1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Viajem com BTS >
  3. O Beijo

História Minha Viajem com BTS - O Beijo


Escrita por: Jiminny

Notas do Autor


JÁ AVISANDO, SEM HATE, PLS

(N ME ODEIEM PELO Q EU VOU FAZER)

Capítulo 3 - O Beijo


Fanfic / Fanfiction Minha Viajem com BTS - O Beijo

- Então, isso quer dizer que eu vou ter que dormir aqui? - Eu pergunto um pouco ansiosa - Por que , tipo, tem 8 pessoas e 7 camas.

- Hum, se você quiser, pode dormir na minha cama, S/N - Disse Namjoon.

Os sete garotos se entre olharam, confusos sobre o que Namjoon disse.

- Nossa Namjoon - Yoongi deu um tapinha nas costas dele - Já dando em cima dela, hein? O fogo subiu mais cedo?

Jin encarou o Namjoon como uma cara de " Você vai me trair?" E depois de um suspiro jogando seu cabelo pra traz.

- Meo Deus, seus mentes sujas - Namjoon respondeu um pouco indignado - Eu só estava oferecendo minha cama pra ela dormir, eu dormiria no sofá ou com um de vocês.

- Hum.... - Eu respondi para ele - Você não precisa se incomodar não, eu tô de boa dormindo no sofá - Faço um sinal de Ok, com minhas mãos

- Gente já é 21:00 - Disse Jimin segurando o celular - Eu vou pedir uma pizza e depois na hora de dormir a gente decide onde cada um vai dormir, ok?

Todos concordamas com a decisão de Jimin, meia hora depois já tinhamos comido a pizza que foi entregue.

- Hum pessoal, eu vou trocar de roupa ok? - Pego uma muda de roupas

Yoongi cuspiu a bebida dele no momento em que falei isso.

- T-trocar aqui? N-na sala? - Yoongi disse com uma cara surpresa

- Não, né demente - Jin deu um tapa na cabeça dele - Ela vai trocar no banheiro, duuuh.

Dou um sorriso de lado um pouco envergonhada e saio andando até o corredor ao lado um banheiro onde entro e fecho a porta, assim que eu termino de trocar minha roupa por um pijama de flanela longo e com ursinhos rosas desenhados fui sair mas a porta foi aberta por Taehyung.

- Ah, Taehyung - Eu disse me aproximando da porta - Pode usar, eu já me troquei

- Não... - Taehyung disse entrando dentro do banheiro e fechando a porta.

- Taehyung? E-eu preciso ir... - Pergunto tentando sair pela porta mas ele segura meu braço

- Taehyung, o que você está fazendo? - Eu pergunto confusa

Taehyung me virou a sua frente e foi aproximando sua boca a minha, logo seus lábios prenderam os meus em um beijo, eu fiquei confusa eu deveria fazer ele parar mas meu corpo não obedecia, retribui o beijo, sua língua pediu passagem e eu a cedi, acompanhando o ritmo de seus beijos.

-Taehyung... - Eu suspiro entre os beijos

Taehyung me levou a parede sem parar os beijos e me prendeu nela, ele colocou suas mãos em minha cintura, enquanto eu prendi as minhas atrás de seu pescoço, enlaçando nossos corpos.Taehyung aproximou ainda mais nossas cinturas podendo sentir nossos órgãos intimos se tocando, enlacei minhas pernas em sua cintura, permitindo ainda mais o toque.

Suavemente ele levou os beijos até meu pescoço, com cuidado para não deixar marcas de chupões, lentamente ele desceu suas mãos.No momento em que iria tirar sua calça a porta se abriu.

Jimin abriu a porta e se deparou com a cena de nossos corpos colados, o que nos deixou em silêncio por alguns segundos, assim que nós percebemos o que acontecera, rapidamente separamos nossos corpos.

- Hum.... - Tento quebrar o silêncio - ele... caiu em cima de mim, quando eu ia sair.

- E você ficou tão surpresa que começaram a se pegar? - Disse Jimin em um tom sarcástico e um pouco bravo, assim ele saiu andando do banneiro a passos fortes.

Assim que eu e Taehyung saimos do banheiro envergonhados nos deparamos com todos de bts, menos Jimin encostados na parede tentando ouvir algo.

