. 

- Poderia guardar o celular por favor? - A voz grossa e firme se fez presente na sala, fazendo todos os alunos que comentavam sobre Levi se calarem e fitarem Eren que segurava o celular na mão.

- Por que eu guardaria se estou usando? - Eren disse com um tom sarcástico em sua voz.

- Por que eu estou mandando. - Levi sabia que trabalhar com jovens não era fácil, mas não pensou que no seu primeiro dia começaria com uma briga com um dos alunos. Hanji tinha lhe dito que os terceiros anos eram ousados, mas não pensou no lado ruim da palavra. 

- Eren...guarda... - Annie tocou no braço do moreno o fazendo suspirar guardando o celular no seu bolso.

- Não, me dê o celular vou lhe entregar no fim do dia. - Levi estendeu a mão na direção de Eren que o olhou como se fosse cometer um assassinato com o professor.

- Como é? - Eren aumentou seu tom de voz, pensando em ter ouvido uma piada do homem.

- Ou você me entrega o celular ou você vai ter uma conversa com o diretor, que vai resultar em você ficar de castigo por....deixa eu ver....duas semanas? - Todos presentes na sala alternavam entre olhar para Levi ou para Eren, que sentia seu sangue esquentar com as palavras sarcásticas do mais velho.

- Escuta aqui... - Eren sentiu uma mão em suas costas, sabia que era Annie que tentava fazer ele se acalmar. Respirou fundo pegando o celular do bolso entregando para Levi. O professor sentiu o toque da mão do maior em seus dedos por breves segundos, mas foi o suficientemente para sentir o calor da mão do rapaz de olhos verdes. Pegou o aparelho guardando em seu bolso.

- No final do dia você pega ele comigo. - Caminhou para a frente da sala vendo os vários olhares o acompanhando - Bom dia, eu sou o novo professor de história. Me chamo Levi e vou ficar com vocês até o final do ano letivo, assim espero. - Foi até sua mesa abrindo a maleta retirando algumas folhas da mesma - Vou pedir para que sentem em ordem de chamada, vou lhes entregar uma pequena avaliação apenas para saber onde devo iniciar as aulas. Tudo bem? 

Os alunos apenas balançaram a cabeça em silêncio, mesmo sendo jovem Levi conseguia ser muito autoritário quando queria e os alunos perceberam isso. Assim que o professor começou a falar sentiram a tenção das palavras do mais velho. O antigo professor era um homem de sessenta anos com problemas de saúde, quando eram as aulas de história faziam apenas textos, ou pesquisas manuscritas da internet. Era raro fazerem uma prova ou uma avaliação, mas agora com a mudança de professor o método de ensino se modificou radicalmente.

- Eu sabia, eu estava sentindo um teste surpresa. Por que eu não fiquei na cama hoje de manhã? - Annie agarrou o braço de Eren com seu desespero - Será que ele acredita se eu fingir passar mal? 

- Acho difícil. - Armin disse compartilhando um pouco do desespero da loira sobre o teste. 

- Mas... - A fala da loira foi interrompida pela voz de Levi.

- Annie Leonhardt? - Levi estava com um papel em mãos fazendo a chamada e ajudando os alunos a se organizar nas fileiras, já que ainda era o primeiro dia e muitos não sabiam seus números.

- Aí...aqui... - Levantou a mão. Levi a chamou para se sentar na primeira fileira atrás de uma garota de cabelos curtos com mexas azuis. 

Após chamar outra menina, Levi chamou Armin que era o próximo na chamada. O loiro engoliu em seco se sentando na cadeira. Depois de alguns nomes serem chamados foi a vez de Eren que ficou com a primeira carteira da segunda fileira.

- Por que temos que sentar em ordem alfabética para esse ridículo teste? Todos temos seus lugares já. – O moreno não deu um passo até a cadeira, cruzando os braços olhando para Levi com um olhar desafiador.

- Por que eu quero que seja assim, e como professor você tem que me obedecer. – Levi sustentou o olhar com Eren, que soltou uma risada de escárnio.

- E quem disse que eu tenho que o obedecer? Você é apenas um professorzinho nessa porcaria de colégio.

- E você só é mais um jovem minado pelos pais que pagam esse colégio para você estudar, no final das contas você não é melhor que eu. – Todos os alunos ficaram surpresos com a resposta de Levi, ninguém nunca desafiou Eren em suas respostas. Os professores perdiam a paciência com o primeiro tom sarcástico do jovem logo o mandando para a diretoria. Mas Levi era diferente, seu rosto não apresentava nenhum sinal de irritação ou de ofensa, continuava imparcial com as provocações do moreno.

