1. Spirit Fanfics >
  2. Minha tão doce escuridão. >
  3. O brilho da lua.

História Minha tão doce escuridão. - O brilho da lua.


Escrita por: Suzi-chan27

Notas do Autor


Estava aqui eu, vagando nas lembranças de minha infância, até que decidi escrever isso.

Boa leitura ❤

Capítulo 1 - O brilho da lua.


Fanfic / Fanfiction Minha tão doce escuridão. - O brilho da lua.

04/09/2016
00:09

   As vezes, só quero ser lembrada.
   As vezes, apenas quero que alguém perceba que NADA esta bem.
    As vezes, apenas quero que sintam minha falta.
     Ou apenas, não me sentir sozinha em meio á uma multidão de "amigos".
     As vezes, apenas quero fazer alguma diferença.
    Mas, eu sei que isso é quase impossível para mim.
     Ninguém me vê, ninguém me olha. Ninguém se dá ao esforço de me enxergar!
      Qual é o problema deles? Como podem ser enganados com essa máscara que há em meu rosto, cobrindo toda a verdade?
       A verdade é que não estou bem, a verdade que não estou feliz. A verdade é que mesmo tendo bela aparência, "amigos" que eu possa contar "sempre e uma bela vida. Eu ainda não estou bem.
  As vezes, não precisamos de beijos ou palavras bonitas, apenas um abraço apertado para juntar nossos pedaços.
     As vezes, apenas queremos alguém que olhe para você e diga

-Eu sei que você consegue realizar teus sonhos. Você é forte para isso.

 

​oOo

   Deito em minha cama, procurando algo para fazer. Era dezembro e a neve caia do lado de fora da minha casa.

   Olho para o céu e observo a lua. Redonda, branca, brilhante.

    Corajosa, determinada, forte. É isso que eu penso quando olho para ela.

    Mesmo sozinha, consegue brilhar. Mas longe dela esta o sol para ajuda-lá á brilhar.. Não consegue brilhar sozinha. Talvez seja isso que eu precise, alguém para brilhar...

    Será que um dia, eu terei alguém para me ajudar á brilhar? Será que conseguirei realizar meus sonhos?

      Mas... Que sonhos?

      Ouço o barulho do relógio na parede. Tic tac. O tempo está passando, olho para ele e me lembro..

     Ah, eu já tive um sonho. Sonhei com tantas coisas;

•Algum dia me tornar princesa.

•Correr por um campo junto de meu amado.

•Ter uma vida simples, mas cheia de aventuras.

    Sim, eu já tive um sonho. O que aconteceu com eles?

-Se perderam minha amiga, agora é somente eu e você.

   Uma voz ecoa em minha mente. Sim, só somos eu e você. Minha doce escuridão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...