História Minha Vida - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Cana Alberona, Droy, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Gajeel Redfox, Grandeeney, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jet, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Mirajane Strauss, Natsu Dragion, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Sting Eucliffe, Taurus, Virgo, Wendy Marvell, Zeref
Tags Gale, Gruvia, Jersa, Nalu, Romance, Violencia
Exibições 63
Palavras 1.292
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi pessoal ta ai o capítulo de hoje tomara que você gostem
Boa leitura 💙

Capítulo 3 - Capitulo 03- Trabalha


Fanfic / Fanfiction Minha Vida - Capítulo 3 - Capitulo 03- Trabalha

Anteriormente 

Ele, está junto com Gray Fullbuster, um moreno, Jellal Fernandes um azulado que tem uma tatuagem tribal no rosto e Gajeel Redfox, moreno brutamontes roqueiro, juntos com mais três garotas, Ersa Scarlet, uma ruiva, Juvia Lockser uma azulada e Levy McGarden a azulada menor, eles são os populares.

----------------------------------------------

01 de março-
7:05 segunda-feira 

Eles foram sentar nos seus lugares, que por ironia do destino era perto dela, alguns minutos depois o professor entrar na sala. Bêbado, sim bêbado, professor Gildartz ele era um homem de 45 anos, bastante alto e magro mais tem um corpo bem definido dono de cabelos laranja escuro e olhos castanhos meio pretos, é um dos professores mais irresponsável da FT, sempre atrasado e bêbado, ele sempre ouve um sermão do diretor, mas não adianta nada, ele não muda.
- Bom sua peste vamos começar a aula!- exclamou aos alunos e iniciou sua aula. 
A metade dos alunos nem se quer davam atenção a tal palavra dita pelo professor, e assim foram as duas primeiras aulas, depois foi aula de história com a professora Charle, uma mulher de 22 anos, é baixinha, tem cabelos albinos e um corpo bem bonito, suas aulas não são chatas, porém cansativas ela é a professora que mais pega no pé dos alunos. Tempo depois bateu o sinal para o intervalo, para alguns alunos foi uma benção. Lucy esperou que todos saíssem para que ela pudesse organizar e sair da sala; andava com passos calmos ate a escadaria e foi até o final das escadas, parou em frente a uma porta de metal, que dava acesso ao terraço da escola.
Abriu a porta sem pressa, ouve-se o ranger ao ser aberta, ela adentrou, sentiu-se relaxada ao sentir a brisa que fazia seus cabelos loiros voarem como se estivesse dançando, apesar de estar na época do verão à brisas estavam frias, ela caminhou até as grades do terraço, escorou as costas, e abaixou até encostar-se no chão, tirou de sua bolsa um sanduíche de frango e seus fones, iniciou a comer ouvindo: Nirvana- In Bloom.
Ela retirou os fones ao ouvir passos ecoarem das escadas, direcionou o seu olhar para a porta entreaberta do terraço, e avistou uma cabeleira rosa

