1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Capítulo V - Breve Contato

História Minha Salvação - Capítulo V - Breve Contato


Escrita por: KimBabby

Notas do Autor


Oiie povo, tudo bom?

Eu sei que estou postando meio tarde, mas é o único horário livre que tive hoje kkk

Desculpe qualquer errinho no capitulo, eu revisei mas devo ter deixado passar um ou outro ><

Boa leitura! Até as notas finais!

Capítulo 5 - Capítulo V - Breve Contato


Fanfic / Fanfiction Minha Salvação - Capítulo V - Breve Contato

- Eren acorda! - Armin gritou, jogando um travesseiro na cabeça do maior, que estava dormindo tranquilamente na cama - E você também Annie, pode levantar.

- Ah Armin, você é muito chato quando acorda... - Annie disse com a voz fraca pelo sono, abraçando Eren que não tinha aberto os olhos ainda, mas sorriu com as palavras da loira sobre o menor. 

- Para de sorrir Eren, eu sei que você está acordado. Vai levanta, a Mikasa já está tomando banho, e vocês são os próximos. - Armin jogou outro travesseiro nos dois adolescentes que continuavam deitados - Vocês têm cinco minutos para levantar.

O menor disse antes de sair do quarto, fechando a porta. Mesmo que Le Rosey possuísse regras rígidas sobre o separamento de meninas e meninos nos dormitórios, isso não impedia que fossem para os quartos um dos outros durante as noites. O diretor obviamente não sabia sobre essa troca de alunos pelos dormitórios, e os jovens tinham cuidados a seguir quando quebravam essa regra do colégio. Principalmente ao sair do dormitório para que nenhum professor os visse. Eren se encontrava no quarto de Mikasa e Annie que dividiam o cômodo, durante a semana os jovens evitavam se encontrar nos quartos pelo receio de algum inspetor ou diretor os pegar, o que poderia resultar em uma expulsão se Pixis achasse inaceitável a desobediência. Por esse motivo, a maioria dos estudantes apenas infligiam a regra nos finais de semana, por terem mais segurança em não serem descobertos. 

Eren e Armin passavam quase todas as sextas nos dormitórios das meninas, junto com Annie, Mikasa, Christa e Ymr. As duas garotas também dividiam o quarto ao lado, fazendo com que dificultassem serem pegas pelo inspetor. Sasha compartilhava seu quarto com Erica, que tinha o mesmo horário das aulas de história e ciência com eles. Connie e Jean partilhavam um quarto também, que era no primeiro andar do prédio dos garotos, enquanto Eren e Armin ficavam no segundo. 

- Eren...temos que levantar... - Annie encostou a cabeça no peito do maior, ouvindo as batidas tranquilas do coração do moreno - Eren...

- Ah Annie...só mais um pouco... - Eren abraçou a loira, sentindo o cheiro do perfume da mesma - Estou com sono...

- Eu também...mas a Mikasa vai sair daquele banheiro igual louca se a gente não levantar... - Annie abriu os olhos, fitando o rosto sereno do moreno - Vai Eren...

- Annie não dá uma de Armin por favor... - A garota soltou uma risada divertida com as palavras do maior, se levantando da cama para abrir as cortinas da janela, permitindo que os raios de luz daquela manhã de sábado adentrassem o cômodo.

- Você não vai levantar? Daqui a pouco o Reiner chega para nós buscar e você ainda está deitado. - Eren cobriu a cabeça ao sentir a luz do sol em seu rosto, Annie revirou os olhos com a teimosia do maior. Caminhou até a cama, subindo em cima de Eren que abriu um dos olhos sorrindo para ela - Levanta...

- E se eu não quiser, vai fazer o que? - Desafiou Annie que sorriu perversa para o maior, antes de começar a fazer cócegas na barriga de Eren, que tentou segurar a risada, mas não conseguiu. Tentava tirar a loira de cima de si, mas sua força em meio as várias cócegas impediam que tivesse êxito em a empurrar - Para Annie!

- Agora você quer que eu pare, não é? - Soltava risadas junto com o moreno, que tinha lágrimas em seus olhos pela brincadeira - É um castigo por você ser tão preguiço.

