1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida. >
  3. O começo.

História Minha Vida. - O começo.


Escrita por: _b-army_forever

Notas do Autor


Oie.
Olha que aqui com uma fic nova😄.
Espero que gostem e já vou me desculpando por qualquer erro de português ❤.

Capítulo 1 - O começo.


Fanfic / Fanfiction Minha Vida. - O começo.

Oie tudo bem com vocês? Espero que sim mas antes de tudo eu vou me apresentar.

Eu me chamo Anna e me mudei para a Coreia do Sul da noite para o dia, eu sou brasileira tenho 15 anos e não sou muito alta... Mas as vezes eu penso que as  pessoas que são muito grande. Eu gosto muito mais muito mesmo de atletismo meu esporte favorito, quando criança eu ganhei 2 medalhas de atletismo e já me considero um flash na vida. Eu tenho cabelos longos lisos e a cor dele é marom escuro, meus olhos são grandes parecem aqueles olhos de ET a cor deles é marrom escuro, posso ser baixinha mais tenho muita bunda então eu saí ganhando em alguma coisa. Eu sou inteligente mas não vou dizer que sou uma Albert Einstein na vida porque eu to longe de ser isso. 

Agora vamos para de enrolação e vamos começar pelo oque interessa o capítulo de como começou tudo.

06:15 da manhã
Meu primeiro dia de aula.


Eu estava dormindo que nem uma princesas da Disney quando eu esculto minha mãe gritando  ela falava que eu estava atrasa mas eu nem liguei....

Então foi ai que eu percebi que hoje era meu primeiro dia de aula!

Eu pulei da cama desesperada até parecia que tinha 1 milhão de dólares na minha frente, eu começei a correr mais rápido que o Flash para pegar minha roupas e me arrumar.

Fui para o banheiro fazer minhas higêni e aproveitei e tomei um banho por que ninguém merece gente fedida na  escola.

06:30 da manhã.

Eu já avia terminado de me arrumar estava parecendo uma modelo então foi ai que resolvi ver que horas eram em meu celular então quando eu olhei para aquela maravilhosa tela eu percebi que ainda eram 06:30 MINHA MÃE ME ACORDOU CEDO ME FALANDO QUE EU ESTAVA ATRASADA, é aí que você percebe que com uma mãe dessas você não precisa de inimiga, minha mãe me tirou meus preciosos minutos de sono então eu resolvi descer e tomar meu café da manhã e fingir que não tinha acontecido nada.

Eu desci as escadas como uma pessoa feliz que avia acabado de perde seus preciosos minutos de sono mas tudo bem. Já avia chegado na cozinha quando eu olho minha omma rindo da minha cara ELA ESTAVA RINDO DA MINHA CARA.

Omma-Bom dia filha querida dormiu Bem?(falava rindo da minha cara de sono)

- Sim dormi bem mas tive que acorda mas cedo pelo jeito a senhora já sabe como eu acordei por que quando eu cheguei na cozinha e a senhora já estava rindo.

Omma- Filha não julgue as pessoas sem saber o porquê que elas estão rindo! Mas mudando de assunto está animada para seu primeiro dia de aula?

-Estou tão animada que está até saindo lágrimas dos meus olhos.(fingo está chorando)

Omma- Filha já está na hora de você ir tchau e tenha uma boa aula! ( diz ela saindo da cozinha)

-Obrigada omma.

Então eu resolvi ir para o inferno onde tem seres escalando paredes jogando bolinha de papéis e rindo alto que nem hienas onde a felicidade não existe e seu sobrenome é lugar onde as esperanças acabam sim eu estava indo para a escola triste não?

06:50 da manhã.

Eu estava correndo para poder chegar a tempo na escola e para minha infelicidade eu avistei um dos portões da minha maravilhosa escola e não demorou muito para chegar nela. Até que ela era bonita e quando eu pissei o pé na escola parecia que eu era uma celebridade entrando lá, todos sério todos olharam para mim parecia que nunca tinham visto gente. Eu estava andando tranquilamente pela escola e então do nada eu esculto alguem chamando meu nome então essa é a hora que eu me pergunto como essas pessoas sabem meu nome?.









CONTINUA.


Notas Finais


Então oque acharam?
Espero que tenham gostado e me desculpem pelos erros de português.
Bjss e até a próxima❤😍.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...