1. Spirit Fanfics >
  2. Off Colors >
  3. Prologue

História Off Colors - Prologue


Escrita por: Avokado

Notas do Autor


Oi gente, primeiramente quero avisar que o antigo autor passou essa fic para mim e para os que já leram eu estou atualizando e mudando algumas coisas nela, eu estou dando o meu melhor para vocês e espero que gostem, então boa re-leitura...

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Off Colors - Prologue

Peridot

- Hey Peridot oque você está fazendo aí sentada vem logo ver - disse Steven sentado ao lado das outras e me tirando dos meus desvaneios.


 - Anda logo eu quero comer - disse ametista impaciente e eu me leventei e fui para onde eles estavam, onde no meio havia uma fogueira que tinha diversos paus segurando marshmallows, mas isso não era o motivo de estarem a chamar-me, o real motivo era a chuva de estrelas que estava a passar-se no céu, steven disse que eram estrelas cadentes, mas chuva de estrelas tambem da, então eu me aproximei, me encolhi e pousei o meu quecho sobre os joelhos apreciando a bela chuva de estrelas, então eu senti o cheiro da cumida e ouvi a amatista gritando que ja estava pronto, Ametista tirou um dos ramos que segurava um marshmallow, parece que steven notou a minha atenção e logo me ofereceu um ramo que segurava um - Prove - fala ele sorrindo para mim.


Depois de provar eu estiquei minha mão para pegar mais um pois gostei do que havia provado, mas era muito esquisito porque era como se a minha mão não chega-se la, e isso me assustava, tentei, tentei e nada eu ja estava assustada, olhei ao redor e parecia que eles não me viam.


 - Steven!! - chamei ja assustada mas ele não olhava para mim,  nem mesmo respondia. - Lapis!!? - chamei mas uma vez, mas nada -Granat!!?, Ametista!!, Perola!! - gritei super assustada e derrepente tudo começou a rachar, e se quebrou deixando assim eu no escuro.


- O que isso? O que esta acontecendo?  -Se perguntava em meio a angústia, encolhida e derrepente Comecei a ouvir alguns rumores e barulhos estranhos, e quando levantei a minha cabeça eram elas... as Joias defetuosas, aquelas aberrações de homeworld elas eram muitas, e derrepente elas começaram a vir em minha direção. 


- Não!! - falava eu repetidas vezes mas elas ainda corriam em minha direção - Não!! - gritei acordando - era so um sonho... Pesadelo!! - murmurei eu com a mão na texta respirando descontroladamente, e quando toquei na mesma senti a minha pele e não a minha proteção, eu me assustei um pouco mas depois me lembrei de tudo, me lembrei que estou em um novo lugar agora, onde não sei basicamente nada.

Me levantei e fui lavar os dentes e tomar um banho, e quando voltei para o quarto me sentei na borda da cama e fiquei recapitulando oque aconteçeu ontem porque tinha um promenor que tinha esquecido ham sim o amigo do James pensei comigo mesma, então me levantei e fui tirar a roupa do armario, por enquanto procurava roupas para vestir ouvi alguém batendo na porta.


- Entra!! - disse eu perdida em meus pensamentos, so me dei conta do erro depois quando notei que ainda estava de toalha e me virei vi James me olhando com um olhar pervertido e um sorriso de canto malicioso, por conta da minha toalha verde que é muito curta, olhei para minhas pernas e voltei a olhar para ele.


 - Serio? Jamie - perguntei para ele com um ar ironico, eu juro que ele me deu essa toalha verde curta de propósito.


 - É James! - disse ele fazendo um olhar que me deu arrepios - ha Sim, oque foi? - perguntei para ele fazendo uma cara seria.


 - O pequeno almoço ta pronto! E além do mais me pareceu ouvir gritos daqui, mas ao que parece estas boa até demais - disse ele cruzando os braços e fazendo um sorriso provocador.


- Se você não sair daqui você vai descobrir como as perdots da nova era são perigosas - falei cruzando os braços e batendo o pé no chão levemente e continuamente.


- O que? Que nova era? Você tá bem? - Ele pergunta confuso e ai eu me lembro do que falei, as vezes eu me esqueço que ele não sabe, e que eu não estou mais em Beach City - pois claro eu estou indo se apresse para não se atrasar - assim finalmente ele saiu. 

 

 Dei um suspiro e ignorei simplesmente - Idiota!! - disse me virando de novo para o armario, as vezes me da um pouco de medo, ficar sozinha em um apartamento com James, não é que ele é um tarado mas sim pelo facto que ele é pervertido e tem umas saidas... pensando melhor é sim um tarado.


