1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Submissa ( Imagine Park Jimin ) >
  3. Amor

História Minha Submissa ( Imagine Park Jimin ) - Amor


Escrita por: Vhiimin

Notas do Autor


Olá meus pandinhas

Turu bom com vcs?

Me desculpem a demora , tive alguns problemas com problema de criatividade , mais estou trazendo mais um capítulo.

Espero que gostem

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

❤😘❤

Capítulo 21 - Amor


Fanfic / Fanfiction Minha Submissa ( Imagine Park Jimin ) - Amor

Acordei com  a luz do sol na minha cara, logo me alonguei e virei para Jimin,  o mesmo estava dormindo como um bebê,  fiquei com dó de acordar o mesmo ,  então me levantei e fui para o banheiro,  fiz minhas hingienes matinais,  e voltei para o quarto .

Me sentei na cama e fiquei admirando a beleza de Jimin,  minha vida mudou completamente depois que conheci Jimin.

Vejo o mesmo coçar os olhos e logo ele abre seus pequenos olhinhos puxados


JM  - Bom dia meu amor - Ele diz e logo em seguida boceja 

CRIS - Bom dia meu Chimchim 

JM - Dormiu bem ? 

CRIS  - Sim e você?  

JM  - Muito bem 


Levantei da cama e fiquei de frente para Jimin

CRIS - Bom , vamos levantar por que hoje estou planejando fazer algo divertido.

JM  - Podíamos fazer fazer algo divertido aqui na cama ,  o que você acha ?  

CRIS - Não, já planejei algo interessante para nós.  


Jimin começa a dar risada e se levanta indo para ao banheiro,  coloquei uma camiseta branca com listras pretas do Jimin e fui para a cozinha,  comecei a arramar o café


Quando Jimin desceu já estava tudo pronto,  o mesmo se senta na minha frente e começa a comer  o bolo que havia ali.

JM - Moh, eu vou sair para dá  um jeito nesse cabelo ok ? Mais daqui a pouco eu tô aí,  e depois a gente faz o que você está planejando , pode ser ? 

CRIS - Sim , assim dá  tempo para mim arrumar tudo o que for preciso  - Jimin indo ao cabeleireiro mudou todo o meu plano ,  vou ter que fazer outra coisa , mais já tenho idéia do que fazer.

Jimin  se levanta e me dá um celinho.

JM - Daqui a pouco eu tô aqui - Logo o mesmo  sai de casa.


Fui para o quarto e coloquei uma saia branca,  uma blusinha preta com duas listras brancas e um tênis da Adidas branco . Peguei minha carteira e sai de casa .

~ Quebra de Tempo ~

¤ P.O.V JIMIN ¤


Estava voltando do cabeleireiro , havia demorado mais que imagine, passei a tarde toda no cabeleireiro, até porque só tinha ido para dá um corte e fazer hidratação,  mais acabei pintando também.

Chego em casa e vejo tudo apagado, abro a porta e vou em direção a cozinha, acendo a luz .

JM- Cris - Chamo pela mesma , mais ela não me responde. Vou até a escada e vejo uma luz fraca , vou subindo a escada e vejo que aquela luz que eu via eram velas - Cris ? Mais o que é isso ? - Vejo várias pétalas  de rosas indo em direção ao quarto .


Quando chego no quarto vejo o mesmo todo enfeitado com pétalas pelo chão e na cama e algumas velas .


JM - Mais o que . . .  - Vejo Cris do lado da cama ,  ela estava linda com um vestido rodadinho até o Joelho cor azul claro ,  estava com o cabelo solto,  com cachos nas pontas .


Cris - Eu sei que normalmente quem esteja de coisa é o Homem ,  mas eu queria fazer algo especial para você,  para mostrar o meu grande amor por você e principalmente agradecer por tudo o que você tem feito por mim , sei que a nossa história é muito confusa , que no começo eu era uma simples Submissa e você um empresário babaca que se satisfazia com qualquer mulher e não queria saber de relacionamento sério,  mais hoje estamos aqui ,  casados e enfrentado nossas dificuldades e traumas. Não tenho palavras para descrever minha alegria,  você me mudou muito , você me fez começar tudo de novo , me deu a oportunidade de recomeçar minha vida do zero e eu te agradeço profundamente por isso ,  é principalmente por fazer parte disto. . .  Ah. . .  Eu te amo muito Park Jimin - Ela termina de dizer tudo isso eu fico parado em sua frente sem reação alguma.

JM - Bom . . . - Dou uma risada de nervoso - Eu não sei o que dizer,  eu realmente não esperava por isso . . .  Mas ,  eu também tenho que te agradecer,  você não foi a única que mudou durante esse bom tempo,  deis do começo do contrato,  bom eu realmente era um cara babaca que só queria me satisfazer com as mulheres e eu fui um ridículo em mentir para minha mãe  , eu realmente não me importava com os sentimentos das pessoas,  mais deis que eu te conheci isso mudou e agora eu posso dizer que sou um homem totalmente diferente.  Obrigada por ter aparecido na minha vida , eu te amo muito Cristina - Digo isso e nos abraçamos fortemente. 


¤ P.O.V Cris ¤

Depois dessa declaração Jimin me abraça forte e alguns minutos depois iniciamos um beijo calmo e romântico que com alguns segundos depois se transforma em um beijo cheio de paixão e desejo e assim acaba nossa noite,  cheia de amor e entrega,  fizemos amor a noite toda , foi a coisa mais maravilhosa que ja tinha me acontecido, essa foi a melhor noite da minha vida , seus toques eram tão doce . Foi algo incrível.


Eu te amo muito Park Jimin. . .

~¤~¤~¤~¤~    ~¤~¤~¤~¤~    ~¤~¤~¤~¤~


{ Notas da Autora }

O amor às vezes pode machucar, abrir uma ferida em seu coração que pode até parecer que nunca vai cicatrizar.

Mais eu digo e repito:  Toda dor passa.

Não deixe se levar por um amor que não deu certo, até porque  quem  sabe esse amor pode não ter dado certo mais quem sabe o próximo Seja o seu amor verdadeiro. 

Mais você pode dizer : " A mais você não sabe o que é essa dor " 

Eu sei sim , eu sei que dói,  que é horrível sofrer por um amor que não deu certo. As vezes o amor pode machuca mais ele também tem seus lados bons e mágicos , então não desista. 


~¤~¤~¤~¤~   ~¤~¤~¤~¤~   ~¤~¤~¤~¤~


° Verso do Capítulo °

Shy ~ Jai Waetford 

                   

{ Toda vez que você entra no quarto
Me faz se sentir louco, sufoca meu coração, boom boom
Qualquer outro garoto diria, mas eu
Eu olho para longe porque você está me deixando com medo

Tento não respirar, 1, 2, 3
Tento não me assustar quando você olha para mim
Tenho que fazer você se mover, mas eu congelo
Você não tem idéia do que você faz comigo } 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...