- Se divertiram ouvindo? - Taehyung disse um pouco nervoso a eles, e quase instantaneamente assim que nos perceberam no lado de fora se dispersaram e cada um foi a sala, menos Jin e Namjoon, Jin olhava nós dois desapontado e Namjoon olhava sem graça a parede.

- Taehyung - Disse Jin em um tom bravo - O que eu falei sobre controlar esses hormônios? AINDA por cima vai fazendo isso com a nossa convidada, SEU TARADO.

Taehyung ignorou completamente Jin e saiu de lá segurando minha mão, onde me levou até a sala, onde todos estavam, todos estavam em silêncio e nos encarando enquanto eu estava escondida atráz de Taehyung.

Jimin emburrado no canto do sofá olhou bravo para Taehyung e se levantou bravo encarando ele.

- Como você ousa Taehyung? - Jimin o empurrou - Você sabe que se o manager ou a staff descobrirem isso eles nunca mais vão deixar a gente interagir com as fãs, ou talvez nem mais continuem com essa viajem.

- Qual o seu problema Jimin - Taehyung o empurrou de volta e segurou minha mão - Você realmente tá preocupado com a empresa descobrir ou é só ciumês?

- Você nã merece ela - Jimin deu um soco em Taehyung pegou minha mão e saiu correndo me puxando com ele, quando me virei vi Taehyung no chão sendo ajudado pelos outros membros e me olhando.

Jimin continuou me puxando até fora do prédio, mesmo que eu tivesse tentado inúmeras vezes para ele soltar minha mão, Jimin era muito forte e mesmo que eu tenha pedido a Jimin para me soltar ele apenas me ignorava, será que por que eu fiz aquilo com o Taehyung , Jimin ficou nervoso comigo? Ele não quer mais que eu viaje? Ele vai pedir pra me levarem de volta?

-S/N... - Jimin Disse enquanto eu estava perdida em minhas preocupações - E-Eu...Taehyung...V-Você ... Você....Você gosta dele?

-Eu gosto dele Jimin, a voz dele é maravilhosa e... ele é tipo, o Taehyung, eu acho um pouco impossível não gostar dele .

- Então...É por isso que você não gosta de mim? - Ele disse ainda segurando minha mão e olhando pro meus olhos - Porque minha voz é fina, eu sou baixo, e nem um pouco parecido com Taehyung?

Eu o olho confusa não entendendo muito bem, ele estava com suas mãos tremendos esperando uma resposta minha, era impressão minha ou o Jimin disse que talvez goste de mim? Bom, ilusão faz parte.

- Eu não tô entendendo Jimin...Eu gosto de todos de BTS, todos têm coisas positivas, e Jimin, tudo isso que você falou é isso que faz você ser você, você é especial Jimin, você é único.

- S/N... - Ele disse dando um abraço em mim que , retribui o abraço e assim que me viro vejo um papparazi tirando fotos nossas, surorpreso Jimin sai correndo e eu o sigo para dentro do prédio

A gente sabia que isso ia pra mídia, mas a gente só precisa negar, e falar que é montagem, ainda por cima, se não borrarem minha cara eu posso processar o Jornal, voltamos ao apartamento mais calmo e explicamos para os membros.

- Droga - Jin disse pegando o celular - Eu tenho que avisar ao Manager, se der, a imagem não é plubicada

- Mas, e se borrarem o rosto da S/N e publicarem - Disse Hoseok preocupado - Podem reconhecer ela, e as armys não vão gostar disso

- Eu tenho certeza que o Manager vai tomar conta disso - Namjoon pegou sua mala - Vamos logo se não perdemos o taxi

Assi, que preparamos tudo para a viajem, apesar de estarmos um pouco preocuoados, Hoseok acalmou o clima com suas brincadeiras, Tae e Jimin continuaram sem se falar, mas ele são amigos e uma hora iriam esquecer isso.

Assim que abrimos a porta tinha uma menina mais ou menos da minha idade, MUIIITO FOFA, na frente da porta esperando.

-O-oi .... - Disse a garota - Meu nome é Momo

-Hum, você precisa de algo? - Pergunto

- Ahm , eh, não...Eu vou ir pra viajem também... - Ela respondeu

Continua....

Pls gente sem hate ok, Momo é linda e Twice é diva


Notas Finais


SEM HATE NA MOMO, PLS

ISSO É UM TEXTO FICTÍCIO, NÃO SIGNIFICA QUE ELA AMA ELES E QUER SE CASAR


Amém TWICE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...