1. Spirit Fanfics >
  2. Minha terrível mente >
  3. Me aceitem

História Minha terrível mente - Me aceitem


Escrita por: poc_poc

Notas do Autor


Voltei bebês!! Sentiram saudades? Acho q não kk, espero que não tenham desistido de mim...
Espero que goste, desculpe os erros, boa leitura...

Capítulo 63 - Me aceitem


Fanfic / Fanfiction Minha terrível mente - Me aceitem

As vezes eu me pergunto se eles me aceitariam, se eles aceitariam o jeito que eu olho pra ela, ou o jeito que eu penso em beijar a boca dela, se eles aceitariam o jeito que ela se veste, ou o jeito que ela me chama, se eles aceitariam o jeito que eu penso nela, ou o jeito que eu mudaria por ela, se eles aceitariam o sorriso que eu dou só de pensar nela, se eles aceitariam querer estar com ela o tempo todo, será que eles aceitariam a minha felicidade? Será que eles continuariam me amando, mesmo que eu ame ela? Será que eles me olhariam pra mim do mesmo jeito? Será que eles me julgariam? Não sei até onde vai o amor de pais para seus filhos, qual será o limite deles? Será que eles me amariam do mesmo jeito, se soubessem o que eu sou por dentro.....


Notas Finais


Espero que tenha gostado, desculpe os erros, volto com mais assim que der....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...