1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Viajem com BTS >
  3. Chegada a Coréia

História Minha Viajem com BTS - Chegada a Coréia


Escrita por: Jiminny

Notas do Autor


Bom gente, eu realmente prometo me dedicar a fic se vocês estiverem gostando dela,
Entāo beijos e boa leitura ;D

Capítulo 1 - Chegada a Coréia


Fanfic / Fanfiction Minha Viajem com BTS - Chegada a Coréia

Assim que o aviāo pousou no aeroporto eu mal acreditava, minhas māos estavam tremendo e minha garganta estava seca, eu simplesmente nāo acreditava, em um minuto eu estava no Brasil e no outro eu simplesmente "BUM" estou na Coréia, ou era destino ou simplesmente sorte.

Logo me direcionei para fora do aeroporto, era tudo simplesmemte LINDO, as pessoas, os lugares, era maravilhoso, eu estava tāo ansiosa e feliz por estar lá, que simplesmente vinha uma vontade louca de gritar de felicidade e sair correndo pelas ruas da Coréia ao som de Run.

Me viro e vejo á entrada ,uma plaquinha com meu nome escrito "S/N", entāo sai correndo para a pessoa que segurava a placa com um sorriso estampado em meu rosto, mostrando meu claro entusiasmo.

- Olá? - Digo para a pessoa - Eu sou a S/N,você veio me buscar?

- Ah, olá  - Disse o senhor simpático enquanto pegava minha bagagem - Sim, eu vim levá-la até os aposentos de BTS e de lá vocês 8 seguirāo viajem.

Aquilo era realmente verdade? Eu vou conhecer BTS hoje? Minha sorte de ter ganhado o prêmio "Viaje, com BTS "foi literalmente 1 em 1.000.000, como eu deveria ajir na frente deles? Minha maquiagem e cabelo estão arruinados, eles nāo vāo gostar de mim?O Jungkook roubaria meu estoque de toddynhos? Ondas de perguntas e inseguranças vinham á minha cabeça até serem todas interrompidas pelo senhor que colocava a bagagem em um carro e abria a porta para mim.

- Você está pronta senhorita? - O senhor perguntou a mim.

" Não, sinceramente eu nāo estou nem um pouco pronta para ver muito menos conhecer BTS, eu temho certeza que talvez assim que eu ver eles ou eu caio desmaiada no chāo ou eu tenho um ataque e saia correndo atráz do bias e pulo nas costas dele,entāo por favor eu poderia ter um tempo para digerir isso?"

Hum, nāo, eu só nāo vou falar isso, nāo porque eu nāo sei falar algumas palavras em coreano, mas também porque apesar de meu coraçāo estar a mil, eu quero muito, muito,muito, conhecer BTS agora, e se eu fizesse isso provavelmente perderia a viagem com eles, entāo eu nāo vou recusar essa viajem com eles.

- Hum, claro... - Falo entrando no carro, logo ele fecha a porta e senta no banco da frente

- O apartamento deles nāo é muito longe, daqui a uns 45 minutos nós chegamos lá.

- Claro, obrigada senhor - Falo sorrindo e admirando a vista pela janela, as ruas eram todas limpas o ar nāo era tāo puro por causa das indústrias, mas ainda dava para sentir o frescor das árvores, o vento leve batendo suavemente em seu rosto e o frio, nossa aquele lugar era muito frio, acho que talvez meu corpo de brasileira nāo aguente esse frio da Coréia.

Alguns minutos depois, enquanto eu admirava os prédios que subitamente se emergeram sobre o vasto campo,  o senhor para na frente de um prédio grande escrito "Big Hit Enter." MEU DEUS,era agora, eu vou conhecer bts, eu vou poder falar com bts, eu vou poder tocar bts, meu cu fechou.

-Chegamos senhorita, eles estāo esperando você lá dentro.

Assim que saímos do carro e eu peguei minha bagagem, vi 7 vultos correndo em nossa direçāo, nesse momento tudo virou câmera lenta, minhas māos suavam  e meu coraçāo batia loucamente, eu estava a 1 ponto de morrer desmaiada.

-Bom, parece que você já está entregue, boa sorte srt. S/N. - Assim ele entra no carro e sai de volta para as ruas.

Logo o vulto se transformou em pessoas, lá estavam eles a minha frente, BTS

 

Continua...


Notas Finais


O capítulo tá bem curtinho, entāo me desculpem, também me desculpem pelos erros ortôgráficos e pela falta de concordância, comente aí o que você achou, se vocês tiverem algum tipo de crítica, por favor, comentem, isso ajuda muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...