- Eu...não sou....para... - Em um impulso rápido jogou o corpo da menina para fora da cama, que lhe agarrou o pescoço fazendo que caísse em cima da mesma no chão ao lado da cama. Ambos estavam rindo com a queda que tiveram segundos atrás, Annie colocava as mãos no rosto vermelho de tanto rir - Tudo por sua culpa.

- Minha? Pirou Eren. - Annie bateu no braço do maior, que se levantou do chão a ajudando - Minhas costas agora doem.

- Cala boca, você é mais pesada do que eu. - Eren terminou de falar, sentindo a loira jogar um livro em suas costas com raiva pela piada sobre o quanto pesava - Aí! Tudo isso por que eu disse a verdade? 

- Eren calado, senão vou te bater. - O maior sorriu com a ameaçada da loira, pegando uma sacola com suas roupas escolhidas para irem à cidade - Nossa a Mikasa morreu no banheiro, que demora. 

- Para a sorte de vocês, estou vivíssima. - Mikasa saiu do banheiro enrolada em uma toalha, os cabelos presos em um choque bagunçado, a deixavam com uma aparência sexy.

- Quer nos seduzir assim é? - Annie levantou a sobrancelha, fazendo a garota mostrar a língua para ela - Vai Eren tomar banho, depois vou eu.

- É melhor ir primeiro, como você é maior vai demorar mais. - Eren desviou de outro livro que a loira jogou, correndo até o banheiro, trancando a porta.

- Vocês dois já acordam fazendo barulho. - Mikasa suspirou, colocando suas roupas não reparando em Annie que olhava seu corpo com atenção ao tirar a toalha para se vestir. 

Eren saiu do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura, fazendo Annie bater palmas pela demora do moreno, se dirigindo até o lavatório em pulos. Eren olhou para a loira com uma cara confusa por sua animação, Mikasa soltou uma risada dizendo que os esperaria junto Armin no andar de baixo. O maior assentiu, vestindo sua calça preta com detalhes de correntes metálicas nos bolsos, calçou suas botas de cano alto vinho. Se olhou no espelho, passando as mãos em seus cabelos ainda molhados, lhe dando um ar mais sensual. Ouviu a porta do banheiro ser aberta revelando Annie, que sorriu para o moreno ao o ver sem camisa.

- Está querendo fazer igual a Mikasa, me seduzir? - Perguntou brincalhona, caminhando até seu guarda roupa - Onde ela está?

- Está lá em baixo junto com o Armin, nos esperando, então agiliza. - Eren jogou uma blusa em cima da loira, que revirou os olhos sabendo que o moreno não era um exemplo de pontualidade. 

Annie estava se vestindo, quando fitou as costas de Eren, que estava pegando sua blusa dentro da sacola que tinha trazido. Seus olhos azuis percorriam os detalhes da grande tatuagem que ocupava toda a pele da parte das costas do moreno. Quando a loira conheceu o rapaz, demorou até que o mesmo confiasse nela totalmente. Apenas com o passar do tempo, Eren permitiu que os outros o conhecessem completamente. Annie ainda se lembrava de quando viu a tatuagem do maior pela primeira vez. 

Flash Back On:

Era um dia chuvoso, Eren estava correndo com Annie pelo lado exterior do colégio. Ambos decidiram faltar na aula de música para ficarem no campo de futebol conversando, mas o tempo mudou, resultando em uma chuva no meio da tarde. Correram até o refeitório, que estava vazio pelo horário das aulas. 

- Que merda estamos encharcados. - Annie balançou o cabelo, que estava acima dos seus ombros - Temos que trocar de roupa.

- Concordo, temos que ir até os dormitórios, mas a chuva está piorando. - Eren suspirou, se sentindo desconfortável com a camiseta branca molhada que colava em seu corpo.

- Talvez seja um castigo por a gente ter matado aula. - Annie socou o braço do maior, que sorriu para ela - Que foi?

- Você está muito engraçada com esse cabelo todo bagunçado, parece uma louca. - Eren desviou de um outro soco da garota, mas dessa vez em seu rosto.

