História Minha Vida - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Cana Alberona, Droy, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Gajeel Redfox, Grandeeney, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jet, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Mirajane Strauss, Natsu Dragion, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Sting Eucliffe, Taurus, Virgo, Wendy Marvell, Zeref
Tags Gale, Gruvia, Jersa, Nalu, Romance, Violencia
Exibições 66
Palavras 1.565
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oh mina, desculpa se demorei a posta o capítulo, é que aqui em casa acabou a luz e não deu para posta ontem.
Boa leitura 💙

Capítulo 4 - Capitulo 04 - Uma Lucy que não conhecemos


Fanfic / Fanfiction Minha Vida - Capítulo 4 - Capitulo 04 - Uma Lucy que não conhecemos

05 de março -
13:45 Sexta-feira  

Lucy já está na sua última aula, estava impaciente, pois hoje os outros do grupo iam na sua casa, sendo que nunca ninguém da escola foi à casa dela.

Autora off/ Lucy on

Hoje eu vou levar a Erza, Gray e o Natsu lá em casa, para começar o trabalho, faz mais de dois anos que não levou nenhum "colega" em casa, olhei para professor Freed, ele da aula de Química, Freed é um homem magro de estatura média, de longos cabelos verde-claro que vão até a cintura; sua franja é escovado para um lado, cobrindo a maior parte do lado direito do rosto, assim como um par de fios finos que se projeta para trás a partir dos lados da cabeça em forma de relâmpagos. Seu cabelo é recolhido no final e amarrado em um rabo de cavalo curto. Os olhos dele são azuis esverdeados, muito bonitos, não prestava atenção ao que ele falava, pois estava com medo não gosto que ninguém fique muito perto de mim e agora vou levar três populares la em casa, agora deu uma vontade de matar a Mira, sai dos meus pensamentos assassino ao perceber que tinha batido o sinal, me levantei da cadeira e recolhi as minhas coisas. Depois de tudo recolhido me dirigir até o portão da escola ainda tinha que passar na escola do Luck para pega-lo, parei de andar até sentir uma mão no meu ombro, olhei para trás e le deparei com a ruiva atrás dela tava os outros dois do meu "grupo" e os outros quatro populares.
- Oi, então vamos para sua casa?- perguntou um tanto tensa, eu só confirmei com a cabeça, olhei sobre seu ombro em direção às outros quatro, eu acho que ela percebeu o meu olhar por que pigarreou para chamar a minha atenção- Você não se importaria se os outros vir esse com a gente? -falou batendo um dedo no outro 
- Se importar eu me importo, mas não vejo problema- fale entanto seca demais eu acho porque eu vir as duas azuladas tremerem.
Percebi que a ruiva tinha ficado em silêncio, eu acho que ela não esperava por estar resposta, inicie o meu caminho para fora da mas olhe para trás e percebi que ele ainda estava no lugar, suspirei.
- Vamos logo - fiz um sina para que me seguissem. 

