1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida após os 18 anos >
  3. ..

História Minha vida após os 18 anos - ..


Escrita por: Ruiva-Ana

Capítulo 12 - ..


  - oi você é o chefe da Maite?
  - oi sim você deve ser o pai dela?
  -sim claro! Como minha filha esta?
  -no momento não sei lhe dizer, ela esta fazendo alguns exames, os médicos falarão que logo falarão o estado dela.
  -oquei obrigada por ter ajudado minha filha.
  -de nada, mais não fiz nada além da minha obrigação.
  Dulce que estava com a mãe da Maite e Anahí, se virou e foi falar com o pai da mesma quando olhou diretamente viu cristoper, mais fingiu que nem o conhecia quando chegou perto dos dois.
   - bom como está a Maite?
   -não sabemos ainda os médicos não falarão nada. Disse cristoper com um olhar de encantado para Dulce, a mesma o respondeu com desprezo.
   -Como não! Eu mesma voo procurar o medico para saber mais informações.
    O pai de Maite notando o clima estranho no ar foi se juntar com sua esposa, para esperar noticias de sua filha.
   Anahí saiu correndo atrás de Dulce quando percebeu que a mesma estava procurando alguma coisa.
  -em Dulce onde você vai com essa pressa toda? E aquele gatinho ali que estava com vocês era o mesmo da noite passada que você saiu com ele?
  -estou indo procurar um medico pra saber o estado da Maite! Disse Dulce ignorando a segunda pergunta de Anahí que na mesma hora notou a ironia da amiga.
  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...