1. Spirit Fanfics >
  2. Minha terrível mente >
  3. Fingir

História Minha terrível mente - Fingir


Escrita por: poc_poc

Notas do Autor


Espero que goste, desculpe os erros, boa leitura.....

Capítulo 62 - Fingir


Fanfic / Fanfiction Minha terrível mente - Fingir

Eu finjo que estar tudo bem, como a minha mãe fingi estar tudo bem com a minha família, eu choro escondida, como minha mãe quando esconde meu irmão pra ele não ver o que o meu padrasto faz comigo, eu aprendi com a minha mãe a esconder os meus machucados pra ninguém ver e perguntar o que está acontecendo, eu finjo não escutar as pessoas falando que eu sou rebelde e que não vou ter futuro, como a minha mãe finge não escutar os meus gemidos durante a noite, eu finjo ter inocência, como a minha mãe fingi não saber o que se passa pelas madrugadas ou quando não tem ninguém em casa, eu finjo não querer me matar toda vez que eu escuto a voz dele ou que sinto ele dentro de mim, eu finjo igual a minha família fingi que não tem nada de errado.... Durante todo o tempo que passou, ou o que eu ainda sei que vou passar, eu me sinto suja, exposta, sozinha, eu sinto que isso não vai acabar, não há nenhum modo de acordar desse pesadelo, eu só preciso fingir, afinal sempre foi meu sonho ser atriz....


Notas Finais


Espero que tenha gostado, desculpe os erros, desculpa a demora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...