- Calado... - Eren revirou os olhos, se virando para a frente do refeitório. Annie arregalou os olhos ao conseguir ver traços negros por baixo da blusa do moreno, que estava quase transparente por estar molhada pela chuva - Você tem tatuagem?! Como eu nunca soube disso?!

- Que? - Eren se assustou com a pergunta feita, se afastando um pouco da loira que tentou tocar suas costas.

- Que foi? Deixa eu ver, por favor. Eu sempre quis fazer uma tatuagem, mas nunca tive coragem. E você com quatorze tem uma? Onde você fez? Ah Eren! Deixa eu ver. - Annie sorriu para o moreno, que continuava a olhando com receio - Eren...que foi?

- Ah...nada, é que eu não gosto dela, só isso. - Eren desviou os olhos para o céu cinza pelas nuvens, se arrependendo por não estar usando seu casaco naquele dia.

- Então...posso ver? - Annie perguntou curiosa para o maior, que excitou antes de acenar com a cabeça. A loira se aproximou de Eren, levantando a camiseta do mesmo devagar para criar um clima de suspense, abrindo a boca ao ver o desenho exposto - Que lindo...

Eren a olhou surpreso por não esperar aquela reação da garota, Annie sorriu para o moreno tocando com seus dedos frios nos traços da tatuagem.

- Essa frase no desenho...o que significa? Está em outra língua, não é? - Annie abaixou a blusa do moreno, agora de frente para o mesmo.

- Sim, está em alemão. - Eren voltou a fitar a chuva que caia do lado de fora do refeitório - Está escrito "Der engel des todes ist ein schritt näher zu ihnen".

- Que significa? - Annie olhou ansiosa para o maior.

- "O anjo da morte está a um passo de você". - O sorriso da loira desapareceu ao ouvir a frase escrita nas costas do moreno.

- Nossa, bem macabro, não acha? Por que tatuou isso? 

- Não sei...talvez só...não tinha nada melhor para colocar. - Eren respondeu simplista, fazendo Annie soltar uma risada nervosa. 

- Bom, é melhor a gente se trocar antes do sinal bater. Vem... - Pegou na mão do maior, seguindo para o dormitório em silêncio. 

Flash Back Off

- Annie? - A loira despertou da sua divagação de anos atrás, voltando a fitar Eren que a olhava com uma sobrancelha levantada - Estava dormindo com os olhos abertos é? Vamos, a Mikasa deve estar quase subindo para nós puxar pelos cabelos.

- Sim, vamos. - Terminou de se vestir, preferindo esquecer qualquer lembrança antiga que tivera. 

Fecharam a porta do quarto, correndo até o primeiro andar onde avistaram Mikasa, Armin, Sasha e Connie. 

- Mas que porra, por que demoraram tanto? Temos que comer ainda. - Mikasa disse irritada para os dois que a olhavam com diversão - Vamos logo, o Jean, a Christa e a Ymr estão no refeitório nós esperando. 

- Mas e o Reiner? - Annie perguntou amarrando o cabelo em um coque, diminuindo o calor que sentia por estar em um dia quente.

- Ele me ligou, disse que vai chegar uma hora. E como são... - Connie pegou o celular se certificando do horário - Meio dia e vinte, temos tempo de sobra até ele chegar. 

- Que ótimo, acordei cedo para nada. - Eren cruzou os braços, seguindo seus amigos para o refeitório. 

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Levi estava em seu quarto lendo um livro sobre história, para lecionar em suas próximas aulas da semana, mas sua concentração foi interrompida por Hanji, que abriu a porta com gritos de bom dia para si. Fazendo com que perdesse o raciocínio do resumo que estava preparando para seus alunos. Hanji tentava o convencer a irem até o refeitório para comerem algo, mas o menor se recusava a sair do dormitório.

- Levi! Por favor! Hoje não tem muito alunos, a maioria saiu para a cidade. - Hanji argumentava com o professor, que gostaria de tirar a mulher do seu quarto aos chutes caso ela continuasse a gritar daquela maneira.

