1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida >
  3. Essa é minha vida (T1 C1 )

História Minha Vida - Essa é minha vida (T1 C1 )


Escrita por: Mumuh_Gustin

Notas do Autor


Desculpem me os erros
Obrigado por escolher esta Fanfic p ler... Sem mais delongas ai vai

Capítulo 1 - Essa é minha vida (T1 C1 )



                                                           Era mais um dia normal, acordei tomei banho e fui me trocar, uns 50 minutos depois já estava pronta, coloquei uma Regata com a saia florida e uma sapatilha que combinava com a cor da bolsa.

                                                           Desci para tomar café, chegando perto da mesa me deparei com a gritaria entre minha mãe e Stevan (meu irmão), que falava no telefone sobre sua "banda" e que pelo jeito tinha acabado de chegar da "temporada" na casa do papai (Mamãe e papai tinha se divorciado iria fazer 2 ano e 3 meses - e com isso passamos os finais de semanas variando de casa. No começo era até legal pois tinha tudo em dobro mas agora, eu ja nao me empolgo tanto e prefiro ficar apenas na casa da mamãe visitando de vez em quando o papai,  ao contrário de Stevan q mora com papai e às vezes passa dias aki em ksa.) e o meu irmãozinho mais novo de 5 anos o Rafael que estava brincando com o cereal.

 

- Stevan vai guardar suas malas e depois sente se a mesa para tomar o café - Disse minha Mãe com voz de cansada e já irritada

- Bom dia Família - Disse p ver se me notavam ali

- Ah... Bom Dia minha filha, seu café já está na mesa de acordo com a sua dieta. - Ela me olhou e sorriu

- Okay, obg Mãe. - Sentei e comecei a Comer

- Stevan vem comer... Nao sei como era na casa do seu pai mas aki tem regras mocinho. - Gritou a minha mãe, já nervosa. - E Evilly eu vou chegar tarde hj do serviço tem como vc pegar seu irmãozinho na creche para mim?

- Aaah mãe, justo hj... Nao vai dar, tenho aula de violão. - Disse meio sem pensar, soh p me livrar

- Tudo Bem eu dou um jeito - Ela se sentou e abaixou a cabeça meio Decepcionada.

- Já que faz tanta questão acho q posso faltar da aula hj p cuidar do Rafa.

 

                                                           Neste instante seus olhos brilharam e ela agradeceu com um beijo e um sorriso.

 

...

 

                                                           Meu café já havia acabado estava preste a abrir a porta quando a campainha tocou, era um dos amigos de Stevan nada atraente por sinal, ele me olhou por inteira como se fosse de outro mundo, me desviei e fui para o ponto de onibus (Nao, eu nao tenho um carro como todos da minha idade tem).

 

...

 

-Amiga ainda bem que vc chegou - Exclamou a Thifany com um tom de alívio vindo em minha direção.  - Nao acredito q vc me deixou aguentando a Susana e aquelas duas robôs todo esse tempo sozinha.

 

                                                           Olhei no relógio eram 7:35 fazia apenas cinco minutos que os portões tinham sido abertos.

 

- Não repetirei mais esse erro. - disse rindo. - Alguma novidade?

- Nao nenhuma (Thifany olhando em volta).

 

                                                           Ao chegarmos nos nossos armários encontramos os irmãos Augusto (Cabelo preto liso e olhos verde) e Miguel (Cabelo Loiro cacheado dos olhos azuis), lindos por sinal, mal podíamos acreditar q eles estavam na nossa sala e melhor ...

 

- Oi meninas estamos esperando vcs. - Eles disseram em coro.

 

                                                           Sim éramos amigos...

 

- Bom estamos aqui vamos entrar - (Thifany) nos empurrando em direção a sala.

- Olha Lanny e Mellany, os nerd.s reunidos isso é tão... - Era Susana com uma voz de desprezo

- Ofensivo p nossa vista?!? ... É ofensivo p tudo e todos. - disseram uma completando a frase da outra

- Vamos meninas... (Susana com voz de nojo)

 

                                                           Nao eramos nerd.s apenas tiramos a maior nota da sala em todas as matéria e eu era a Líder do grupo de livros - poderia ser de torcida mas nao sirvo p isso.

                                                           Entremos todos na sala e a aula começa....

                                                          Era aula de biologia e como o fim do ano chegava o professor pediu q fizéssemos grupos de 4 a 6 pessoas e escolhêssemos uma área, humanas ou exatas p os projetos de ciências...

 

- Escolham bem pois trabalharam juntos por um bom tempo. Estará passando a folha do projeto coloquem o nome dos integrantes e a area q vcs escolheram.

 

                                                           A Lista ia chegando e já tínhamos o grupo formado mas sem ideias para o projeto Eu e o Miguel queríamos exatas mas Thifany e o Augusto queriam humanas...


Notas Finais


O que acharam?
Deixem suas opiniões e criticas construtivas
Comentem tbm o que vc acha que eles devem escolher... Exatas ou Humanas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...