História Minha Salvação ou Minha Perdição?


Escrita por: ~


Sinopse:
Mas no fim de tudo, só existe uma resposta, uma conclusão, uma saída... só há uma pessoa que pode me ajudar, apenas meu querido dongsaeng pode me libertar... como também pode me destruir por completo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 443
Favoritos 143
Comentários 15
Listas de Leitura 14
Palavras 1.591
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Begin, Fluffy, Jeon Jungkook, Jikook, Lie, One-shot, Park Jimin, Songfic

Fanfic / Fanfiction Minha Salvação ou Minha Perdição?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fluffy, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Você faria isso por mim, Jungkook-ah?
15
443
1.591

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~AriFuku
Capítulo 1 - Você faria isso por mim, Jungkook-ah?
Usuário: ~AriFuku
Usuário
Então, acho q vc ja percebeu q eu sou sua mais nova fã de carteirinha ne? Eu geralmente aprecio essas lindas histórias em silêncio (Não sou muito de comentar) mas eu preciso te escrever isso e preciso escrever nessa fic em especial... enfim, Jikook é um OTP supremo q so pode shippar quem tem o kokore forte! 😂 Mas é por isso q é tão lindo, eu sinto a complexidade da sintonia daqueles dois, a interação dos dois é uma coisa muito forte e complexa! E eu acredito q poucas pessoas consigam retratar em palavras todos esse turbilhão de sentimentos... e vc fez isso de uma forma tão fluida e tão natural! Mas é aquilo q eu ja comentei antes, é seu dom com as palavras! Mas é também uma sensibilidade emocional invejável! Amo as histórias de universo alternativo, mas é tão maravilhosamente perfeito quando uma historia do universo real te cativa! Eu amo! 💖 E so pra te incomodar mais um pouquinho, MIGA POR FAVOR, VAMOS FAZER UMA LONG FIC DO UNIVERSO REAL😌
Kissus 😘