1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida... >
  3. Mas.... Eu não fiz nada!

História Minha vida... - Mas.... Eu não fiz nada!


Escrita por: DudaJardim

Capítulo 1 - Mas.... Eu não fiz nada!


Eu estava na minha escola, sou a mais "nerd", sendo que nesses filmes americanos focados nas populares os nerds são os mais amados. Só nos filmes... Pois na minha escola é tudo diferente, eu sou a mais odiada pelos professores, eles fazem de tudo para eu tirar uma nota baixa... Mas eles não conseguem, eles até fazem uma prova diferente para os demais alunos (é claro que para eles era mais fácil).

Foi uma manhã de quarta-feira, um dos alunos jogou uma bolinha de papel escrito lerda na professora de História então ela se virou e perguntou quem que tinha jogado aquela bolinha... E como sempre todos apontaram para mim (apesar de eu adorar ele ter chamado ela de lerda). 

Daquela vez já foi demais, eu estava de saco cheio, eles faziam as coisas e botavam a culpa em mim... Não dava mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...