1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida. >
  3. Amigos?

História Minha Vida. - Amigos?


Escrita por: _b-army_forever

Notas do Autor


Oie pessoas eu estou aqui denovo com mais um capítulo e espero que vocês gostem e já vou pedindo desculpas por qualquer erro de português.

Capítulo 2 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction Minha Vida. - Amigos?

No capítulo anterior....

Eu estava andando tranquilamente pela escola e então do nada eu esculto alguem chamando meu nome então essa é a hora que eu me pergunto essas pessoas sabem meu nome?.

No capítulo de hoje...

Então eu resolvo olhar para trás e foi ai que eu vi anjos ou talvez demônios eu não sei, avia 7 garotos um mais bonito que outro, tinha um me chamando ele era lindo meu Deus acho que estou no céu.

 mas como a vida é injusta os meninos chegaram mais perto de mim e fizeram uma rodinha foi aí que eu pensei que perderia meu bv mas pensei errado.

Garoto 1- Olha oque temos aqui... Até que é bonitinha para uma estrangeira.

Garoto 2- Essa ai vai ser uma das minhas putas.

Foi ai que meu sangue começo a ferve se me olhassem assim agora iam me confundi com uma panela em chamas, nem no Brasil falavam assim com migo por que aqui vou deixa eles fala assim? Mas nem morta. Foi ai que eu resolvi toma uma das decisões da minha vida que faria a diferença é levantei e bati de frente com aquele garoto que me chamo de "puta" ele estava com uma cara de sono e parecia bem mal humorado mas não liguei e fui para cima dele.

-Garoto quem você acha que é para falar assim com migo? Tá achando que eu só quem você deve tá pensando, que eu sou igual essas que você pega e joga fora? Vai sonhando porque to longe disso. (Já estava empurrando ele, acho que não falei para vocês mas só facha preta em muay thai quando eu era criança eu lutava, então se a coisa fica ruim para meu lado eu sei como me proteger)

Garoto 2- Olha o gnomo sabe falar e ainda quer me bater? Nunca vou deixar uma pessoa do seu nível me bater (já dizia segurando minhas mãos)

Eu acho que foi a pior escolha que ele poderia fazer, estavam todos olhando para nós até os garotos do grupinho dele. Mas como eu não ia deixar passar oque ele me falou eu peguei ele pelos braço e o derrubei na lama, tadinho era tão branquinho kkk pelo jeito vai pegar mais um pouco de cor.

Ele levanto e me olho com uma cara de quem tava me matando pelo olhar, foi ai que ele tentou vir para cima de mim mas como a vida resolveu ajudar ele um menino do grupo que ele estava apareceu na frente dele segurando a  camisa dele.

Garoto 3- Suga, para você vai passar mais  vergonha do que já está passando... depois nós resolvemos o caso com ela você sabe que depois que ela fez isso a vida dela foi de mal para pior né? Então calma e vamos sair daqui logo.

Pelo jeito o nome daquele menino que eu joguei na lama era Suga mas pelo oque eu vi de doce ele não tem nada.

Por incrível que pareça aquele grupo de meninos foi em bora graças a Deus porque imagina Eu ter que bater em 7 garotos? Acho que não seria fácil. 

07:00 da manhã

Acabou de tocar o sino para entrar nas salas de aula e com todo esse tulmuto eu esqueci de ver onde era minha sala, parecia que tinha baixado o Flash em mim estava correndo muito rápido até que a sorte resolveu me ajudar um pouco eu vi a sala do diretor e sem pensa duas vezes corri e entrei dentro da sala sem bater na porta sorte que ele não brigou com migo.

Diretor- Olá, oque deseja?

- Oi, eu sou nova na escola e vim aqui pergunta para o senhor onde é minha sala.

Diretor- A você é a aula nova a estrangeira... é não sou muito velho para ser chamado de senhor pode me chamar de Henrique eu sou estrangeiro também então espero que nós demos bem (dizia entregando um papel dizendo onde ficava minha sala).

- Ok Henrique obrigada e tchau. (Fala já saindo da sala dele correndo).

07:10 da manhã.

Estava procurando minha sala que nem louca, até que eu achei ela acho que hoje a sorte está do meu lado. Estava feliz e triste ao mesmo tempo, estava feliz por ter encontrado minha sala e triste por saber que tinha que estudar agora. Eu bati na porta e o professor abriu.

