1. Spirit Fanfics >
  2. Off Colors >
  3. Cliché

História Off Colors - Cliché


Escrita por: Avokado

Notas do Autor


Voltei, e com oque vocês já sabem (Um capítulo editado, para os que já acompanhavam a história claro), sem mais rodeios desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 2 - Cliché


Fanfic / Fanfiction Off Colors - Cliché


Darwin

Midtown high school pensei eu parando em frente ao quarteirão onde se encontrava aquele grande edifício, onde tinha tanta gente falando e fazendo barulho.

 Comecei a caminhar com as mãos nos bolsos, eu ouvia a música westeland, ou qualquer coisa assim, dos Linkin Park, então cheguei ate a porta abrindo ela e continuei a caminhar, senti a mesma se fechar por trás de mim, e isso foi só o cheiro da carne para chamar a atenção desses abutres que começaram a me reparar de cima a baixo e logo sussurrando no canto com um outro perdido na vida qualquer.


 Eu me pergunto se em todas as escolas têm sempre que ter esse cliché, pessoas que ficam reparando suas roupas, o seu calçado, seu corte de cabelo para tentar adivinhar se você é rico ou pobre, tem potencial ou não, é importante ou um lixo, eu simplesmente não quero saber, porque nem aqui eu pertenço.


Cheguei ate o meu cassifo e abri ele e para minha surpresa uma quantidade enorme de lixo saiu dele, simplesmente olhei o lixo e voltei a fechar o cassifo, Serio? Ate ja deveria adivinhar era só oque me faltava, sai em direção a sala.


 Mas como é que era possível estar com os auriculares nos ouvidos e ouvir a quele barulho, deveriam partecipar do filme um lugar silencioso para aprenderem.


 Parei frente a porta respirei fundo pois essa sala deve estar cheia de pessoas, e eu ódio pessoas, não, so as desse mundo, nossa até pareço um alien, pensando bem, eu já nem sou eu mesmo e nem sei se ainda sou humano, suspirei e tirei os auriculares do ouvido e entrando na sala.

Era uma altentica bagunça, pessoas lançando papeis, outros brigando e outros? Nem quero mencionar o que faziam, se é isso que eu estou entendendo, quando me virei para olhar para frente um idiota qualquer esbarrou em mim e me fez cair.

- Gostou do Peito? - disse a pessoa que eu esbarrei, pois não poderia dizer que ele esbarrou em mim porque eu acabei no chão e ele está intacto, eu apenas retirei os olhos sentado no chão, mas outro cliche pensei, eu so não quero confusão logo no primeiro dia - Fique fora do meu caminho viadinho, há é espero que limpe a sujeira que você fez no seu cassifo - disse ele já continuando a andar e me olhando por cima do ombro, então alguém jogou uma bola de papel nele e ele olhou para a uns certos rapazes com olhar mortal.

 - Foi o Peter - falou um deles com medo apontando para um moreno que escabeciava mas que acordou quando ouviu o seu nome, logo o professor entrou na turma interrompendoos, e quando eu iria me levantar o rapaz loiro a quem eu esbarrei me empurrou de novo para o chão, Serio? Me levantei novamente.


 Sentei me na zona da janela  que estava entre aberta, pude ouvir o professor gritando qualquer coisa, e depois comecei a viajar pelos meus devaneios pensando em como eu vim parar aqui, e quem sou eu agora e oque eu faço, nossa como o ditado "cada um por si..." faz sentido, então eu me lembrei de quando eu fui na aquele armazém ou casa seila, fui para lá com o steven e conheci... como ela se chamava mesmo?...

- ...Peridot Stilinski.... - esse nome me fez logo sair dos meus desvaneios e olhar para frente para ver quem era aquela pessoa que pronuncio o nome, e quando olhei para frente, nossa será que estou em um sonho? O cabelo loiro, os olhos verdes por baixo dos óculos, baixa, era ela, mas só que, mais humana, mas eu tinha a certeza que era ela afinal ela era um pouco estranha. 


 - E um aluno novo também - disse o rapaz que havia acusado um outro a minutos atras me tirando denovo dos meus pensamentos, logo o professor olhou para mim pois ele me apontou, me levantei - Sou Darwin Marty... - disse espressando diferente o Marty - nossa o Martim Manhã está na nossa turma - Falou o com humor o rapaz que havia esbarrado, pessoas assim chamar um nome a elas é ofender o nome - Marty!! - falei frio e ríspido sessando os risos.



Peridot

- Marty? - sussurrou, foi mas outra espetada no peito, afinal era como eu me sentia, era muito estranho ser só coencidencia, eu tenho a certeza que é ele mesmo e nada me fará mudar de ideias, Não tão alto, um pouco magro, pálido, olhos azuis cabelos grisalhos, lábios roxos.