- Seu... – Eren não continuou sua fala ao sentir um toque em sua mão, era Christa que sabia que se o moreno continuasse a responder acabaria com um castigo. O rapaz olhou para a loira que lhe sorriu para o acalmar, suspirou apenas caminhando até a carteira se sentando.

- Babaca... - Disse baixo quando Levi se virou para continuar com a organização. O moreno não gostava de sentar na frente durante as aulas, por esse motivo sempre se sentava no fundo da sala.

-Acho que a gente se ferrou legal... - Erica uma das colegas de classe falou atrás de Eren, demonstrado seu nervosismo. 

Levi ao terminar de arrumar os alunos, entregou um teste para cada um. A maioria dos estudantes rezava para ser um teste com o básico da matéria, Annie sentia sua mão começar a suar ao perceber que só sabia as respostas de duas questões. 

- Ah...professor? - Laura uma menina de óculos levantou a mão - Esse teste vale até quanto? 

- Vale um ponto na média, afinal eu não sei o que vocês apreenderam ou deixaram de aprender. É só uma avalição para eu poder saber onde eu devo começar minhas aulas. - Laura assentiu voltando sua atenção para o teste. Levi terminava de arrumar as folhas da sala anterior que também fez o mesmo teste, percebeu o medo no rosto dos alunos ao entregar as folhas. O professor fez aquele teste para valer 1/5 da nota total, mas ao presenciar o desespero dos alunos mudou para um teste de avaliação de conteúdo. Ao se passar vinte minutos olhou para os alunos vendo todos concentrados em suas folhas em cima das mesas, mas um em específico estava parado apenas olhando para o lado de fora da sala distraidamente.

- Posso saber por que não está fazendo o teste...Jaeger? - Novamente todos pararam de escrever nas folhas e olharam para o moreno sentado na cadeira.

- Eu já terminei. - Disse apenas voltando a olhar para o corredor. 

- Você respondeu as todas perguntas? - Levi olhou para o rapaz, não gostando do jeito que o moreno o tratava.

- Sim. - Eren continuava a fitar o corredor em vez para Levi, que começava a perder sua paciência.

- Então me traz aqui, vou corrigir sua prova agora mesmo. - Eren se levantou da cadeira entregando o teste com uma cara de deboche para o mais velho. Levi pegou a folha da mão do maior, começando a corrigir a avaliação. Ao se passar cinco minutos todos os alunos ainda olhavam para Levi tentando ver o resultado pela reação do professor, mas o rosto do homem continuava inexpressivo - Parabéns, você acertou catorze das questões. - Devolveu a folha para Eren que sorriu cinicamente em sua direção - Mas isso não é o suficiente, em vez de ficar corrente pelos corredores deveria estudar um pouco mais.

Annie arregalou os olhos, pedindo aos deuses ou a qualquer entidade que a ouvisse para fazer Eren se acalmar e não querer dar um soco no professor.

- Deixar de correr sem motivo por aí para ler um livro? Eu dispenso. Mas quem sabe eu mude de ideia se o livro for parecido com cinquenta tons de cinza. - Os alunos por mais que tentassem não apoiar o comportamento do rapaz, não puderam evitar os risos que se fizeram presentes na sala ao ouvirem as palavras do moreno.

Eren não esperou uma resposta de Levi voltando para seu lugar sentindo os olhares sobre si, a maioria não sabia como o rapaz conseguia agir daquele modo com pessoas que para eles eram deveras respeitosas. Outros se perguntavam se o moreno já agiu assim com o próprio diretor do colégio, mas descartando a hipótese sabendo que se isso acontecesse com o Pixis ele não hesitaria em o expulsar.

- Vocês têm vinte minutos para terminar. - Levi disse tentando manter seu tom de voz calmo, os alunos se assustaram voltando suas atenções para seus próprios testes.  Ao se passar o tempo dito, Levi se levantou recolhendo os testes os aguardando em sua maleta novamente.

- Vou entregar os testes com o resultado na próxima aula, como ainda falta trinta minutos para o sinal tocar, peço que abram o livro de história na página trinte e sete, por favor. – Todos abriram o livro na página pedida, Levi observou a sala vendo todos com cada qual seu livro, porém um aluno continuava deitado com a cabeça na mesa olhando para fora da sala - Jaeger posso saber por que não está com o seu livro? 

- Porquê eu não trouxe. - Eren respondeu simplista para o mais velho, sem o fitar diretamente.

