História Minha Salvação ou Minha Perdição? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Begin, Fluffy, Jeon Jungkook, Jikook, Lie, One-shot, Park Jimin, Songfic
Exibições 200
Palavras 1.591
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fluffy, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi pessoal, senti vontade de fazer uma One Shot bem fofa, e uma das minhas amigas que lê todas as minhas fics do BTS pediu por alguma coisa nesse fim de semana, então agradeçam a ela hahah

AHHH, escutem Lie do Jimin seguido de Begin do Jungkook, quem quiser claro :3

Obs: a tradução de Begin foi modificado de plural para singular, só para ficar mais fofo.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Você faria isso por mim, Jungkook-ah?


Jimin


Não era a primeira vez e provavelmente não seria a última que eu acabo me perdendo devido aos meus pensamentos confusos, suspiro cansado olhando em volta em busca de algo que me seja familiar ou até mesmo uma placa que me indique para onde ir. Quem eu queria enganar, sempre fui uma negação em me localizar.


Era para ter sido apenas um passeio noturno, eu queria só dar uma volta para tentar tira-lo de meus pensamentos, mas a cada dia fica mais difícil esconder o carinho que tenho por Jeon Jungkook... ou eu deveria dizer amor? Isso mesmo, eu tenho os sintomas de uma pessoa apaixonada, seus toques me arrepiam, seus sorrisos me hipnotizam, sua presença me dá as famosas borboletas no estômago, sua voz me aquece. Entretanto o que me confirmou de fato o meu amor pelo maknae foram às vezes que me aproximava apenas para poder sentir o seu cheiro, era um perfume único e muito bom.


Continuo andando sem reparar muito por onde vou, esperando que os meus pés saibam o caminho, porque o meu cérebro com certeza não sabe. Sinto um vento gelado golpear o meu rosto e me encolho, por que foi mesmo que saí sem um cachecol? Estava com tanta pressa em fugir, sim, eu admito e não me orgulho de ter saído daquele jeito, mas eu não consegui permanecer naquela sala. Não quando Jungkook nos mostrava a letra de "Begin", indicando o quanto fomos importantes para o seu crescimento.


Não se enganem, eu quis chorar, porém sabia que se eu permitisse que uma lágrima caísse... estaria me entregando, eu me conheço o suficiente para saber que estou no meu limite. O meu amor por esse garoto é tão errado... mas ao mesmo tempo me parece tão certo, tão encantador. Sei muito bem que Jungkook me vê apenas como o seu hyung bobo que cuida de si, e confesso ser culpado, pois eu negava o sentimento que tinha por ele... até o meu coração já não ser mais tão forte para aguentar o peso de amar sozinho.


Por isso eu menti por todos esses meses, afinal contar a verdade não era uma boa opção... então eu preferi guardar esse segredo em meu coração, mas eu sentia que haviam correntes me prendendo, mais me machucando do que me protegendo. Simplesmente ignorei, supondo que a dor de não ser correspondido não pudesse ser maior do que a de te perder.


Nareul wonhae
(Me queira)


Gireul ilhgo hemaeineun nareul
(O eu que perdeu o caminho)


Nareul wonhae
(Me queira)


Maeil geuraetdeut na
(Como sempre, eu)


Todas as manhãs eu abro os olhos e me pergunto "em que eu fui me meter?", mas eu sempre acabo sorrindo como um bobo, porque meus pensamentos sempre chegam em você.

I feel so far away
           (Me sinto tão distante)

You always come my way
            (Você sempre vem ao meu encontro)

Tto dasi banbokdwae nan
          (Eu repito novamente)

 

Tentei de todos os modos diminuir o que eu sinto por você, Jeon Jungkook, cheguei até a me afastar, porém no final do dia eu sentia saudades e muitas vezes chorava no banho... tentando ser o mais discreto possível.


(Ah woo woo)
(Ah woo woo)


Naegeseo tteona tteona tteonajwo
(Vá para longe longe longe de mim)


Naegeseo tteona tteonajwo
(Vá para longe longe de mim)


Mas no fim de tudo, só existe uma resposta, uma conclusão, uma saída... só há uma pessoa que pode me ajudar, apenas meu querido dongsaeng pode me libertar... como também pode me destruir por completo.


(Ah woo woo)
(Ah woo woo)


Mworado nareul nareul guhaejwo
(Custe o que custar, me salve, me)


Nareul guhaejwo
(Me salve)


É injusto, não é mesmo? Nunca pedi para me apaixonar por um garoto como Jeon Jungkook, e aqui estou eu sofrendo por um amor que nunca desejei. Eu digo a mim mesmo que "logo passa" só que o sentimento continua lá, e a cada dia mais forte.


Gyesokdwae domangchyeobwado
(Continua acontecendo, mesmo que eu fuja)


Geojit soge ppajyeoisseo
(Estou preso em uma mentira)


Caught in a lie
(Preso em uma mentira)


Eu sei que sou o maior responsável, como também sei que Jungkook tem a sua parcela de culpa, sim. E é por esse motivo que preciso da ajuda dele, do maknae de ouro que me encanta com apenas um olhar inocente.


Sungyeolhaessdeon nal chajajwo
(Encontre o eu que era inocente)


I geojit soge heeonal su eopseo
(Eu não posso me livrar dessa mentira)


Nae useumeul dollyeonwajwo
(Me devolva o meu riso)


Por que é tão difícil dizer a verdade, confessar-se e acabar logo com essa angústia?


Caught in a lie
(Preso em uma mentira)


I jiogeseo nal kkeonaejwo
(Me tire desse inferno)


Eu me sinto solitário mesmo que os garotos sempre estejam comigo, eu me sinto quebrado e preciso que alguém junte os meus pedaços. Você faria isso por mim, Jungkook-ah?