- Não, mas que droga! Porque quer tanto ir para o refeitório? Nós comemos aqui sempre. - Levi se levantou da cadeira, colocando seu livro de volta na prateleira ao lado da sua cama.

- Por isso mesmo, a gente sempre come aqui ou na sala dos professores, temos que mudar a rotina um pouco. Não acha? - Hanji disse com um sorriso para Levi, que a olhou com raiva.

- Não, agora saí do meu quarto. - O professor se esforçava para não dizer as palavras que realmente gostaria para a mais alta.

- Levi! Por favor! Por favor! Por favor! Por favooor! - O menor olhou para Hanji com uma cara pouco amigável, a mulher sabia que estava brincando com fogo quando se tratava de Levi, mas era o único jeito que encontrava de chamar atenção do professor - Se você for...eu deixo quieto o dia todo, nem venho mais no seu quarto, vou deixar você trabalhar sossegado, em? 

Levi pensou por um momento, sabendo que se não fosse com a professora até o refeitório, está lhe perturbaria o resto do dia. E como seu humor não estava um dos melhores, acabaria a jogando pela janela de seu quarto. 

- Tá, que seja...vou me trocar. - Hanji bateu palmas para o menor, que respirou fundo para não fazer o que pensava naquele momento. 

Colocou uma blusa casual da cor vermelha, calçando seus tênis. Fechando a porta de seu quarto com a chave que tinha ganhado de Pixis em seu primeiro dia no colégio. Caminhou ao lado de Hanji, que não parava de comentar sobre suas primeiras aulas que tivera durante à semana. 

- Os garotos estão ficando mais lindos conforme os anos, a maioria está malhando. - Hanji sorriu ao se lembrar de alguns estudantes correndo pelo campo no dia anterior - A camiseta fica tão grudada ao corpo que...

- Se você continuar a falar disso, eu vou dar meia volta e ir para o meu quarto. Então fica quieta. 

A professora fez um sinal de silêncio para Levi, que a olhou profundamente antes de desviar seus orbes cinzas para o céu azul acima deles. O menor se sentia irritado naquela manhã, o calor que se fazia o deixava de mal humor e ser interrompido por Hanji aos gritos enquanto trabalhava, favorecia o seu nervosismo. Depois de quinta-feira, Levi preferiu esquecer sua dúvida sobre Eren que martelava em sua cabeça, não gostaria de ficar pensando demais no jovem. Acreditava que o fato do adolescente saber outra língua, não passava de uma coincidência. Pelo menos, era o que queria achar ser. Adentraram no refeitório, que estava quase vazio por exceção de alguns alunos. 

- Eu vou pegar a comida, escolhe uma mesa para a gente. - A mulher sorriu para o professor, indo em direção a cantina.

Levi olhou em volta, achando que seria melhor escolher uma mesa ao fundo do refeitório, para que não ficasse à vista de nenhum estudante curioso. Seguiu caminho até a mesma, sentindo olhares sobre si. Ao se sentar, pode constatar um grupo de garotas mesas à frente, que lhe olhavam com um sorriso malicioso. "Essas pirralhas são ridículas, acham mesmo que eu daria alguma bola para elas? Além de serem minhas alunas, não tem nada de atrativo nelas. Com certeza se acham bonitas, o suficiente para seduzir um professor, tenho pena delas". Levi as encarou por um tempo, até as três garotas perceberem o olhar frio do mais velho direcionado a elas, se sentindo constrangidas, levantando das cadeiras até a saída do refeitório, mas não antes de olhar mais uma vez para o professor. 

- Idiotas... - Murmurou baixo, vendo Hanji sentar em sua frente com uma bandeja em mãos.

- Está xingando quem? - Colocou um prato com dois sanduíches em cima da mesa, e dois copos de suco.

- Ninguém... - Respondeu baixo, mordendo um pedaço do seu lanche.

- Olha, eu estava pensando em irmos à cidade hoje... - Levi olhou para Hanji como se fosse jogar a comida em seu rosto - Espera, eu só estou propondo que a gente vá, vai ter uma feira de artesanato na cidade, pode ser divertido sair um pouco do colégio, não acha?