Autora off/ Natsu on

 Assim que bateu o sinal para o intervalo saí com os meus amigos, antes olhei em direção a loira que senta na minha frente, ela é bonita, mas não conversa com ninguém, e é estranha, suspirei e continuei o meu caminho até a cantina. No caminho algumas meninas  se insinuaram para mim - confesso, "quase não resisto", andei ate mesa onde a galera tava chegando la escutei o que eles conversavam.
- em que vai no show do domingo? - perguntou o smurf, as pessoas que estavam na mesa.
- eu vou! - afirmou o cabeça de prego
- eu também -exclamei, encontrando na cabeça de Gelinho.
- desencostar o Salamandra!!- falou Gelinho tirando o meu braço de sua cabeça - eu sei sou lindo mais não precisa ficar agarrar - falou dando  um sorriso de deboche.   
- Que você por favor não me faça rir - fale le mostrando o dedo do meio.  
- hora quer brigar foguinho de merda-  disse se pondo de pé grudado nossas testas me dando um olhar morta 
- hora vamos! - falei fazendo sinal para ele vim, cando o Gray foi me dar um soco a Erza levantar e bater com tudo as mãos na mesa chamando atenção nossa e de todo mundo do refeitório 
- eu espero que você não esteja brigando, se não - falou estralando os dedos e no lançado um olhar morta que até o capeta sentiria medo 
- L-Lógico q-que n-não - falamos  gaguejando e tremendo - pessoas vou dar uma volta 
- Traduzindo, vou comer umas putas -falou a Levy, eu ler olhei indignado
- Juvia  concorda - falou Juvia, ela tem uma certa mania de fala em terceira pessoa, eu bufei e sair de lá antes que quisesse matar um deles, seguir o meu caminho, até ver a Lissana vindo em minha direção olhei para os lados em buscar de uma saída, pois a Lissana é um pé no saco só porque ficamos algumas vezes ela acha que vai ter alguma coisa entre a gente, percebi que estava no corredor que da a as escadas do terraço, olhei de novo para ela uma menina tinha parado ela para lhe perguntar alguma coisa, aproveita que ela estava distraída e fui até  as escadas e comecei a subir, parei de frente a porta entreaberta com certeza tem alguém aqui abri a porta e coloquei minha cabeça pra fora e observei o lugar até para numa certa loira sentada no chão e escorada as costas nas grades, " Então é aqui que ela fica no intervalo" pesei, olhei de novo no seu olho castanho " tão intenso ".
- Oi posso ficar aqui?- perguntei já passando pela porta e ficando poucos metros perto dela.
- Que eu me saiba aqui é um lugar público, você ficar se quiser!- falou fria e sem olhar no meu olhos 
Eu só concordei com a cabeça, e fui perto das grande escorando os braços na grande, olhei para cidades era uma vista linda.

Natsu off/ Autora on

A loira observar intrigada, na sua cabeça se passava o que um popular estaria fazendo aqui.
Alguns minutos depois o sinal de o intervalo bateu avisando que estava na hora de voltar da sala, Natsu desencostou se grades e foi em direção a prova, mas parou assim que sua mão tocaram a maçaneta da porta, ele olhou em direção a loira e viu que ela não mexeu um músculo 
- Você não vem?- perguntou abrindo a porta 
- Não quero se vista com você saber, não quero ser perseguida pela sua fã- falou grossa 
- certo - falou indo na frente, rapidamente Lucy se levantou e foi para sala.

~~ Quebra de tempo ~~

Els já estavam na última aula com a professora Mira, ela tem 22 anos é professor de física, tem cabelo albino, olhos azuis e um corpo esbelto.
- Bem queridos eu irei passar um trabalho das constelação para semana que vem- falou, assim que tais palavras saiu de sua boca ouve-se protesto dos alunos- CALEM A BOCA, o trabalho será em grupo de quatro pessoas eu escolherem o tema e o grupo -falou e assim começou uma seri de protesto dos alunos, mas só foi a professora mandar um olhar assassino que a sala ficou um silêncio- Bem começarei a separar os grupos e não pode mudar entedio? - todos concordaram com a cabeça- O primeiro é Gajeel, Jellal, Juvia e Levy você pegaram a contestação de lynx, o segundo grupo é Natsu, Gray, Ersa e - ela passou o olhar pela sala até para numa loira- Lucy você vão pegar a constelação de Lúpus.

Autora off/ Lucy on

O que não acredito que vou ter que fazer o trabalho com eles as professoras também, pouco tempo depois bateu o sinal para irmos embora, levantei e comecei a ruma as minhas coisas, mas de repente sinto uma mão no meu ombro, olhei para traz e deparei com cabelos ruivos e olhos castanhos 
- Oi- falou a ruiva e só suspirei 
- Oi, você veio tar do trabalho certo- falei voltando a arrumar as minhas coisas, ela só assentiu - certo que tal sexta na minha casa depois da escola, pode ser?-fale le mostrando um sorriso gentil, percebi que ela relaxou com o meu atol. 
- OK então!- falou, peguei as minhas coisas e sai da escola indo em direção a escola do Luky para pega-lo, nossa agora que percebi que receber colega depois de tanto tempo na minha casa.

Continua...


Notas Finais


Oi pessoal tomara que tenha gostado do capítulo e hoje.
Like da musica:
https://www.youtube.com/watch?v=PbgKEjNBHqM&feature=share


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...