História Minha última queda - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 1
Palavras 238
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Violência
Avisos: Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Palavras cortam mais do que facas, elas não perfuram a pele, e sim rasgam a alma. :(:

Tia unicórnia <3

Capítulo 1 - Anjo Suicída


Eu poderia simplesmente sorrir novamente depois de mais uma queda, mas vocês realmente nunca saberiam o que eu escodo por dentro.

Oi, estou aqui, deixando meu último suspiro, minha última queda, minha última lágrima. Nem sei o porque estou escrevendo isso, sendo que acho que vão simplesmente jogar fora está carta assim como fizeram com tudo de bom que existia dentro de mim. Realmente, existem pessoas que nasceram para serem felizes. Outras, simplesmente nasceram para fingir serem felizes, fingir que está tudo bem, assim como eu fazia todo santo dia. Todos sempre disseram tudo passa, que esse sofrimento era só "passageiro" então, nunca passou. Vocês se lembram de quando eu ia para escola e era ignorada por todos, era tratada como um lixo, e se eu tentasse me defender, simplesmente eles me derrubavam novamente. Nem os cortes adiantavam mais, sempre continuou a mesma merda. Alguns diziam que eu precisava de remédios e uma psicóloga, mas quando na verdade eu só precisava de um abraço, de um carinho que nem é uma coisa difícil, vocês que nunca souberam perceber o que eu realmente precisava. Somos iguais a pássaros, pássaros sem asas são jogados fora para um sacrifício.

Estou cansada de muitas coisas, lamento não ter sido o suficiente para vocês. Pois como todos, chega uma hora que a gente cansa de fingir que é forte, e se eu continuasse aqui, cada vez eu continuaria a me matar por dentro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado…


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...