1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida após os 18 anos >
  3. Minha vida após os 18 anos

História Minha vida após os 18 anos - Minha vida após os 18 anos


Escrita por: Ruiva-Ana

Notas do Autor


Peso que caso tenham algumas ideias e queiram comentar ficarei feliz em ler elas. obrigada.

Capítulo 1 - Minha vida após os 18 anos


Fanfic / Fanfiction Minha vida após os 18 anos - Minha vida após os 18 anos

           Bom meu nome é Dulce. Morro com duas amigas, Anahí e Maite. Nos adoramos sair e dar um role pela cidade e aproveitar tudo que puder de várias formas, soque o que mais gostamos é de sexo violento então aproveitamos para levar alguns homens gostosos e sarados para nos fazer companhia, mais no momento só quero curti nada de relacionamentos sérios.
 Apareceu um homem, um gostoso, uma ai nossa um homão que nem deu pra acredita que ele existia. Corpo perfeito e com um ângulo enorme nas calças. Foi chegando cada vez mais perto de mim e eu estava ficando cada vez mais sem folego.
--oi moça – falou o homem
--oi moço - disse Dulce
- o que uma mulher tão linda como você faz aqui? Num bar fedorento que só tem homens idiotas?
-o mesmo que você. Procuro coisas divertidas – disse Dulce olhando diretamente para o membro do homem.
- hm too vendo mesmo. Qual seu nome?
-Dulce e o seu?
-Cristoper. Então Dulce venha comigo num lugarzinho que sei q irãs adorar.  Disse Puxando a mão da mesma e a levando.
- ok tudo bem. Eu vou. Falou irônica pelo fato de ele a ter puxado



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...