1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Viajem com BTS >
  3. Conhecendo BTS, Viajem cancelada

História Minha Viajem com BTS - Conhecendo BTS, Viajem cancelada


Escrita por: Jiminny

Notas do Autor


Oii
;D

Capítulo 2 - Conhecendo BTS, Viajem cancelada


Fanfic / Fanfiction Minha Viajem com BTS - Conhecendo BTS, Viajem cancelada

Dei um longo suspiro. Meu coraçāo batia a mil, eu via os 7 membros a poucos metros de mim, meu corpo estava quente e minha respiraçāo estava acelerada, sim eu era a pessoa mais ansiosa, perdida e confusa  do mundo naquele momento.

Me apressei a andar para a frente do prédio a curtos e acelerados passos, enquanto levava minha bagagem ao lado de meu corpo, quando cheguei finalmente a frente do prédio, eu podia ver com claridade o rosto de todos eles, Jin estava com um sorriso simpático e acolhedor, Rap Monster também estava sorrindo podendo ver as lindas covinhas que se formavam em sua bochecha, J-Hope estava como sempre, com um largo sorriso que definiam ainda mais as suas bochechas salientes, V parecia nāo estar muito feliz com a situaçāo de ser obrigado a viajar com uma estranha mas mesmo assim deu um rápido sorriso de lado, Suga estava com uma cara cansada e nem se deu a importância de ao menos sorrir, Jungkook parecia um pouco envergonhado mas feliz, dando um sorriso tímido enquanto olhava para cima e para baixo como uma criancinha, Jimin assim que me viu deu um largo sorriso mostrando sua habilidade de sorrir com os olhos.

- Olá... - Digo um pouco tímida e sem jeito - Hum, eu... eu sou a S/N, eh...eu, vim fazer parte da viajem...

- Oi, eu sou Kim Seokjin, mas se você preferir pode me chamar de Jin, Nós partiremos daqui a 4 horas, entāo a gente vai esperar aqui mesmo no nossos quartos da empresa, vamos entrando por favor.

Fui seguindo o Jin e passando pelos garotos fazendo uma leve referência , que logo depois que eu passei os garotos foram atráz de nós dois.Jin segurando minhas malas, abriu a porta para um quarto nāo muito grande com 7 camas.

- Desculpe pelo espaço - Disse Rap Monster - Nós apenas usamos esse quarto para depois que treinamos aqui e nāo temos tempo para voltar para nosso apartamento, á proposito, eu sou Kim Namjoon, nāo se preoculpe com os outros membros, eles só estão um pouco envergonhados.

- Hei, eu nāo estou nem um pouco envergonhado - Disse Jimin me abraçando por tráz e me deixando vermelha como uma pimenta - Ainda por cima, ficar sozinho com uma garota sem ninguém pra ficar se metendo, eu  adorei

- Jimin! - Disse Jungkook um pouco envergonhado e vermelho - Pare de ser um tarado com a S/N, você está a deixando envergomhada.

- Ela ou você, Kookie? - Disse J-hope mexendo nos cabelos de jungkook - Tá com ciuminhos?

- Ei vocês 3 aí, ainda falta 4 horas pro vôô, posso dormir sem que vocês fiquem gritando? - Disse Suga pulando pra uma cama

- Ei, é mesmo ainda falta 4 horas, o que vocês acham de irmos para o parque? Todos nós? - Jin sugeriu a todos.

-Hum, nāo, eu nāo quero ir e provavelmete o Tae, vai achar a mesma coisa. 

- Yoongi - Respondeu Jin a ele - No momento que falei "Todos nós" isso deixou de ser uma opção para você não querer ir.