I gotongeseo heeonal su eopseo
(Eu não posso me livrar dessa dor)


Beolbatneun nareul guhaejwo
(Salve o eu que está sendo punido)


Sou um tolo. Um tolo que acreditou que esconder o meu amor por Jungkook... fosse ser a escolha certa.


Ajik naneun yeojeonhi ttokgateun nainde
(Ainda sou o mesmo eu)


Yejeongwa ttokgateun naneun yeogi itneunde
(O eu de antes ainda está aqui mas)


Mas será que estou pronto para ser sincero? Talvez seja tarde demais e só me reste aceitar a maior burrada que fiz na vida.


Neomuna keojyeobeorin 
(A mentira ficou grande demais)


Geojisi nal samkiryeo hae
(Está tentando me engolir)


Ergo o rosto deixando que meus olhos se distraiam com o céu brilhante ao invés de permitir que os mesmos desatem a chorar.


Caught in a lie
(Preso em uma mentira)


Sungyeolhaessdeon nal chajajwo
(Encontre o eu que era inocente)


Eu não era um cara "chorão", como também não gostava de garotos nem estava apaixonado por um... tudo no passado. Agora, eu me considero um mentiroso, afinal o que custava expor os meus sentimentos quando os mesmo ficaram grandes demais para serem carregados sozinhos?


I geojit soge heeonal su eopseo
(Eu não posso me livrar dessa mentira)


Nae useumeul dollyeonwajwo
(Me devolva o meu riso)


- Jiminnie hyung! - meu corpo se vira automaticamente em direção a sua voz, como se um imã me ligasse a ele. - Aigo! Eu estava preocupado, hyung!


Vejo o moreno se aproximar e por um instante perco o fôlego ao ter o seu rosto tão próximo ao meu. A luz da lua lhe deixou ainda mais lindo, destacando as suas feições suaves e levemente infantis, meu coração salta no peito quando percebo que o seu sorriso é direcionado a mim.


- O que houve, hyung? - seu sorriso some e eu baixo a guarda, deixando que as lágrimas guardadas finalmente se libertem. - Aigo! Por que está chorando, Jiminnie?


Abaixo a cabeça, tentando mais uma vez fugir dele, contudo sinto seus braços me envolverem e me perco no seu cheiro, deixando que o seu calor me conforte. Deus, como eu ansiava por isso. Ouço o início de uma canção e ergo o rosto surpreso, coro no mesmo instante ao notar que canta para mim.


You make me begin
(Você me fez começar)


Deus, como eu pude ter esquecido da sensação que apenas a sua voz doce pode me proporcionar?


You make me begin
(Você me fez começar)


Por um instante não existia mais nada que me incomodasse ou me machucasse, eu só conseguia manter os nossos olhares conectados como se eu dependesse disso para viver.


You make me begin
(Você me fez começar)


Então ele sorri daquele modo adorável que lhe faz parecer um coelho inofensivo, talvez você nem faça ideia, mas você é a minha salvação, Jeon Jungkook, como também é a minha perdição.


- Jungkook-ah... - ele continua sorrindo enquanto seus olhos me encorajam a continuar. - E-Eu amo você.


E de todas as inúmeras cenas que imaginei após a minha declaração, nenhuma delas era como o que ocorrera de verdade. O moreno deixou um riso gracioso escapar de sua boca para depois dizer as palavras que eu nunca mais iria esquecer.


- Aigo! Eu queria me declarar primeiro, Jiminnie hyung. - afirma ainda sorrindo.


Eu deveria ter pedido por explicações, informações mais claras, certo? Errado, pela primeira vez na vida eu joguei a razão no lixo e me permiti desfrutar dos lábios que tanto invadiam os meus sonhos. Admito que foi constrangedor, mas a vergonha passou assim que Jungkook me puxou pela cintura aumentando o calor entre os nossos corpos. Podia sentir seus dedos dedilhando o meu quadril num gesto carinhoso, fazendo todas as minhas defesas ruírem... sempre soube que Jungkook tinha esse poder sobre mim.


Sem demora, permitimos que o beijo se tornasse mais profundo, mas nada bruto ou apressado, éramos apenas duas pessoas se conhecendo melhor. Seu gosto era algo novo e já havia se tornado meu sabor favorito, sorríamos entre os beijos trocados, compartilhando da mesma felicidade de finalmente termos dito a verdade. Minhas mãos agora menos acanhados, seguem até a sua nuca, massageando-a carinhosamente, meu coração martela contra o peito me fazendo acreditar que isto é real e não mais um dos meus mais loucos sonhos.


- Jiminnie hyung. - o moreno nos separa e só continua a falar quando crio coragem para abrir os olhos. - Eu te amo.


Depois de meses eu finalmente sorrio de verdade, sentindo as bochechas doerem por terem se desacostumado dos meus sorrisos verdadeiros. Não existe mais aquela corrente em volta do meu coração nem a solidão que me envolvia, tudo porque Jeon Jungkook decidiu ser a minha salvação.


Notas Finais


Aiai, eu escrevi isso em duas horas, por isso ficou pequeno, mas ficou fofo do jeito que eu queria.

E aí, o que acharam dessa One Shot?

Quem quiser pode acompanhar as minhas outras fics do BTS

Imagine Jimin: https://spiritfanfics.com/historia/voce-nao-esta-so-6296503

Yaoi VMinKook: https://spiritfanfics.com/historia/ele-so-queria-atencao-6514402
Essa segunda é bem drama, então se você não quer chorar nem veja kkk pode perguntar para o pessoal que leu ^^''

Bom, espero que vocês tenham gostado, até os meus próximos trabalhos, tenho uma ABO JiKook que vai sair semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...