1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vez de agradecer vocês! >
  3. Obg!

História Minha vez de agradecer vocês! - Obg!


Escrita por: mily1962004

Notas do Autor


Aqui poderei falar um pouco sobre mim e sobre oque acontece a minha volta.
Mas vou aproveitar para dar umas dicas e pitacos sobre oque vai acontecer em cada livro.

Capítulo 1 - Obg!


Fanfic / Fanfiction Minha vez de agradecer vocês! - Obg!

Se possivel quero que vocês deixem sugestões de cada livro e série.

Quero que falem oque acham de tudo que possível e que falem que tipode de séries e estilos de livros que vocês mas gostam!

E deem suas opiniões sobre meu "trabalho".

MAS PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER-LHES POR TUDOOOOOOO!!!!!!

EU ESTOU COM 201 ACESSOS NAMINHAS DUAS CONTAS JUNTAS!

HAAAAAAAA!!!!

AMOOOOOO VOCÊS!!!!!!!..........

............💋❤❤❤❤❤❤💋.............


Notas Finais


Não se esqueçam,quero suas opiniões.
Esse livro é mas para eu desabafar e dizer o quanto você é importante para mim,posso não estar vendo quem está do outro lado da tela mas quero deixar claro que sem você eu estaria no chão sem nenhum amigo para me ajudar (nenhum amigo verdadeiro),não estou desvalorizando oque eu tenho,estou valorizando oque eu amo,você é mas importante para mim do que tudo,do que o mundo!
E como sempre,um beijo e um abraço!
AMO VOCÊS!
😍😛😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...