1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida após os 18 anos >
  3. ..

História Minha vida após os 18 anos - ..


Escrita por: Ruiva-Ana

Capítulo 11 - ..


  - alguém aqui conhece essa mulher?
  -eu aqui! Disse cristoper preocupado.
  -consegue nos acompanhar?
  -claro voo com meu carro atrás de vocês.
   Cristoper foi correndo para seu carro, e foi dirigindo atrás dos bombeiros, chegando lá fizeram algumas perguntas sobre a identidade dela e o mesmo respondeu todas as perguntas.
  -cristoper ligou para o escritório para saber o número da casa de Maite.
  -alô quem esta falando?  falou a moça no celular.
  -oi, aqui é o chefe da Maite do escritório, gostaria de falar com algum parente dela é urgente. Cristoper após escutar aquela voz da moça achou parecida com a de alguém só não lembrava quem poderia ser.
  -claro, pode falar sou irmã dela!
  -de começo quando ela estava indo trabalha sofreu um acidente e estou aqui no hospital com ela, resolvi avisar a família dela, para saberem por que ela não foi para casa.
  -claro, onde é o hospital estou indo agora pra lá.
  -hospital boa vida. Quando chegarem estarei aqui caso queiram saber de mais alguma coisa.
  - tá bom sei onde é, até daqui a pouco e obrigada.
   Passando quinze minutos chega os pais de Maite, Dulce e Anahí, cristoper olhou para a porta e pra já sentiu um frio na barriga por ver Dulce entrando no hospital e se tocou que na voz que avia escutado era dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...