Professor- Olá, oque deseja? 

-Olá sou aluna nova e essa é minha sala.

Professor: Está atrasada senhorita, entre e se apresente.

Eu entrei na sala é para minha infelicidade aqueles meninos de hoje mais cedo estudavam na mesma sala que eu, acho que não tem como ficar pior, eu entrei e me sentei em uma cadeira que ficava atrás de uma menina ela parecia ser legal.

Professor- Por favor aula nova venha se apresentar para seus colegas.

Eu fui com e tentei fazer a melhor cara que eu tinha que é um pouco difícil. -Oie classe eu me chamo Anna  e vim do Brasil e espero ser amiga de vocês. 

Depois da minha apresentação o professor mandou eu ir me senta e eu fiquei muito feliz por isso não aguentava olhar para a cara daquelas pessoas. Me sentei e o professor resolveu começar a aula, já avia se passado alguns minutos e a menina que estava sentanda na minha frente resolveu falar alguma coisa.

Menina- Oie Anna, gostei do seu jeito que ser minha amiga?

- Oie, tudo bem eu sou sua amiga nunca fiz uma amizade tão rápido como essa kkk, qual é seu nome?

Menina- tudo bem agora somos amigas, meu nome é Min Yuna sou irmã daquele menino que você jogou na lama.

-Pelo menos você presta diferente dele aquele garoto achando que eu sou as nega dele.

09:00 da manhã.

Já avia passado duas horas de aula e a melhor coisa da minha vida aconteceu tocou  o sino do recreio acho que nunca sorri que nem sorri agora por isso ter tocado. A Yuna falou para andarmos juntas no recreio e eu ainda não acredito que uma pessoal tão boa como ela pode ser irmã de um monstro que nem aquele garoto.

Yuna- Vamos Anna o sino já tocou. Temos que ir no refeitório comer alguma coisa.

- Sim vamos estou morrendo de fome uma coisa que é normal para mim kkk.

Estávamos andando felizes em busca da comida até que um ser chamado Suga resolveu falar com a irmã, hoje a sorte está bipolar uma hora ela vem e outra vai em bora.

Suga- Yuna não me espere hoje na saída vou resolve umas coisas e fala para a omma que não tenho hora para chegar.

Yuna- Tudo bem, não vai falar oi para a  Anna? Espera cadê a Anna?.

Suga- Nem vem aquela garota irritante nem sei como você aguenta ela.

Em algum lugar na escola....

Lá estava eu andando pelo escola não ia ficar lá olhando para aquela cara de morto do Suga garoto irritante. Estava andando sem prestar atenção nas coisas foi ai que adivinha? Eu tropei em um menino do grupo do Suga, acho que a sorte não gosta de mim.

Garoto 4- Olha por onde anda garota.

-olha você, lesado nem sabe onde pisa.

Garoto 4- Você não é aquela menina que jogou o Suga na lama? 

-Sou eu e se você não quiser ir para o mesmo lugar que ele não me irrita é me ajuda a levanta por favor.

Garoto 4- Tudo bem eu te ajudo só porque sou legal. Você se chama Anna né?

- Não eu me chamo Joana (falo em tom de deboche)

Garoto 4- Prazer Joana, pode me chamar de V.

-V? De viado kkkkk.

V- poxa estou tentando ser legal com você e você não ajuda só porque ia te pagar um sorvete.

-Opa! escutei sorvete? Calma amiguinho V seu lindo já vou falando que eu quero sabor chocolate.

V- Amiguinho? Eba eu sou seu amigo! Mas já vou avisando que o Suga não pode nós ver juntos.

- Tudo bem, agora eu tenho que ir come quer ir junto? Só estou te chamando por que não sei onde fica o refeitório.

V- Tudo  bem eu te mostro onde fica o refeitório mas não vou pode comer com você.

Estávamos chegando no refeitório íamos pisar um pé dentro do refeitório que eu esculto um infeliz gritando.

-O V TÁ COM A MENINA QUE DERRUBOU O SUGA NA LAMA!!!

Foi aí que meu cú trinco acho que nem uma partícula de sujeira passava por ele. Eu e o V nós olhamos e então ele soltou a bomba.....














CONTINUA........










Notas Finais


Então que acharam?
Oque será que o V vai fazer para ela?
Espero que tenham gostado e pesso desculpas por qualquer erro de português.
Bjs e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...