História Minha vida - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Jalil Kubdel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Miraculous
Visualizações 122
Palavras 1.165
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Agora o bixo vai pegar, fosdeu a partir de agora e o romantismo não vai ser mais tão frequente. TENSAO. E essa capa? Kkkk achei ela engraçada e queria botar;-;

~BIURIFUL~(ou não)

Capítulo 23 - De volta a ativa!


Fanfic / Fanfiction Minha vida - Capítulo 23 - De volta a ativa!

Adrien on:

De vista eu já não gostei desse garoto e pelo que eu vi ele é amigo da Chloé, oque piora tudo. Pra variar ele ficou a aula toda tentando fazer charme, e pra Mari, pra minha Mari, minha Ladybug, será que se eu matar ele alguém vai sentir falta? Acho que não, não é uma má ideia, vou aderir isso. O sinal pro recreio logo bateu e eu fiquei esperando a Mari o Nino e a Alya saí pra gente ir almoçar juntos:

Nino: eae cara oque foi aquilo? 

Adrien: aquilo oque? 

Nino: vc acha que eu não percebi esse seu ciúme todo com a Marinette? 

Adrien: eu? Com ciúme? Vc ta louco

Nino: aham. Olha só tá até bravinho por eu tá falando da namorada dele

Adrien: não começa não Nino 

Nino: oia que fofenho ele e a namoladinha

Adrien: para de fazer essa voz, tá parecendo um idiota

Nino: mais que voz, ata, essa voz fofenha aqui? -(autora: errei de propósito mesmo, é pq eu falo fofenha ao invés de fofinho, tá chega pode ler;---;) Nino diz parecendo que tá falando com um animal fofo

Adrien: se você fizer isso de novo eu te encho de tapa

Nino: i'm gay. Virou gayzinho pra brigar no tapa? (Autora: sem ofensa nenhuma gente, ele só tá tirando uma com a cara dele;-;)

Adrien: as meninas tão demorando

Nino: aí não foge do assunto não 

Adrien: é sério eu vou lá procurar elas

Nino: tá tá eu vou junto

Ficamos um bom tempo procurando elas, já que elas não estavam mais na sala de aula, até que ouvimos uma gritaria vindo de uma sala no final de um corredor, isso não é nada bom. Chegamos na sala e abrimos ela com um chute muito forte. Eu simplesmente não posso acreditar no que eu estou vendo, a Mari e a Alya amarradas em cadeiras, e elas estão desacordadas, e o idiota do Bruno com um pedaço de madeira nas mãos. Me desesperei e parti pra cima dele lhe dando um soco que fez com que ele caísse no chão e em seguida dei vários chutes na sua barriga fazendo com que ele cuspa sangue, Nino desamarrou as meninas e eu fui até ele:

Adrien: como elas estão? 

Nino: parece que ele bateu na cabeça delas, mas porque? 

Adrien: eu vou matar esse cara

Olhamos pra onde eu havia o deixado e ele já não estava mais lá, ouvimos barulhos de alguém correndo pelo corredor r era aquele desgraçado fugindo:

Adrien: NÃO ADIANATA FUGIR, EU VOU TE PEGAR

Bruno: TENTA A SORTE, EU SÓ VIM PRA ESSA MALDITA ESCOLA PORQUE ME MANDARAM FAZER ISSO E ELA ME PAGOU MUITO

Adrien: EU VOU TE MATAR

Saí correndo atras dele mais quando cheguei no portão ele já tinha desaparecido. Voltei o mais rapido que pude pra onde as meninas estavam:

Adrien: vamos levá-las àum médico, elas precisam de um hospital

Nino: tem razão vamos

Pegamos elas no colo e levamos elas pra diretoria que ligaram imediatamente pra qualquer hospital. Não demorou muito pra ambulância chegar e levarem elas, claro que eu e o Nino fomos juntos, eu agora preciso descobrir quem mandou aquele desgraçado pra fazer isso, e de uma coisa eu já tenho certeza, é uma mulher e tem muito dinheiro pra pagar alguém pra fazer esse tipo de serviço. Quando a Mari acordar eu quero saber de tudo, não vou permitir que ela seja machucada de novo, eu não posso, eu prometi, porque meu Deus? Porque alguém faria isso com uma pessoa tão boa? Porque? Eu prometi:

Adrien: prometi

Marinette: a-adrien? 