- Não acho, quando eu terminar de comer, vou para o meu quarto e você pode ir à cidade...sozinha.

- Mas Levi, vai ser muito divertido! Podemos comprar anéis e pulseiras, que vão ser mais bonitas do que as que tem em lojas por aí. E a gente...

- Professora Hanji! - A fala da mulher foi interrompida por Sasha, que tinha chegado no refeitório e avistado os dois professores - Bom dia professor Levi. - A garota sorriu simpática para o mais velho, que apenas acenou levemente com a cabeça - Que supressa encontrar vocês comendo aqui.

- Sim, eu achei bom a gente comer fora do quarto um pouco.

- Ou sério? Então quer dizer que vocês são um casal? - Sasha perguntou sorridente, fazendo Levi a olhar com ironia por todos o fazerem a mesma pergunta dês de sua chegada na escola - Que lindinhos!

- Não, a gente é só amigo. Mas se o Levi estiver disposto... - Hanji sorriu maliciosa para o menor, que revirou os olhos continuando a comer seu sanduiche - Então, está toda arrumada, vai sair? 

- Sim, eu e os outros vamos na cidade hoje. Vai ter uma feira de artesanatos à tarde, e estamos planejando ir à uma boate a noite.

- Ah, mas você não está sozinha? Cadê os rapazes? - Sasha soltou uma risada ao ouvir a mais velha, sabendo do fascínio da mesma pelos estudantes masculinos do colégio. 

- O Connie e o Jean estão no banheiro, e o Armin e o Eren estão no dormitório ainda. Por falar nisso, eu tenho que reservar uma mesa, então...

- Não precisa, pode comer junto com a gente. - Hanji disse ignorando o olhar de repressão de Levi - Senta aqui.

- Obrigada, mas acho que o professor Levi prefere ficar a sós com você. - Sasha disse, vendo a insatisfação do menor com a sugestão de Hanji.

- Ele não se incomoda, pode sentar. Não é Levi? - A professora sorriu divertida para o menor, que suspirou baixinho.

- Fica à vontade. - Apontou para a mesa, fazendo a mais nova lhe agradecer, sentando ao lado da mulher.

- Então, se vocês não namoram, estão solteiros ou enrolados? - Sasha perguntou para ambos, mesmo sabendo que Levi não à responderia sobre um assunto particular daquele modo.

- Nenhum dos dois, as coisas são difíceis quando você tem mais de vinte e cinco anos. - Hanji fez uma cara triste para Sasha, que lhe sorriu.

- Mas vocês estão ótimos, com todo o respeito claro. Eu não daria mais de vinte para vocês. 

- Sério? - Hanji bateu palmas animada.

- Sim, e....Connie! Jean! Aqui! - Sasha acenou para os dois garotos, que a viram caminhando até a mesa, percebendo os dois professores sentados - Vamos comer com a Hanji e o Levi hoje.

- Tem certeza? - Jean olhou para Levi com receio, o rapaz não gostava do menor e o fato de ter três aulas com o mesmo durante a semana, já o fazia questionar sua sanidade, quanto mais dividir uma mesa no refeitório. 

- Para com isso Jean, senta logo. - Connie puxou o maior até a cadeira o fazendo sentar ao seu lado. 

- Não, vocês têm que pegar os lanches, esqueceram?

- Relaxa Sasha. - Annie chegou atrás da garota, que deu um pulo para trás com o susto - O Eren e o Armin, já foram pegar. 

- Vocês demoraram. - Sasha disse emburrada.

- Não é para tanto... - Mikasa chegou se sentando ao lado de Jean - Boa tarde professores. 

- Boa tarde! - Hanji falou alto, deixando Levi mais estressado do que antes. Toda a conversa estava o fazendo se irritar, não gostava de aglomerações. E ter sete jovens no mesmo lugar, e não podendo manter sua autoridade por não estarem em sala de aula, o deixava incomodado ao extremo. 

- O que é de comida? - Ymr se sentou ao lado de Mikasa junto com Christa, que desejou uma boa tarde para os mais velhos. 

