1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida :') >
  3. Da água pro vinho

História Minha Vida :') - Da água pro vinho


Escrita por: isa_ferreira21

Notas do Autor


Volteii, e agora a coisa fica mais pro lado da bad então se prepare

Capítulo 2 - Da água pro vinho


Chegou uma hora que minha mãe não aguentou mais, quando meu pai chegou em casa bêbado eles começaram a brigar, lembro de mim, aquela coisa pequenininha no meio dos dois gritando: -Para pai, para mãe minha mãe pegou uma sacola, pegou um pijama uma calcinha e um chinelo pra mim e pra ela, ela saiu correndo de casa devia ser umas 2:30 da manhã , mi minha mãe foi pra casa da minha biza (que a gente mora até hoje).No dia seguinte minha mãe pegou o resto das coisas, meu pai tentava falar comigo e por mais que eu amasse ele tinha nojo! Como a casa da minha biza e a casa do meu pai é na mesma rua eu via ele a hora que eu quisesse, meu pai até hoje é apaixonado pela minha mãe, mas como desde novinha eu sempre fui acostumada com os dois separados , eu não queria que os dois voltassem, e foi a partir daí que a minha vida mudou da água pro vinho....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, agora tenho que fazer my lição e se sobrar um tempinho posto mais.Sei que só tive 2 visualizações ainda mas já amo vocês ♥ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...