1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida após os 18 anos >
  3. ..

História Minha vida após os 18 anos - ..


Escrita por: Ruiva-Ana

Capítulo 8 - ..


 -nossa que graça seus boiolas. Ei eles tão aqui ainda se você não viu. Disse cristoper irado olhando Dulce ir para o quarto só de camiseta como se não tivesse ninguém na sala.
 -sim eu vi eles ai soque o corpo é meu e eu mostro pra quem eu quiser. Olha só rapasses.
    Depois de dito isso Dulce abriu a camiseta mostrando a parte da frente de seu corpo, virando-se e indo direto para o quarto.
  Cristoper olhou para os amigos, que estavam de boca aberta pela cena que tinham acabado de ver, e falou.
 - ai de vocês se falarem alguma coisa! Disse ele irritado.
 Os dois só se olharão e não falarão nada. Cristoper saiu correndo em direção ao quarto e viu Dulce pegar a bolça dela para ir em borra e pós a disser:
    - você não precisava fazer aquilo que fez lá em baixo.
   - pois é não precisava mais fiz então fica na sua que eu vou embora agora dai você vai se livrar de mim de vez.
   -não é isso que quero que você faça! Disse ele nervoso.
   - sei o que você quer então?
   - isso! Disse ele se aproximando e dando um beijo demorado e desesperador nela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...