1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida após os 18 anos >
  3. ..

História Minha vida após os 18 anos - ..


Escrita por: Ruiva-Ana

Capítulo 3 - ..


          Após se virar e dar de cara com a mulher a sua frente, fica em choque e sem reação.
         -- oi madame você é a namorada do cristoper?
         --há não eu só uma conhecida dele. Disse Dulce sem reação alguma
         --sei intendo. Só achei estranho o fato de você estar espiando ele tomar banho. Disse a mulher se inclinando para bater na porta onde cristoper está tomando banho. 
         Dulce sem palavras fica parada de costa na porta. Cristoper abre a porta só de toalha rente com o membro na bunda de Dulce que pra segundo começa a ficar ofegante.
       --oi marta! Qual das duas bateu na porta?
       --oi patrão! Foi eu!. E que achei estranho esta mulher na sua casa. Você nunca traz ninguém de diferente aqui além de seus amigos. E ainda mais peguei ela espiando na maçaneta da porta achei melhor avisar o senhor. Não?
        Cristoper olhou para Dulce com uma cara de safado e pra já a mesma ficou num vermelhão só.
        --não marta você fez certo em me avisa obrigada! Dulce é minha convidada ela pode ficar na casa.  Há e marta pode tirar o dia de folga hoje tá bom.
       -- oquei senhor obrigada! Disse marta se virando e saindo de perto deles.
       Cristoper continuava a olhar para Dulce com a mesma cara de safado e solta a toalha que estava segurando na cintura e toma ela em seus braços e diz:
      -- se queria me ver pelado era só falar que eu deixava não precisa ficar me olhando pela maçaneta da porta.
     Dulce não falou nada só ficou olhando para cristoper sem reação alguma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...