Hist√≥ria Minha Vida ūüĎąūüėčūüíē - Cap√≠tulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualiza√ß√Ķes 17
Palavras 1.887
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpa meus amores
Sei q vcs devem estar bravos pela demora pra sair outro capítulo
Mas é que eu voltei as aulas e a rotina tá bem corrida e eu estava sem tempo e sem criatividade para postar outro capítulo
Peço q não me abandonem e não abandonem a fic
E não queria escrever qualquer coisa pra não ficar chato
Mas enfim ......

Aqui está o tão esperado capitulo
👍👍👍👍👍😀😀😀😀😀

LEIAM AS NOTAS FINAIS
É MUITOOOOOOOOO IMPORTANTE ‚ö†

Cap√≠tulo 12 - Surpresa ūüďĮūüďĮūüĆüūüĆü


O que eu vi foi a melhor coisa da minha vida ,  " simplesmente " era .......  

Os Meus Melhores Amigos 

Então  eu fiquei tão feliz que comecei a chorar e a única coisa que consegui fazer foi correr em direção a eles e todos nós nos abraçamos , e depois dei um abraço em cada um deles 

_ Eu não acredito que vocês estão mesmo aqui - eu disse emocionada

_ Pois é miga ! Mas estamos , então para de chorar e vamos pra casa que eu tô com fomeeee !!!!! - a Victória falou e todos nós rimos e fomos pra casa 

Em questão de alguns minutos ( mais ou menos uma meia hora ) já estávamos em casa .

_ Então Manu  gostou da nossa surpresa ??!! - o Matheus disse

_ Se eu gostei ????? ........ Sinceramente eu ........ AMEI !!!  - eu disse e todos rimos - Mas como minha mãe sabia ? Vocês combinaram com ela foi ????

_ Pra dizer a verdade  .... Foi sim ! Kkkk , mas agora mocinha você vai nos contar todas as novidades , da escola , dos boys ..... - a Júlia disse com um sorriso malicioso e eu neguei com a cabeça e comecei a rir

_ Humpfff - o Gabriel fez , mas não entendi muito bem o porque disso

_ Ok quiridas ! Kkkkk , mas vocês também vão ter que me contar as novidades tá ! Kkkkkk - eu disse e todos rimos - mas antes vamos comer algo antes que a Victória fique doida e nos mate kkkkk - eu falei e levei todos pra cozinha pra tomarmos um lanche

Depois que comemos subimos eu e as meninas para meu quarto e ficamos conversando sobre vários assuntos  , e os meninos ficaram assistindo TV

_ Então Manu , eu tenho uma novidade pra te contar !!!! - a Victória disse 

_ E do que se trata ??? - eu respondi

_ Éhhhhhh ........ eu ...... e o .....

_ Você e o ........ - Ela disse e eu fiz sinal com a mão indicando que ela prosseguisse 

_ Eu e o Matheus estamos ....... Namorando !!! - a Victória disse

_ Ahhhhhhhhhhh - eu gritei - sabia q rolava alguma coisa entre vocês !!!! - eu disse e ela é a juhh me olharam espantadas mas logo começamos a rir

Logo os meninos apareceram no meu quarto 

_ Tá tudo bem aqui meninas ???? Ouvimos você gritar Manu !!!! - o Gabriel disse com uma preocupação aparente em seu rosto

_ Sim - eu disse e comecei a rir , é o Gabriel e o Matheus ficaram me olhando como se eu estivesse louca - é que eu descobri a novidade  - eu disse com um sorriso diabolicamente malicioso no rosto , e os meninos me olharam como se não estivessem entendendo - Aiiii com.o vocês são lerdos viu - eu disse - De você e da Vihh Math - eu disse em um tom bem malicioso e vi ambos corarem - Kkkkkkk , eu sempre soube que havia alguma coisa entre vocês dois - eu disse e vi eles ficarem ainda mais corados então logo parei pra não sobrar pra mim kkkk

_ Beleza Manu , menos viu , bem   menos ...... Mais e aí qual o nome do colégio que iremos estudar junto com você ???? - a Juhhh disse 

_ Ahhh verdade .... Já tinha até esquecido kkkk , mas beleza ... Se chama College Buenos Aires e é uma escola bem organizada , grande e blá blá blá kkkkk mas tenho certeza que vocês irão gostar de lá e o pessoal de lá é bem legalzinho até ...