- Sanduiche, suco e fruta. - Hanji respondeu para a morena - Vocês estão todos arrumadinhos, estão me seduzindo.

- A gente tenta. - Annie brincou com a mulher, fazendo os outros presentes rirem.

Levi estava fitando a cantina distraidamente não prestando atenção nas conversas entre os adolescentes e Hanji, que permanecia fazendo barulho ao falar com os mesmos. O menor não se sentia bem em meio a tantas pessoas, pensando seriamente em sair do refeitório e terminar sua comida em seu quarto. Mas seus planos foram descartados, ao saber que se levantasse, Hanji perguntaria à onde estaria indo, chamando atenção dos estudantes para si. Respirou fundo para controlar sua vontade imensa de sair daquele lugar.

Ao fitar novamente a cantina pode ver Eren, que estava com uma bandeja em mãos e Armin ao seu lado. O moreno estava com suas roupas casuais, o que era novidade para o professor que sempre o via com o uniforme do colégio. Levi não queria admitir, mas o rapaz ficava mais charmoso do que o habitual com vestes do seu estilo. Os uniformes da escola eram formais, mas Eren fazia questão de os vestir de forma mais despojada. E agora pela primeira vez fitava o jovem diferente, e tinha que concordar com Hanji que o moreno era demasiado bonito para sua idade. "Talvez eu possa entender o porquê da quatro olhos o achar tão bonito assim...ele tem uma bela aparência...mas isso não muda o fato dele ser completamente irresponsável, e não justifica o motivo dele ser imprudente ou rebelde o tempo todo...". Pensou por um breve momento, vendo os dois rapazes se aproximarem da mesa.

Eren olhou meio confuso para Levi, não entendo do por que o professor o encarar com deboche, mas logo se recordando das brigas que tiverem em sala de aula e de suas provocações com o menor. Obviamente o mais velho não gostava de sua presença, e ter que dividir a mesa do refeitório consigo era um incomodo para Levi. Um aluno normal, provavelmente escolheria comer em outro lugar, longe do professor, mas Eren não era um aluno comum, e a oportunidade de provocar mais ainda o menor só o deixava mais satisfeito. Sorriu divertido para Levi, que não entendeu o motivo do sorriso do moreno.   

- Até que enfim, demorou demais. – Sasha agarrou a bandeja da mão de Eren, pegando seu lanche com presa – Eu amo esses sanduiches...

- De nada. – Eren disse sarcástico, se sentando ao lado de Levi, que era o único lugar disponível.

- Por que demoraram tanto? Nem tem fila na cantina. – Mikasa disse, tomando um gole do seu suco de uva.

- Por que antes da gente chegar na cantina, um bando de garotas veio falar com o Eren. – Armin fitou o moreno, que deu de ombros – E elas não paravam de dizer “Eren você está tão bonito! Você vai sair? Quem sabe a gente pode se encontra lá? Você está indo com alguém? Me leva com você? Por favor” – Todos na mesa soltaram uma risada com a voz fina do loiro tentando imitar as meninas – Serio, não sei como você aguenta isso todo dia.  

- Costume. – Eren respondeu, olhando de canto para Levi que permanecia comendo seu sanduiche em silencio. O moreno não entendia o motivo do professor ser tão reservado com as outras pessoas, a única pessoa que sabia que o mesmo conversava era Hanji.

- Mas você está muito arrumado para alguém que só vai a uma festa Eren, quem sabe realmente tenha uma pessoa a sua espera. – Hanji brincou, fazendo os jovens olharem para Eren com diversão – Ou quem sabe ela já esteja aqui...

Mikasa se engasgou com o suco, fazendo Jean bater em suas costas. Levi encarou Hanji que lhe sorriu descaradamente como se dissesse com o olhar que estava se referindo a ele em especifico. O professor não compreendia o por que da mulher achar que ele e Eren poderiam ter algo, sendo que ambos se odiavam explicitamente. Ninguém percebeu o sorriso da professora por estarem olhando Mikasa se desengasgar, mas Eren notou de solasse-o os olhares trocados dos dois.