Suspiriei para afastar os pensamentos da minha cabeça e abri a toalha para me vestir, coloquei uma t-shirt cinza barriguinha com pintinhas verdes de mangas compridas, uma bermuda preta jeans com alguns detalhes cinza na zona do joelho e uma camisa de mangas curta preta que deixei aberta por causa da T-shirt, um par de tenis da adidas verde um pouco escuro, e me olhei no espelho e vi que eu estava diferente.

 A minha pele não era mais verde mas sim um tom de bronze claro por conta do anel verde que esta no meu polegar, este anel me mantia com essa cor e impedia que os outros vissem a minha joia na testa emitindo ondas... Mas enfim o meu cabelo ainda tinha uma forma esquisita, e por fim coloquei o meu oculos redondo preto, peguei na minha mochila tambem verde escura e peguei meu celular, o james tinha me oferecido alguns dias atrás, e que agora tinha uma capa verde com uma mascote em forma de alien, sai do meu quarto e desci as escadas, afinal os nossos quartos e um banheiro ficavam no andar de cima, ao descer as escadas pude reparar que aqueles lerdos me olhavam, pousei a minha mochila no cadeirão e fui me centar na mesa.


- Bom dia Erik - disse eu preparando a minha refeição ja sentada - bom dia peridot - respondeu ele serio levando uma chavina de café na boca.


- Então, blonde oque foi que te deu para vestires assim? - Perguntou o James pondo geleia no pão - porque voce pergunta? - Respondi eu levando a chavina de cafe na boca.


- voce tá pegando alguém? - Perguntou o James, eu sabia que ele estava fazendo de proposito, afinal um dos principais divertimentos dele era implicar comigo, e quando eu iria responder o onibus da escola bosinou.


- Ouviu? O onibus chegou - disse eu me levantando da mesa pedindo licensa sarcasticamente e poisando minha chavina ja vazia e indo pegar minha mochila, James apenas me olhava com uma cara de loser, reparei no piqueno sorriso de canto do Erik antes de tomar um gole de café, pois a chavina estava perto de sua boca, e então eu  pisquei o olho para James como deboche, ele apenas ergueu as sobrancelhas, despedi Erik e me virei  e sai.


Fui em direção ao onibus e subi abordo, me sentei em um dos bancos ao lado da janela sozinha, e derrepente começei a relembrar o sonho de hoje ou melhor o pesadelo, me lembrando do cenario se quebrando e delas... das gems defeituosas, ao me lambrar disso me assustei um pouco e abanei a cabeça levemente e dei conta que o onibus ja tinha parado então eu indireitei os meus oculos e desci do onibus com as outras pessoas, andei um pouco ate ultrapassar o onibus e acabei por ver a quele cenario, Midtown High School.


A escola que tanto falavam, brincadeira afinal eu nem saia, caminhei ate a entrada e respirei fundo e abri a porta e entrei ja caminhando lentamente, e algumas pessoas me olhavam e outras fofocavam não sei oque, então caminhei ate o meu cassifo pois ja tinha o bilhete na mão a dizer o numero do cassifo, abri o mesmo pousando la a minha mochila, liguei o celular para ver o horario e sim tinha quimica hoje e agora, ai que raiva quimica em plena segunda, que engraçado a forma como eu falo até parece uma aluna normal, mas fazer o que se não gosto.

 Tirei o meu livro, o meu caderno e meu estojo que por acaso tambem era verde com o logotipo do alien e me dirigi para sala b, pois era la que teria aula de quimica, fui caminhando ate chegar la e quando estava perto podia ouvir os barulhos deles, eram muitissimo barulhentos.


 Então cheguei ao lado da porta, e respirei fundo de novo e quando eu iria entrar sinto alguem me tocar, era o professor de quimica acho eu, que me fez sinal para eu ficar aqui e ele entrou, ouvi ele gritando dentro da turma - Parker deixa o Aleksander em paz e silencio - fazendo assim o barulho sessar e depois disso ele disse. 


- nos temos uma aluna nova - disse o professor em pe ao lado da sua mesa me fazendo sinal para eu entrar então eu entrei na turma vagarosamente parando ao lado do professor e todos me olhavam e podia ver um lerdo qualquer escabeçeiando - PARKER!! -gritou o professor mas uma vez fazendo todos rirem dele e o despertando - então apresenta te - disse o professor então olhei para a turma...

 - Eu Sou a Peridot Facet-2F5L Cut-5XG apresenta-se ao serviço -...


Notas Finais


Uma pequena informação alien é aquele que se encontra na capa da fic que está com a Peridot, e blonde é loira em inglês, Muitas desculpem pelos erros.

Gostou? Like
Oque achou? Comente
Até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...