1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida ao Seu Lado (VKook) >
  3. Minha Vida ao Seu Lado (VKook)

História Minha Vida ao Seu Lado (VKook) - Minha Vida ao Seu Lado (VKook)


Escrita por: Poxa_Tae

Notas do Autor


Espero que gostem !!
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Minha Vida ao Seu Lado (VKook)


Fanfic / Fanfiction Minha Vida ao Seu Lado (VKook) - Minha Vida ao Seu Lado (VKook)

   Em uma fria manhã de inverno, dois rapazes estavam se arrumando para ir à faculdade, mas que até então não se conheciam, tomaram seu café da manhã e foram para a faculdade, Kookie foi de carro com seu pai e Tae foi de ônibus.
   Enfim chegaram à faculdade, que por sua vez estava muito cheia. Kookie olhava ao seu redor a fim de encontrar algum conhecido, porém, não encontrou, já Tae estava com seus antigos amigos de infância. Alguns minutos depois, os alunos foram selecionados para suas turmas, e como havia esperado, Kookie e Tae foram inseridos na mesma classe, então os alunos foram para suas devidas salas. Após três horas seguidas de aula, finalmente o alarme para o intervalo toca, todos os alunos saem da sala, ficam apenas Tae e Kookie, então Tae decide falar com Kookie, que parecia estar entediado.

- Bom dia! Como vai?
Disse Tae.

- O-oi, bom dia! Estou bem e você?         Respondeu Kookie um pouco surpreso, pois estava de cabeça baixa quase dormindo.

- Bem! Me chamo Jeon Jung-Kook, mas pode me chamar apenas de Kookie.
Disse ele um pouco sonolento.

   A partir daí, ficaram conversando até o término do intervalo.
   Depois de algumas semanas, Kookie e Tae viraram bons amigos, começaram a sentar juntos todas as aulas etc.
   Tae começara a olhar para Kookie com "outros olhos".
   Chegou um dia em que Kookie passou a ir à escola de ônibus, pois seu pai andara muito ocupado com os seus três empregos. Neste dia Kookie acordou atrasado, saiu de casa às pressas, e não viu que tinha esquecido o casaco em cima do sofá.
   Tae estava no portão da escola esperando por seu novo amigo. Kookie desceu do ônibus e foi rapidamente em direção a Tae.

- Oi Kookie, O que houve? Você está tremendo!!

- O-oi Tae, eu esqueci meu casaco em cima do sofá e esse parece o inverno mais frio que presenciei.
Falou Kookie com os lábios um tanto pálidos e tremendo com os dentes rangendo de frio.

- Nossa Kookie, Você vai congelar!! Toma meu casaco.
Tae estava com dois casacos e emprestou-lhe um.

- Tae eu estou incrivelmente com muito frio!

- Deixa que eu te esquento.

   Tae rapidamente aproveitou a oportunidade e deu um forte abraço em Kookie. Kookie ficou com as bochechas bastante coradas, e não sabia o que fazer, pois ele sabia que no fundo sentia algo por Tae, algo que nunca sentiu antes.
  
- T-t-tae.
Falou Kookie gaguejando.

- Me desculpa, estava brincando, v-vamos para a sala.
Falou Tae, com o rosto todo vermelho de vergonha.

   Eles ficaram com muita vergonha um do outro e quase não se falaram a aula toda até o final da aula. O alarme tocou sinalizando a hora da saída. Eles se despediram ainda meio envergonhados, e foram para suas casas. Quando Kookie chegou em casa, lembrou que tinha que devolver o casaco de Tae. Ele pegou o celular e ligou para Tae para avisar que estava indo devolver o casaco.
   Chegando lá, Tae o convidou para entrar e assistir um filme com ele, pois estava sozinho, sua mãe só viria a tarde do dia seguinte por causa do trabalho. Kookie também ficaria sozinho na sua casa, então resolveu ficar para assistir o filme.
   Quando o filme acabou já era noite, e como era inverno, estava chovendo muito, foi a chuva mais forte desde que o inverno começou. Tae perguntou se ele queria dormir lá, pois estava chovendo muito forte e não havia como Kookie voltar para casa. Kookie ficou muito tímido em aceitar o convite. Mas Tae implorou tanto para ele ficar, que ele decidiu aceitar.
   Quase na hora de dormir, eles decidiram tomar banho e se aprontar para dormir, enquanto Kookie tomava banho, Tae estava pensando na possibilidade de Kookie gostar dele, da mesma forma que ele gosta de Kookie, e estava disposto a fazer de tudo para descobrir. Kookie saiu do banho com as roupas que Tae emprestara para ele. Era a vez de Tae tomar banho, Kookie estava arrumando as roupas de cama no chão para dormir. Tae saiu do banho e foi para o quarto com o cabelo molhado e sem camisa. Kookie olhou e ficou todo vermelho e tentou disfarçar.

- Tae, v-vai pôr uma roupa, você pode ficar resfriado.

- Relaxa Kookie, irei colocar.
Falou Tae provocando Kookie.

   Então apagaram as luzes e foram dormir. De repente no meio da madrugada, começou a cair muitos trovões, fazendo muito barulho, e Kookie tinha medo de trovões. Então, cuidadosamente ele foi para cama de Tae. Tae sentiu ele chegando na cama, então o abraçou.

- O que você está f-fazendo Tae?!
Perguntou Kookie com as bochechas totalmente coradas.

- Estou com frio, deixa eu te abraçar.
Falou Tae com outras intensões.

   Tae foi aproximando seus lábios nos lábios de Kookie, Kookie não tinha nenhuma reação, pois não sabia o que fazer, então deixou Tae se aproximar cada vez mais. Até que finalmente seus lábios tocaram os lábios de Kookie, e ficaram ali se beijando por alguns minutos. Kookie não tentou impedir pois também estava gostando daquilo.

- Kookie, eu preciso te dizer uma coisa. Desde de que viramos amigos, eu comecei a te ver com "outros olhos", eu estou realmente apaixonado por você.

- T-tae, eu não posso negar, confesso que desde que te conheci, comecei a sentir algo por você, algo que nunca senti antes, e toda vez que te vejo e falo com você, sinto como se tivesse milhares de borboletas no meu estômago, e eu acho que estou gostando de você.

   A partir daí, Tae pôde tirar a conclusão de que Kookie realmente gostava dele, e queria que isso se tornasse cada dia mais forte. Ficaram ali um bom tempo conversando e se beijando. Porém Tae, queria tentar algo mais quente, mas Kookie não se sentia seguro para isso e não quis fazer nada além de beijar a boca de Tae, e Tae soube respeitar isso. Depois de muitos beijos, Kookie caiu no sono, Tae acariciava seus cabelos, imaginando o dia em que fossem ficar juntos, logo após Kookie dormir, Tae também dormiu.
   No dia seguinte não havia aula, Kookie acordou primeiro, se arrumou e estava acordando Tae para se despedir, pois estava indo para casa. Tae acordou, levantou e foi acompanhar Kookie até a porta, Kookie estava indo, quando de repente, Tae puxa ele pelo braço e o beija com muito carinho, Kookie envergonhado se despediu e foi embora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da história.

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...