“Por que eles estavam se olhando daquele jeito? Será que eles são namorados? Faz sentido já que eu nunca vi a Hanji com alguém, e a única que o general conversa é ela...”.  O moreno pensou por um instante, se arrependo por estar interessado no namoro dos professores, e principalmente do professor que ele mais odiava.

- Tenha mais cuidado... – Jean falou, sabendo que Mikasa nutria um sentimento com Eren, que ultrapassava a amizade.

- O dia já começou bem... – Annie suspirou, ouvindo seu celular tocar em seu bolso. Pegando o aparelho vendo o nome escrito na tela – Reiner que foi? Mas já? Você disse que ia chegar uma hora... – Os jovens a fitaram, esperando uma resposta – Vocês são fodas em...tá a gente está indo, espera a gente no portão...tudo bem, tchau.

- Que foi? – Eren perguntou terminando de comer seu lanche, não reparando em Levi o olhando.

- O Reiner disse que está nos esperando no portão, ele achou que ia demorar no restaurante, mas não. Então pegam seus lanches e vamos comer no carro. Anda, rápido! – Ordenou para os jovens, que pegaram seus lanches se despedindo de Hanji e Levi.

- Professora tem certeza que não quer ir com a gente? O professor pode ir também se quiser. – Sasha pospôs para a mais velha.

- Não, tudo bem. Quem sabe na próxima, obrigada mesmo assim. – Hanji sorriu agradecida para Sasha, que pediu para Eren colocar as bandejas na cantina novamente, saindo correndo até Connie que a esperava na porta.

- Sempre eu... – Eren disse insatisfeito, se levantando da mesa recolhendo os pratos sujos e copos, fazendo Hanji sorrir com o mal humor do moreno, se lembrando de um baixinho com o mesmo temperamento.

- Ele está tão lindo... – Hanji comentou vendo Eren caminhar até a frente do refeitório – Se ele fosse de maior...

- Não estou ouvindo isso... – Levi disso baixo, não querendo prolongar a conversa.

- Eu reparei no olhar que vocês estavam trocando...está rolando algo que eu não sei? – Hanji sugeriu com malicia para Levi.

-Claro, o ódio gratuito entre a gente. – O menor ironizou – Você precisa parar de achar que isso vai mudar, além de sermos aluno e professor, ele não tem nada de atrativo para mim...  

- Mentiroso, o olhar que você deu para ele quando ele chegou te desmascarou. Tudo bem que vocês não se gostam, mas que rola uma química...isso é verdade. 

- Que parte que a gente se odeia você não ouviu? Você é louca se acha... - Levi prendeu sua respiração ao sentir alguém atrás de si, ao virar seu rosto para ver de quem se tratava, seu coração pareceu parar ao ver Eren perto do seu rosto.

- Esqueci meu celular... - O moreno disse com uma falsa inocência na voz, pegando o aparelho na mesa, sorrindo de lado para o professor, antes de fitar a mulher- Tchau Hanji...

Levi fitou o rapaz sair do refeitório, vendo algumas alunas acenaram para ele com sorrisos interesseiros. O menor podia sentir a respiração do jovem sobre seu rosto, e o calor que emanou do corpo do mesmo sobre suas costas. "Por que ele fez isso? Esse pirralho idiota...acha que está lidando com quem?". Levi se sentia irritado com a ousadia com rapaz, não gostando do jeito que Eren sorriu para ele. 

- Nossa, você ficou todo perdido só por que ele ficou perto de você? Imagina se ele te beijar ou fazer o que eu sempre digo para você. 

- Cala boca quatro olhos... - Levi levantou da mesa, saindo saiu do refeitório em passos pesados, não dando ouvir aos pedidos de Hanji para que ficasse. 

- Aí...isso ainda vai dar uma ótima história... - Hanji murmurou para si mesma, sorrindo terminando de tomar seu suco, pensando no quando aquela história de ódio entre eles, seria divertida.


Notas Finais


Gostaram? Eren e o Levi tiveram uma aproximação uhhh ashuashuashu

Comentem o que acharam, e favoritem se gostaram :3

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...