1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida >
  3. Cortes.

História Minha vida - Cortes.


Escrita por: MichaelaLunar

Capítulo 4 - Cortes.


Existem dois homens na minha vida, um que não queria ter conhecido e o outro que foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. O homem grandão de amor é quem eu amo.

O homem grandão cheio de amor saiu com a mãe hoje, ele virá me ver e por isso sai as vezes com a mãe pois sentirá saudades. Me preocupo com ele, e fico pensando se ele não irá chorar em algum dia de chuva lembrando da mãe que deixou.. O homem grandão de ignorância também saiu hoje, saiu com uma menina e tenho dó dela sem nem conhecer.. Ele não é uma boa pessoa.

Não chorei hoje vendo as pessoas passarem na rua.. Mas tive vontade, as pessoas magoam e ferem a gente, será que irá chegar um dia que não vamos mais nos machucar? Ou estou pensando muito alto?, falam que sem brigas e sem coisas ruins a vida se torna sem graça.. Não acho, acho que seria melhor sem brigas e sem coisas ruins acontecendo.. Iria ser melhor não ia? 

O homem grandão de ignorância brigou com uma mulher meio egoísta, isso tem sentido? Talvez, só sei que já presenciei muito essas brigas, ai você me pergunta se eu faço algo, não, eu não faço, eu só observo, se for para ficar do lado de um deles eu fico do lado da mulher meio egoísta. Por que fico do lado dela? Essa é uma pergunta muito boa.. Acho que a resposta dessa pergunta é muito simples.. Ela mudará, ele não irá mudar, ele já se tornou uma pessoa que não pode ser amada pelo seu jeito, se você for amar ele não irá amar a pessoa que ele é e sim os bens dele, os bens matérias, não tem como alguém amar um ser desses, que destrói a infância de uma criança, que a subestima até o último segundo, que não acredita nela, e que destruiu o desenho que ela mais amava e guardava com o maior cuidado. Ela sou eu? Talvez, só estou aqui para contar essa história, deixe sua imaginação rolar e pense o que quiser, tenha sua própria opinião, aqui não vou citar nomes e sim dar "apelidos" e espero que você se prenda neles. 

Hoje aquela menina não chorou na janela de novo olhando as pessoas passarem, não foi necessário, só que sentiu uma enorme falsidade, a briga que a mulher meio egoísta teve com o homem grandão de ignorância foi feia e teve palavras de baixo calão, só que mesmo assim essa mulher se rendeu a esse homem e essa menina ficou se perguntando se essa mulher irá mesmo mudar.. Talvez ela mude e veja que ela não precisa agradar a todos e que mesmo não gostando de brigar, as vezes é necessário.

É normal pessoas que se amam brigarem? Eu e o homem grandão de amor brigamos hoje, não foi bem uma briga..foi uma pequena discussão. Uma pessoa muito importante pra ele se cortou e enganou um amigo dele.. Por isso ele está mal. É normal pessoas tristes demorarem para responder certo?. 

Ele fala que quer parar de chorar.. Por mais que eu não goste quando ele chora eu não quero que ele pare de chorar... Vá entender. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...