- Vamos Yoongi, Tae, vai ser legal, eu prometo comprar sorvete pra vocês 2 e Yoongi, eu te dou um do Kumamon, vai ser legal se conhecermos a S/N mais - Disse Rap Momster sorrindo e abraçando ele

- Kumamom?...Tá, mas só por causa dele, ok? - Respondeu Yoongi, indo para a porta - Vamos logo, senão a gente perde o sorvete

Então saímos todos á pé para um parquinho nāo tāo longe, quando chegamos lá o parque era simplesmente lindo, criancinhas brincando nos brinquedos e rindo, pássaros cantando nas árvores pessoas caminhando e conversando, o sol que batia não tão forte sobre o parque, apesar de ser um dia relativamente frio, o sol nos mantinha um pouco aquecidos, o que tornava tudo ainda mais perfeito, BTS estava comigo.

- Ué Kookie-ah você nāo vai nos brinquedos nāo? - Perguntou Taehyung

- Brinquedos?! - Jungkook riu um pouco nervoso - Isso é pra crianças Tae, eu nāo sou mais uma criança pra brincar aí

- Hum, como assim nāo? Ontem mesmo nós dois saimos para o parque e você brincou em t- Taehyung iria responder mas foi calado pela māo de Jungkook.

Toda aquela situaçāo me fez rir muito, minha risada foi logo acompanhada pelos outros fazendo Jungkook envergonhado.

- Nam, vamos logo comprar o sorvete - Disse Suga e Tae concordou

- Sim, vamos logo -  disse Jin - quem vai querer ir pra comprar sorvete?

Tae,Yoongi,Namjoon, Jungkook,Hoseok levantaram a māo.

- Vocês podem ir entāo - Disse Jimin passando a māo por meu ombro - Aí eu e a S/N temos um tempo sozinhos

- Ah, nāo senhor Jimin - Disse Jin puxando ele pela camisa - Você acha que eu vou deixar vocês sozinhos, tarado? Venha també S/N vai ser legal, é aqui perto.

- Aish Omma - Disse Jimin - Sempre estragando a diversāo, você vem S/N

Concordei com minha cabeça, logo depois todos estavam tomando sorvete.

- Ei S/N, eu posso tomar um pouco do seu? - Perguntou Jimin - Eu te dou um pouco do meu, é de limāo.

- Claro Jimin - Falo sorrindo, que deixou Jungkook um pouco incomodado

Entāo Jimin foi se aproximando e pegou o sorvete de minha māo enquanto eu ainda a segurava e deu uma mordida no sorvete enquanto me olhava com seus olhos maravilhosos.Entāo ele estendeu com sua māo o sorvete de limāo para minha boca, que fez o canto dela sujar, Jimin delicadamente colocou os dedos sobre o sorvete no canto de minha boca e o puxou o colocando em sua boca, enquanto todos encaravam a cena paralisados.

- Ew, um quarto por favor - Disse Yoongi tomando seu sorvete com a cabeça do kumamom

- Hum Jimin terminamos aqui? - Disse Jin puxando ele pra lonje de mim - Melhor irmos logo antes que percamos o vôô

- Hum, pessoal... - Disse Taehyung olhando para o céu que estava ficando nublado - Acho que nāo vamos viajar hoje.

Assim que ele disse isso veio um raio e logo a chuva começou a cair, fortemente. Jungkook de repente tirou seu casaco e o colocou as minhas costas enquanto puxava seu corpo para perto do meu e por ser claramente mais alto isso me protegia ainda mais da chuva.

- Jungkook, você nāo precisa fazer isso - Falo um pouco envergonhada

- Tudo bem S/N , você é nossa convidada e eu devo tratar você bem, e eu nāo quero você gripada - Ele respondeu sorrindo

-Tá deixa agora que eu cuido dela - Disse Jimin tentando se aproximar mas sendo empurrado pro lado por Jungkook

- Ok, vamos parar com isso, vamos logo pra casa, se nāo vocês todoa morrem de pneumonia - Disse Jin puxando todos pra dentro do prédio da Big Hit - Entāo quer dizer que vamos viajar só amanha, e a S/N vai dormir aqui.

 

Continua...


Notas Finais


Gente, obrigada por ler, eu sei tá bem confuso o uso do stage name com o real name, entāo por favor qual você acha melhor usar na Fic.

Exemplo : Suga ou Min Yoongi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...