Lucy on/ Autora on

O grupo se locomoveu até a loira que foi indo pelo seu caminho, o grupo conversa entre ele falando sobre trabalho menos a loira que andava na frente. 
Alguns minutos depois eles para de frente ao colégio Rave Tail, eles olharam para loira que encosto as costas no muro.
- É o que a gente veio fazer aqui?- perguntou o marteleiro, a loira só suspiro , ela não queria fala nada ela só queria que eles ficassem na deles e ela na dela.
- Tenho que pegar o meu irmão- falou olhando para o chão, supresa era o que está no rosto de todos na sua cabeça nunca se passaram que a loira podia ter irmão,para eles ela era uma pessoa solitária, ouviram que tinha batido o sinal isto fez com que a loira se descontaste do muro fica na ponta do pé para poder ver o seu irmão.
- ONEE-CHAM ESTOU AQUI!- gritou um garotinho loiro indo em direção ao grupo de pessoas, as menina só faltaram baba sobre o loirinho, de tao fofo que ele era.
- Luck, não venha correndo, você pode cair!- exclamou a loira irritada, para depois abri um sorriso e agachar até a altura do menor- Então como foi a escola? -perguntou encanto passava a mão no cabelo dele.
- Foi divertido- falou com um lindo sorriso no rosto, foi ai que ele percebeu que tinha mais pessoas junto à sua irmã- onee-chan que é?- perguntou, olhando na direção dos outros, Lucy também olhou para eles.
- Luck acabei esquecendo de avisar a você que ia levar alguns colegas na em casa para fazer trabalho, tudo bem?- pergunto sen tira o olho do grupo que observa os irmãos a conversa.
- Lógico que não onee-chan- falou puxando ela até os outros- Yo, prazer me chamou Luck- falou acenando para eles que foi retribuindo 
- Yo, o prazer é  meu me chamou Erza e esse são Natsu, Gray, Gajeel, Jellal, Juvia e Levy- falou apontando para cada um.
- Yo- respondeu todos- Juvia acha você e tao kawaii- falo a azulada apertando a bochecha dele 
- ta dulendu - falou, isto fez que ela soltasse sua bochecha, fazendo que a Juvia ficasse com vergonha e grupo risse até mesmo a Lucy, para a supresa de todos a risada dela é muito fofa, mas assim que ela percebeu que tinha feito tentou desfaça. 
- Bem então vamos - falou pegando na mão do Luck e indo para casa no caminho desta vez no foi em silêncio pois Lucy e Luck conversa entre eles e Luck com o grupo arrancando risadas  deles e algumas vezes da Lucy.
Assim que pararam de frente para casa poderão observar melhor, tinha um jardim na muito grande com uma sakura plantada do lado esquerdo da casa, a casa era na cor branca bem moderna e bonita. Assim que entraram na sala, tinha um sofa no formato de L uma mesinha de centro e uma prateleira feita de madeira abaixo da televisão de 50 polegadas.
- Luck vá tomar banho e fazer sua lição em quanto a gente faz o trabalho ok- falou para o garotinho que já estavam proto para fugir dali
- Onee-Chan- falou fazendo uma carinha de cachorro sem dono 
- Onee-chan nada!, vai - falou aprontando para a escada, o loirinho foi reclamar mais foi, ela respirou fundo e se virou para os outros que a le observar - Bem pode ficar a vontade, só não saía daqui, não o quero que você se perdeu, esta casa é grande- falou subindo as escada para seu quarto.
- Essa loira é estranha - Gajeel se pronuncio ao se jogar-se no sofá.
- É mais ela é tão amorosa com o irmão que nem parece aquela garota do colégio - falou a ruiva se sentando ao lada da baixinha no chão. 
- Verdade e a risada dela é tao fofa- falou Gray também se jogando-se no sofá.
- É pare que ela não é tudo aquilo que as pessoas dizem- falou o rosado se sentando na ponta do sofá, eles param de conversar assim que ouviram passo se aproximando, ao longo corredor aparece um rosada, com uniformes de empregada, ela olhou curiosa para eles, então ela se pronunciou:
- Prazer sou Virgo a governanta desta casa você são os colegas da hime?- perguntou a rosada sem tirar a poses profissional 
- Hime??- todos exclamaram com um ponto de interrogação na cabeça, até ouvir passos da escada, descendo esta Lucy que usava um short preto boca alta e uma regata vermelha com os cabelos presos em em um coque bagunçados , só faltaram os meninos babarem, na cabeça deles não imaginava que ela fosse tão gostosa.
- Virgo onde você estava? Estou a te procurando faz um tempo- perguntou a loira a rosada que estava le encarar com um sorriso gentil 
- Desculpa Hime-san, estava na cozinha ajudando a Aquária a fazer o almoço- falou a rosada abaixando a cabeça 
- Não precisa pedir desculpas, e parei de me chamar de "Hime-san" isso é vergonhoso - falou abaixando a cabeça para esconde a vergonha na sua bochechas - É Virgo você poderia ajudar hoje o Luck na lição de casa, pois vou fazer o trabalho - perguntou a rosada que le deu um sorriso.
- Lógico que sim, Hime-san- falou subindo as escadas rapidamente.
- Virgo - falou a loira com vergonha, então ela virou em direção ao grupo que le observar.
-é posso perguntar uma coisa- falou o moreno, a loira só assentiu- Por que ela lhe chamar de "Hime-san"- perguntou e acabou levando uma cotovelada do Gray- Ai o que foi, ela falou que eu podia perguntar!-exclamo e dignado por te levado uma cotovelada, Lucy acabou rindo.
- Tudo bem, é que quando criança eu falava que queria ser uma princesa e ela acabou começando a me chamar de Hime-san- falou descontraída- É que tal a gente fazer na biblioteca?- perguntou, os olhos de uma baixinha brilharam.
- Tem uma biblioteca aqui?- perguntou sem esconder sua felicidade.
- Hai, venha - falou a loira entrando no corredor seguida pelo grupo até uma porta madeira - É aqui- falou abrindo a porta, a biblioteca era grande tinha duas prateleiras de livros, uma em cada lado ao centro tinha um sofa e quatro poltronas marrom com uma mesinha no centro- então vamos começar?- perguntou se virando para o grupo que só concordo com a cabeça.

~~Aeroportos de Magnólia~~

Um rapaz de capuz preto acabar de desembarcar no aeroporto, tirou da bolso de sua blusa uma foto um pouco gasta e rasgada de uma loira de no máximo quinze anos de olhos chocolate tão brilhante, passou o polegar sobre o rosto da jovem garota de feições feliz. 
- meu amor logo, logo estaremos juntos e desta vez ninguém nos separar- falou dando um sorriso medonho, e beijando a foto e colocando no bolso de volta e pegando sua bagagem e caminhando até o ponto de táxi.


Notas Finais


Quem sera esse rapaz?
Gente eu ainda não vou colocar ele na história, é só para você saberem um pouco do passado dela.
Bj leitores 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...