- E porquê? - Levi estava com sua paciência no limite, sua vontade era de bater no moreno até ele o responder direito.

- Porquê eu não quis. - Eren levantou sua cabeça, encarando Levi com diversão no olhar.

- Você não tem que querer, é sua obrigação traze-lo em todas as aulas. São regras da escola. - O professor tentava manter sua voz imparcial, mas Eren tinha o dom de conseguir o irritar de uma maneira absurda. Apenas com o olhar que dirigia para o menor, era o suficiente para o fazer perder a calma.

- E é a sua obrigação cuidar da sua vida. - Os outros estudantes arregalaram os olhos surpresos ao ouvirem Eren, ninguém esperava que o moreno respondesse Levi com tanta grosseria. 

- Com quem você pensa que está falando? Eu devia...

- Professor? - Armin levantou sua mão, atraindo a atenção de Levi para si - Não é culpa do Eren, ele emprestou o livro dele para mim. Eu perdi o meu, e como colega de quarto o Eren me deu o dele. Me desculpe, eu não devia ter aceitado. Se for castigar alguém, me castigue. 

Levi alternou seu olhar entre Armin e Eren, percebendo que o loiro falava a verdade. Suspirou, achando aquela aula estressante para seu primeiro dia na escola.

- Tudo bem, mas vou pedir para que isso não se repita. Dá próxima vez vou ter que castigar vocês dois, ficou claro? - Armin balançou a cabeça, agradecendo a compreensão do mais velho. 

Levi caminhou até uma das estantes presentes na sala, pegando um livro de história entregando para Eren, que sorriu cinicamente para o professor antes de abrir o livro. Levi sabia que teria que se controlar ao máximo nas aulas que teria com o jovem, sabendo que o mais novo gostava de ser o centro das atenções ou de desafiar os professores. O rapaz dos olhos verdes seria um desafio para Levi.

O professor começou a ler um texto, logo fazendo os alunos se sentirem mais confortáveis com a explicação bem detalhada do mais velho, alguns se arriscavam a comentar em meio as palavras do menor, deixando a aula mais participava. Ao termino da aula os estudantes se levantaram comentando sobre a aula dividindo opiniões sobre o professor, uma garota disse que pensou que teria um infarto na sala toda vez que levantada à cabeça e Levii a olhava com frieza em sua direção. Erica disse que ele era gato, e sua seriedade o deixava mais atraente.

- Achei que fosse morrer... - Sasha pegava mais um chocolate de seu bolso, a comida a fazia relaxar em momentos como aquele.

- E eu? Acho que acertei cinco ou menos. - Annie caminhava ao lado de Armin indo para o refeitório onde seria o almoço. 

- Também acho que não fui bem e....Eren onde você vai? - Ymr viu o moreno dar meia para o lado oposto para onde estavam indo.

- Biblioteca, preciso colocar meu sono em dia para o resto das aulas. Sem falar que ainda temos duas aulas com a professora Luiza hoje. - Eren tentava pegar um pedaço do chocolate de Sasha que colocou tudo na boca de uma vez. 

- Tinha me esquecido dessa, vai querer que eu leve algo para você? - Annie perguntou sabendo que Eren não conseguia se concentrar em algo quando estava com fome.

- Não precisa, estou sem fome. Até a aula de como sobreviver ao inferno. - Disse fazendo os outros rirem com a comparação sobre a professora mais velha do colégio.

Seguiu caminho para a porta de saída do prédio indo para a biblioteca para dormir um pouco antes de voltar para a sala de aula, a biblioteca era o local mais silencioso da escola por ninguém ir. E na hora do almoço era o lugar mais tranquilo para dormir. Precisava recuperar sua energia para conseguir viver a maratona de aulas até o fim do dia.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

O professor estava corrigindo os testes dos alunos, teria que terminar metade antes do fim das aulas para que quando fosse para o dormitório conseguisse arrumar seus pertences no devido lugar e terminar de corrigir o restante. Sua paciência estava se esgotando, ainda mais com o desentendimento que teve um dos alunos em uma das suas aulas. Durante a aula se controlou ao máximo para não o responder como gostaria de fazer, mas se lembrava que estava em uma sala de aula e como professor não poderia falar todas as palavras implícitas que desejava. Optando para o silêncio, mas não diminuindo sua antipatia com o aluno. Quando o viu entrar na sala pode perceber a beleza que este possuía, pele morena e cabelos castanhos, mas o que chamava atenção no rapaz era seus olhos incrivelmente verdes, como duas safiras. Pode fitar poucas vezes os olhos do moreno, mas tinha que admitir que era um dos olhares mais marcantes e bonitos que já tinha visto. Seus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta, era Hanji que trazia dois pratos na mão.

