1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida >
  3. Capítulo Único

História Minha Vida - Capítulo Único


Escrita por: Toby_Rogers15

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fala Toby

Olá meu nome é Toby Rogers, primeiro vou começar a me apresentar eu tenho cabelos loiros são um pouco bagunçado e um olho azul e o outro verde meus dentes são brancos e minha aparência é de fazer todas as meninas se apaixonarem por mim minhas roupas são pretas uso protetor de boca (para minha proteção) um capuz azul-claro é uma roupa por cima do capuz azul bem bonito e uso luvas nas minhas mãos que também são para minha proteção. Estou em uma escola nova o nome é Fracelina Assis Dantas, meu pai me trouxe de carro vou chamar muita atenção por que ele dirigi uma BMW escura ele trabalha em uma empresa junto com minha mãe eles ganham muito bem, estava chegando na escola pedi dinheiro do meu pai e ele me deu 20 para mim merendar na escola quando cheguei vi vários olhares para mim uns dizendo "caraca, depois que ele sair da escola vai assaltar uma loja" algumas meninas dizendo "nossa que garoto lindo" ignorei os comentários e entrei na escola, ela é simples antes de entrar na sala ouvi umas meninas dizendo que ia entrar um novato na sala delas dizendo "ei, vai entrar um aluno novo aqui antes sala eu espero que ele seja loiro de olhos azuis e verdes e que tenha dinheiro" que meninas interesseiras tirei tudo na minha face meu capuz e meu protetor de boca, tinha batido o sino esperei o professor entrar o professor entrou e entrei depois dele bati na porta e ele falou entre...

Professor: Por que não entrou no horário?

Toby: Por que cheguei atrasado professor. Dei cocei minha nuca sem graça...

Professor: Mas qual seu nome?

Toby: Toby Rogers.

Professor: Tá bom, sente atrás daquela menina ali.

Toby: Tá bom.

Professor: Mas antes, me dê seu protetor de boca. Olhei intrigado para ele.

Toby: Não posso é para minha proteção!

Professor:  É isso ou vai para a direção. Suspirei derrotado tirei meu protetor de boca e meu capuz, sentei no meu lugar é senti alguém me olhar, um não vários mais tinha uma menina que olha para mim olhei para ela e dei um sorriso meigo para ela ela ficou vermelha e desviou o olhar, achei ela bonitinha e tinha outra atrás de mim ela parecia tá com raiva ela é ruiva e baixinha engraçadinha mas fala muito palavrão, bateu o sino e o professor saiu depois a menina me empurrou da minha cadeira...

Toby: Por que fez isso?!

Luiza: Por que eu quiz huahuahua, e também um colega minha gosta de você e você nem percebeu. Ela me deu um soco no meu estômago e cuspi muito sangue alguns achavam que era mentira eu tinha problema no meu estômago fiquei deitado no chão cuspindo sangue alguns tentando me ajudar, foi quando a professora chegou e perguntou...

Professora: O QUE HOUVE AQUI?!

Toby: Eu me bati na cadeira e tenho problemas no estômago. Respondi cuspindo mais sangue ela falou para me levar na enfermaria ela pediu um menino é uma menina para me levar na enfermaria o menino cujo o nome é Jonatha se recusou a me levar mas depois me levou, ele me deixou lá a menina me deixou lá na cadeira e foi chamar a enfermeira depósito ela voltou junto com a enfermeira ela me examinou e depois ela descobriu que era só um vidro dentro do meu estômago, a menina tava indo embora segurei o braço dela é falei...

Toby: Muito obrigado por me ajudar na enfermaria e qual seu nome?

???: Meu nome é July é de nada.

Toby: Aqui toma eu quero te agradecer com isso. Era o dinheiro que o meu pai tinha me dado.

July: Obrigada mas não posso aceitar. Então falei que eu poderia pagar para ela na merendar ela disse claro mas antes fiz uma pergunta para ela...

Toby: Olha, eu sei que a gente se conhece a pouco tempo mas, você aceita namorar comigo?

July: Mas eu nem te conheço direito.

Toby: Podemos nós conhecer depois da aula acabar e também você aceita ou não meu pai pode te dar uma carona no carro dele é deixar você em casa.

July: Eu aceito mas como vou falar para meus pais que estou namorando no primeiro dia de aula?

Toby: Eu te ajudo a falar para eles depois da aulas. 

July: Tudo bem obrigada. Nós abraçamos e demos um selinho rápido voltamos para sala e vários olhares sobre nós minha roupa tá manchada de sangue tirei e fiquei só de capuz na sala eu até me enturmando em  grupo de meninos....

                   FIM.


Notas Finais


Foi assim que eu consegui minha namorada até hoje me lembro daquele soco e continuo cuspindo sangue...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...