Adrien: Marinette? MARINETTE!!! ENFERMEIRA, ENFERMEIRA


Marinette on:

Eu acordei no hospital com uma baita dor de cabeça e a única coisa que eu me lembro é do Bruno me dando uma baita pancada na cabeça e falando"- ela está vindo e irá pegar você e seus amigos Ladybug". Ele sabe que eu sou a Ladybug, mais como? E quem é ELA? Eu estou muito confusa e assustada ao mesmo tempo. Não posso contar isso a ninguém:

Enfermeira: você está sentindo alguma coisa? 

Marinette: nada além de uma baita de uma dor de cabeça

Adrien: tem certeza Mari? 

Marinette: tenho certeza

Enfermeira: você não se lembra do que aconteceu? 

Marinette: n-não lembro de nada 

Enfermeira: tudo bem. Vou falar com o médico pra ele te dar alta e você precisará descansar 

Marinette: tudo bem

A enfermeira saiu do quarto à procura do médico, Adrien veio até mim, e me surpreende com um abraço:

Adrien: eu fiquei tão preocupado

Marinette: e a Alya? Cadê ela? 

Adrien: tá tudo bem, ela também já acordou e disse que não lembra de nada

Marinette: ainda bem que ela está bem

Adrien: e você? Tem certeza que não lembra de nada? 

Marinette: tenho. Mas como eu vim parar aqui? 

Adrien: bom foi o seguinte. Eu e o Nino estávamos esperando você e a Alya sair da sala para irmos almoçar juntos, mas quando fomos ver vocês, já não estavam mais lá na sala. Então saímos procurando pela escola inteira, até que ouvimos alguns gritos vindo de uma sala isolada, e foi aí que achamos vocês desmaiadas e amarradas em cadeiras. E foi o Bruno que fez isso, mas eu descobri que foi uma pessoa, pra ser mais exato, uma mulher que mandou ele fazer isso, e eu ainda quero saber quem foi que mandou o Bruno pra machucar vocês, e porque! 

Marinette: não precisa, o perigo já passou

Adrien: mais mesmo assim, eu vou tentar descobrir, não quero que mais ninguém machuque você e mais nenhum dos meus amigos 

Marinette: tudo bem

É uma pena que você não sabe Adrien, mas eu não vou deixar você se arriscar. Se ela quer à mim, é a mim que ela vai ter, meus amigos ela não machuca mais. E eu não vou deixar, eu irei pega-lá, pode apostar. Mas ninguém pode saber disso nem mesmo o Chat Noir e nem ninguém. O médico finalmente nos deu a alta e foi aquela baboseira toda, tipo reencontro de amigas e eu estava com saudades mesmo, por mais que tivesse sido só por um tempo a saudade é grande. Agora a gente tava indo pra minha casa pra arrumar a bagunça que a gente fez na nossa festa do pijama até que se ouve uma explosão e uma risada maligna muito alta:

Nino: oque é isso? 

Alya: vamos lá ver deve ser na Torre Eiffel 

Fomos todos correndo pra Torre Eiffel e chegando lá, eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo. Mais uma não:

Lady bee: OLÁ CIDADÃOS DE PARIS. EU SOU A LADY BEE, A MAIS NOVA VILÃ, E EU ACHO QUE TODOS SABEM OQUE EU QUERO, O MIRACULOUS DA LADYBUG E DO CHAT NOIR PRA PODER ME VINGAR DAQUELES QUE ME DESAFIARAM. ASSIM COMO NOSSO "QUERIDO" HAWCK MOTCH, EU IREI ME ESCONDER E MANDAR MEUS ALIADOS PARA CONSEGUIR AQUILO QUE EU QUERO. ENTÃO ATÉ MAIS MINHA PARIS. 

E ela saiu dali, desaparecendo de nossas vistas. Estávamos todos em choque e não sabíamos mais oque fazer, mais todo mundo tinha certeza de uma coisa:

Adrien/Marinette: a Ladybug e o Chat Noir estarão de volta a ativa



(Autora: dando altos surtos aqui)


Notas Finais


Sei que o rumo da historia mudou TOTALMENTE de direção, mas essa era minha intenção, JOGAR A BOMBA NA HORA ERRADA E MENOS ESPERADA. carai queria poder ver a cara de vocês agora😂😆😏 só espero que tenham gostado e aguardem, várias coisas estão para acontecer MUAHAHAHA, tá parei ;-;

~BIURIFUL~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...