1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida após os 18 anos >
  3. ..

História Minha vida após os 18 anos - ..


Escrita por: Ruiva-Ana

Capítulo 9 - ..


 -Tem certeza disso? não ira se arrepende depois? Disse Dulce nervosa.
 -bom decisão difícil né kkkkkk. Too brincando. Eu gostei de você a partir do momento que te vi ontem lá no bar, por isso tenho que te fazer uma pergunta posso?
  -nossa claro que pode! Disse ela bem nervosa
  -bom se aceita namorar comigo?
  Dito isso Cristian e poncho chegarão lá e falarão antes que Dulce pudesse responde cristoper.
   -cristofer eu e poncho vamos lá jogar bola e pegar umas gatinhas vai vim junto ou vai fica ai se fazendo. Disse Cristian
   -bom tenho que ir para casa agora. Dulce disse olhando para cristoper.
   -Espera, pelo menos deixa seu numero e endereço, por favor.
    Dulce não falou nada só pegou o celular dele anotou o número e foi embora.
   -seus idiotas vocês não viram que eu estava falando um assunto serio com ela?
   -qual é cristoper nos viemos aqui pra te convida pra ir com a gente joga bola, não percebemos na hora que o assunto era serio, desculpa cara. Disse poncho.
   -tudo bem cara, vocês não sabiam mesmo.
   -tá vai ir com a gente ou não. Disse Cristian se bobiando
   -CRISTIAN. Gritou poncho tentando corrigi o amigo idiota.
   -que foi só queria anima a conversa kkkkkk.
   - tá chega vão discuti lá fora kkkkkk. E não vou ir com vocês Cristian tenho que resolver umas coisas.
   - ok, mais tarde nos se fala tchau mano. Disse poncho indo em borra com cristian.
   -tchau galera. Disse cristoper acenando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...