- Eu sabia que você não ia para a sala dos professores, mas você precisa comer. - Colocou o prato em cima da mesa, vendo os vários testes que o menor corrigia - Nossa, tudo isso só hoje?

- Eu passei um teste surpresa para eles, apenas para ver onde eles pararam no conteúdo. - Suspirou, pegando o prato que a mais alta tinha deixado na mesa.

- Aposto que eles morreram de medo, e como foi suas primeiras aulas? - Se sentou em uma das cadeiras.

- Foi bem até a segunda. Onde um aluno agiu como se fosse o dono da escola. - Levou o garfo até a boca sentindo o gosto da refeição bem preparada.

- Quem? - Hanji sorriu para o menor não o deixando responder - Espera! Eu já sei quem foi... - A mulher se levantou da mesa indo até a porta checando se alguém estava por perto, prosseguindo com sua fala - Foi o aluno mais gostoso e rebelde dessa escola, o único aluno que possuí duas esmeraldas no olhar.

- Eren? - Levi não entendia o fascínio da mulher pelos alunos do colégio, ainda mais nesse.

- Ahh! - Hanji soltou um gritinho quase fazendo Levi tacar o prato na cara dela - Ele é maravilhoso! Quando eu entrei ano passado aqui ele estava na minha primeira turma, com aqueles olhos de causar inveja em qualquer um.

- Você repara tanto nele? - Levou mais um pouco de comida até a boca.

- Vai me dizer que quando ele entrou por aquela porta você não reparou nele? Nem um pouquinho? Nem por um instante ou segundo? - A mulher sorriu vendo a cara irritada de Levi em sua direção. 

- Claro que reparei, não sou cego. Mas não com a mesma malícia que você olha, achei ele arrogante.

- Arrogante? O Eren é ousado e....diferente dos outros. Ele não tenta agradar ninguém, mas consegue. Sem contar no sucesso que ele faz com as meninas e até meninos. Também como não poderia? Aqueles ombros largos, seu rosto definido e sua boca carnuda, e aqueles olhos da tentação. Eu imagino ele usando apenas uma cueca exibindo o tanquinho, dizendo entre sussurros palavras de... 

- Hanji se você não quiser morrer, sugiro que não fale essas coisas quando eu estiver com um garfo em mãos. - A mulher apenas sorriu voltando a se sentar na cadeira, começando a comer seu almoço.

- Você ainda vai mudar de ideia sobre ele com o passar do tempo, eu mudei. - Disse simplista ficando em silêncio até bater o sinal novamente indicando o fim do intervalo. Se despediu do menor voltando para sua sala. Levi sentia o cansaço em seu corpo pelo dia cansativo, mas ainda tinha cinco aulas para dar. 

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Ao término da última aula guardou as folhas dos testes na maleta, ainda faltava alguns para corrigir, mas terminaria depois. Organizou a sala, saindo da mesma a trancando com a chave que o diretor Pixis lhe entregou mais cedo. Ao se virar para ir embora, viu Eren parado na parede ainda vestindo seu uniforme. 

- Poderia entregar meu celular? - Disse sem enrolar, mostrado a insatisfação de estar ainda pelos corredores da escola. 

Levi pegou o celular do bolso entregando para Eren, que mais uma vez sentiu o toque quente da mão do moreno na sua por um instante 

- Espero que isso não se repita novamente.

- Não posso garantir isso. - Eren guardou o celular.

- Você não acha que está velho para querer ser o garoto rebelde? – Levi fitava o moreno que apenas deu de ombros, voltando para o caminho do refeitório, onde teriam o jantar.

Levi cogitou em ir até o refeitório para comer algo, mas estava cansado preferindo se dirigir para seu quarto. Ao chegar no cômodo, colocou a maleta em cima da mesa vendo as várias caixas que precisava arrumar. Mesmo que seu corpo pedisse por sua cama, o menor começou a tirar seus pertences das caixas os organizando em seus devidos lugares. Depois de duas horas seu quarto se encontrava impecável, tomou um banho rápido indo até a escrivaninha para acabar de corrigir os testes antes de dormir, só esperava que nos próximos  dias que se seguiria Eren não agisse do mesmo modo como hoje, caso contrario seria um longo ano. 


Notas Finais


Gostaram? O que acharam da rebeldia do nosso moreno? kkkkk
Comentem e favoritem para ajudar <3

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...