História Minha vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Culpa É Das Estrelas
Personagens Personagens Originais
Exibições 5
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Agradeço a todos.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Apresentação


Meu nome é Juliana Peter e tenho 14 anos. Sou uma garota bonita, feliz, enturmada e todos os garotos dá sala gostam de mim. Gostaria muito que a minha descrição fosse essa, mas infelizmente não é.Sou magra mas tenho bastante gordura localizada, tenho o cabelo preto e que nunca colabora.Meu cabelo e a escova são tremendos rivais, e geralmente o cabelo acaba vencendo.

As espinhas também são outras que adoram me infernizar, mas parece que elas só crescem em mim.Fico olhando a face das outras meninas, são assustadoramente perfeitas, sem nenhuma mancha.Minha autura é consideravel:1,68 meu peso já não é tanto: 55 quilos.Meus olhos são verdes e a minha boca até que é carnuda, são umas das únicas qualidades físicas que tenho.

Estudo em um colégio particular graças a uma bolsa de estudos que eu conquistei.Tenho quatro amigas e elas são : Cristina,Yara,Laiza e Clara.No colégio onde eu estudo(Colégio Frenkston) várias notícias circulam e circulam muito rápido.A última fofoca que circulou foi a de que uma professora (que eu não conhecia) havia cometido suicídio pois tinha depressão.

Se tivessem me contado uns quatro meses antes desta notícia eu teria pensado: isso tudo é frescura, está daí perdeu a vida a toa, foi pro inferno!Agora já não penso mas assim, este pensamento do senso comum já faz parte do meu passado.Nestes últimos meses venho me observando: já não sou a mesma, estou mudada e com depressão meus hormônios estão a flor dá pele.

Em cada situação que me vejo triste, chorando, depressiva vem um leve  pensamento: e se eu fizesse isto parar? E se eu desse um basta em todo este sofrimento?Mas não, não posso fazer isso de que adiantaria? Ainda que adiantasse, eu poderia deixar todas as pessoas que me amam sofrendo? Não,já basta o meu sofrimento.Os outros não precisariam te-lo.Por mais que eu queira eu não posso. Aliás eu nunca posso fazer as coisas que quero sem machucar alguém.


Notas Finais


Lembrando que : suicídio não tem volta, suicídio não é a solução!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...