1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida >
  3. Saiu.

História Minha vida - Saiu.


Escrita por: MichaelaLunar

Capítulo 2 - Saiu.


Existem dois homens na minha vida, um que não queria ter conhecido e o outro que foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. O homem grandão de amor é quem eu amo.

O homem grandão cheio de amor saiu com a mãe hoje, ele virá me ver e por isso sai as vezes com a mãe pois sentirá saudades. Me preocupo com ele, e fico pensando se ele não irá chorar em algum dia de chuva lembrando da mãe que deixou.. O homem grandão de ignorância também saiu hoje, saiu com uma menina e tenho dó dela sem nem conhecer.. Ele não é uma boa pessoa.

Não chorei hoje vendo as pessoas passarem na rua.. Mas tive vontade, as pessoas magoam e ferem a gente, será que irá chegar um dia que não vamos mais nos machucar? Ou estou pensando muito alto?, falam que sem brigas e sem coisas ruins a vida se torna sem graça.. Não acho, acho que seria melhor sem brigas e sem coisas ruins acontecendo.. Iria ser melhor não ia? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...