_ Mas lá não tem nem uma popularzinha  ou popularzinho  ???!!! - o Math disse com a mão no peito fingindo espanto e fazendo Aspa na hora que falou popularzinha ( o )

_ Éhhhh ..... Até tem .... Aliás foi a tal " popularzinha "q fez eu machucar minha perna mas tirando essa parte que existe em todo colégio lá é bem legal - eu disse 

_ Vou acabar com a raça desses tals       " popularzinhos " se mexerem com você denovo e eu ficar sabendo Manu - o Biel disse em um tom protetor 

_ Tudo bem então , viu só gente agora tenho um Guarda - Costas - eu disse e e pulei nas costas dele por brincadeira e todos rimos

_ Mas e aí gente , vocês vão ficar aqui ou vão voltar prós E.U.A???? - eu falei

_ Ehhhh .... ainda não sabemos  , acho q vamos ficar um tempinho e depois decidimos isso direitinho ... eu acho - a juhhh disse 

_ Ok entendi ....... Mas o que vamos fazer agora ????? - eu falei

_ Agora senhorita Manuela , vamos falar sobre os boys da escola - a Vihhh disse  eu eu pude perceber que o Biel  não gostou muito do assunto pois revirou os olhos

_  Nãoooooooooo - eu disse fazendo manha e drama pra tentar ao máximo evitar o rumo a essa conversa ia tomar : ou seja , os beijos 😘💋 

_ Simmmmmmmm - disse a Juhhh com um olhar maligno estampado na cara

_ Senhorita é verdade que você ficou com o menino do aeroporto ????? - o Math disse

_ Pra falar em minha defesa .... até  é verdade - eu falei e as meninas e o Math me lançaram um sorriso malicioso mas o Biel fez uma careta , revirou os olhos e bufou - calma aí pessoal .... Foi só um beijo , e além do mais eu  estavamos bêbados e não e não tinhamos consciência dos nossos atos

_ Uhum ..... Sei - a vihhh falei com malícia - vou fingir que acredito - ela disse e quem bufou dessa vez fui eu 

_ Mas você só beijou ele , ou tem outro boy ???!!!! - a Juhhh falou

_ Ehhhhhh ..... Na verdade ....... eu ......

_ Você o que senhorita Manuela !!!??? - o Math disse

_EufiqueicomummeninochamadoPeterqueporumacasoéamigodomeninodoaeroportoequeestudanamesmaescolaesalaqueeu - eu disse rápido e baixo na tentativa de evitar o assunto

_ O que você falou miga ??? Não entendi absolutamente nada !!!! - a Vihh disse

_ Eu .. fiquei .. com .. um .. menino .. chamado .. Peter .. que por um acaso é amigo do menino do aeroporto  e ambos meninos são da minha sala - eu disse pausadamente

_ O QUE ?????!!!!!! - a Juhhh e a Vihhh gritaram juntas eufóricamente 

_ Safrada vc né Manu ! Kkkkk , só sair do E.U.A que pega geral né !!! - o Biel disse e me lançou um sorriso malicioso , mas eu apenas revirei os olhos 

_ Mas e aí , qual é mais gatinho ??? Qual você pegou primeiro ??? Qual beija melhor ??? Qual você prefere entre os dois ??? - a Juhhh disse tudo de uma vez só

_ Ei ei ei ei ei calma aí eu sou só uma kkkkk , mas o mais gatinho é o ........ Ah pra falar a verdade os dois são bem gatinhos então não sei responder . - eu disse e todos menos o Biel me olharam com caras um tanto ... Sapecas , eu diria

_ O Peter me beijou no meu 1° dia de aula e o Léo no dia em que a gente foi pra uma boate  - eu disse e logo o Math falou : 

_ Você ... Manuela ... Em uma boate ... É realmente a Argentina te mudou hein - ele disse pausadamente e todos rimos de seu comentário 

