1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida após os 18 anos >
  3. ..

História Minha vida após os 18 anos - ..


Escrita por: Ruiva-Ana

Capítulo 4 - ..


         como Dulce não falou nada cristoper aproveitou a oportunidade e a puxou para dentro do banheiro e rasgando a blusa fininha de Dulce e lhe dando um beijo quente e demorado. Os dois vão entrando no clima e cristoper retira a calça e as partes intimas que a mesma estava usando ele a olha bem com uma cara completamente de safado, ele lhe pega de jeito fazendo a mesma soltar um gemido intenso. Com os dois corpos completamente quentes cristoper começa a penetrar e fazer a gemer cada vez mais, vai aumentando a  intensidade das penetrações ela vai revirando os olhos e gemendo sem parar e diz ofegante entre os braços maculosos do mesmo.
        -- quero em outra posição.
  Pra já ele a vira e bota de quatro a mesma o olha e acena com a cabeça de forma querendo dizer que quer daquele jeito. Ele vai puxando o cabelo dela a chamando de gostosa e dando tapas fortes na bunda dela de conforme vão sensualizando mais gostoso fica. Horas depois quando terminam de transar vão para o chuveiro cristoper passa a mão pelo corpo todo de Dulce principalmente a buceta dela e os peitos, dá mesma forma Dulce vai passando a mão em torno do membro dele o deixando faceiro.
 Após o banho os dois se secarão cada um com uma toalha e deitarão juntos na cama de conchinha e dormirão.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...