Reparei que ele vestia uns tênis da adidas mas soque os dele não eram Stan Smith igual aos meus mas sim Tosion cinza, uma calça jeans cinza, uma camisa preta de mangas compridas com mangas soltas e não de uma camiza social, depois fui de encontro aqueles orbes Azuis claros que me fitavam com olhar frio e penetrante me fazendo desviar os meus olhos.



Peter

Qual é a desse professor? ele não sabe o que eu passei e fica me acordando assim, ele pensa oque, Que passo a noite toda a jogar? A me divertir? Eu sou um herói passo a noite toda a salvar vidas e que pena que não da para esfregar isso na cara dele.


- Porra mas que vida injusta - falei em um sussurro, Porém novos colegas porque que um deles não é secretamente um herói? Para me ajudar com o trabalho? Acho que não devem ser daqui de nova Iorque afinal nunca os vi, mas aquele tal de Marty parece que virou o divertimento do flash pensei olhando para ele, e o mesmo se sentou a loira veio em minha direção sentando em uma cadeira ao meu lado.


 - Ena pah vejam só quem se sentou ao lado Parker não deites tudo a perder com teu mal Alito - sussurrou o idiota do Sam para mim - Cala boca Jennifer - respondi e ele iria começar cantar - Xiu - fiz para ele e diabo sem chifre me ouviu, mas porque ele não se reforma logo.


 - Parker quer explicar o que falamos na aula passada? - perguntou ele Fazendo todos olharem para mim incluindo a loira do meu lado, e eu fiz um sinal de morte para o sam fazendo ele engolir em seco e me levantei, depois de eu dar uma tentativa certa de explicar oque falamos na aula anterior o professor me olhou de uma forma estranha como se estivesse me perguntando qual é o meu segredo e eu respondi mentalmente, sou bom a quimica e depois dando um sorriso maléfico. 


 Sempre a mesma coisa, ele explicou e falou sobre a aula de hoje que nem prestei muita atenção pois tinha muito sono, quando o professor estava prestes a gritar o meu nome o sino tocou e nos estávamos a arrumar para sair, eu acho que dessa vez correu tudo bem para mim, mas mal imaginei o que viria, pensei eu olhando para o professor que me olhova de volta e então eu dei um bolceijo leve para provocar.


- duas horas de castigo - disse ele saindo da turma - mas...- tentava contestar em vão afinal ele já tinha ido - não te preocupes eu como por voce - disse o Sam me dando um tapa suave no ombro - é, não fica assim depois te contamos como foi bom - disse Herry saindo junto com sam e gargalhando do meu azar...



Darwin

Assim que o sino tocou arrumei e sai da quela turma que não iria mas aguentar, me dirigi ate ao meu cassifo e me lembrei que o lixo veio trazer lixo para aqui, pensei com  um sorriso sarcástico no rosto, mas quando abri ele estava limpo, nossa oque aconteçeu? Erro de cena? Pensei olhando ao redor e depois coloquei lá as minhas coisas, fechei ele e sai para o refeitorio, onde peguei uma bandeja para ser servido e depois disso me dirigi para uma mesa e me sentei.


- Hey Marty - foi um dos nomes citado e é oque eu mas odeio - é Chantilly! - disse eu me virando para ver quem era, era a peridot, e quando ela iria dizer algo  eu a interrompi.


 - Não quero falar agora - disse eu já saindo para outra mesa, que por azar o rapaz loiro se sentou tambem, peguei o garfo para iniciar a refeição, mas ele tinha que abrir a boca.


 - Oque está fazendo Martim Manhã? Vai para outra mesa essa é nossa - Ele disse e alguns rapazes que pareciam seus amigos se sentaram se sentaram, eu simplesmente os ignorei e quando eu iria picar um dos alimentos no prato ele puxou a bandeja e eu piquei na mesa.


- Porfavor me devolve a bandeja - pedi impaciente e erguendo o braço direito - Nossa você tem fome? - Ele perguntou se fazendo de idiota - Não, tenho cede - Respondi sarcástico - ok - respondeu ele com um sorriso e pegou no copo de água que estava na minha bandeja e me jogou a água, fechei os olhos e lambi o lábio superio - Então? Está saciado? - ele perguntou e os amigos dele riram de então eu feixei a mão e juro que iria dar um soco nele, mas o garfo em minha mão quebrou e uma das partes dele entrou na palma da mão, sai correndo para enfermaria mas olhei para a minha mão e vi que não saia sangue mas algumas coisas estranhas, então mudei de direcção e fui para o banheiro, e senti alguém me seguir, um palpite passou pela minha cabeça que seria a peridot.

Então eu entrei logo no banheiro masculino e liguei a torneira, coloquei minhas mãos na corrente de água que saia da mesma, e quando dei por mim o pedaço do garfo estava na pia e minha mão estava azulada e sarando...






Notas Finais


Sobre o Martim manhã aqui têm:

http://mundoanimado-pt.blogspot.com/2015/02/martim-manha.html?m=1

Isso é porque eu sei que muitos não irão lembrar este cartoon.

Não esqueça, gostou! Like
Oque achou? Comente👋👋👋....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...