_ Ok pessoal , silêncio ,agora continue Manu  - a Vihhh disse

_ .... Qual beija melhor ??!! .... Uhmmm .... Sinceramente eu não sei . Eu também não sei qual dos dois eu prefiro .... Eu acho que por enquanto é melhor ficar só na amizade mesmo

_ Eu vou ir lá fora tomar um ar tomar um ar , depois eu volto pra cá pessoal !! - o Biel disse e saiu do quarto e eu não entendi nada

_ Tá legal ... O que foi isso que acabou de acontecer !!!???? - eu disse e os três passaram a mão na cara , e o Math respondeu

_ Sério Manu , eu sabia q você é lerda mais não sabia que era tanto assim !!!! Até eu que sou um garoto percebi que o Biel está com ciúmes !!!!

_ Nada há ver Math , ele falou antes de eu me mudar pra cá que não sentia nada além de amizade por mim !!!! - eu disse como se fosse óbvio aquilo

_ MANUELA ACORDA PRA VIDA !!!! LÓGICO QUE ELE GOSTA DE VOCÊ GAROTA , E AGORA VAI ATRÁS DELE !!!! - a Juhhh disse já revoltada com minha lerdeza

_ Calma aí miga  - eu levantei às mãos em sinal de rendição - já tou indo - eu disse e sai em direção ao  jardim , pois acho que o Biel pode estar lá

Dito e feito , quando cheguei ao jardim eu o encontrei deitado na grama observando o céu, então fui de mansinho e me deitei ao seu lado e disse :

_ E aí , observando o céu ????

_ Sim , e você o que veio fazer aqui ???!!!

_ Vim conversar com um dos meus melhores amigos , você sabe onde ele está ???!!!! Kkkkk - eu falei zombando mas ele não achou graça pois não riu então eu continuei a falar - ei , eu queria conversar com você pois eu não estou entendendo o que tá acontecendo entre a gente .... Quando eu vim morar aqui você disse que não sentia nada por mim .... E agora eu .... Eu .... Eu ... Eu não sei , as meninas e o Math me falaram que você gosta sim  ... Eu já não sei o que pensar

_ Sim Manu é verdade , eu sempre gostei de você mas como você não sentia o mesmo por mim eu falei pra você que não gostava , na tentativa de eu mesmo acreditar .... Mas agora eu percebi que não é possível esconder um sentimento tão .... Grande .... Tão .... Profundo - quando ele disse isso eu fiquei sem palavras não sabia o que dizer , então ele colocou sua mão em meu rosto e outra em minha cintura e me puxou em sua direção , logo colando nossos lábios em um beijo quente e intenso ao qual não consegui não ceder  mas logo paramos o beijo com alguns selinhos  pois o ar se fez presente , mas continuamos com as festas coladas 

Ficamos em silêncio algum tempo , até que o Biel resolveu quebrá- ló :

_ Me desculpa Manu .... Eu .... Eu  .... Eu não consegui me segurar , eu tive que fazer isso 

_ Ei .... Tudo bem , eu só não esperava que você fizesse isso 

_ Vamos subir pro quarto ???? - ele disse e eu apenas assenti com a cabeça

Então fomos pro quarto , e quando chegamos lá a juhhh , a Vihhh e o Math estavam deitados na minha cama assistindo no Netflix ( acho que era The Flash ) mas quando nós viram a Vihhh pausou a TV , e os três disseram juntos :

_ Onde vocês estavam ???!!!

E eu e o Biel respondemos que estavamos conversando no jardim , mas logo depois os três lançaram sorrisos maliciosos para nós , ao qual não pude evitar rir 








Notas Finais


Observação IMPORTANTE ‚ö†‚ö†‚ö†‚ö† :
Gente os apelidos de alguns personagens está aqui 👇👇👇👇👇👇
Manuela = Manu
Gabrielli = Gabi
Leonardo = Léo
Peter = As vezes vou chamar ele de Pet ..... Mas só as vezes
Edward = Ed ou de Edw
Júlia = Juhhh
Victória = Vihhh
Gabriel = Biel
Matheus = Mat ou Math



Oi gente !!!!!
O q vcs acharam do capítulo ?????
Querem q continue ?????!!!!!!!
Me desculpe qualquer erro pois eu nunca reviso os capítulos 😊😊😅😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...