1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida até agora >
  3. Criança normal por pouco tempo

História Minha vida até agora - Criança normal por pouco tempo


Escrita por: SaahRF

Notas do Autor


me desculpe se estiver com erros de ortografia,nunca fui muito boa escrevendo,sempre tem uns erros ortográficos,agora ignorando a ortografia,espero mesmo que gostem do primeiro episódio!!! <3

Capítulo 1 - Criança normal por pouco tempo


Fanfic / Fanfiction Minha vida até agora - Criança normal por pouco tempo

Essa e minha história,a história da minha vida,a vida que muitos dizem ter inveja,mas só tem inveja quem não sabe como minha realmente é,só tem inveja a pessoa que só sabe do lado bom,do lado legal,mas duvido ter inveja quando souber da verdadeira história,a que eu,com todas a minha forças tento esconder e esquecer.

Vou começar a contar a partir de quando eu era só uma criança normal,uma criança que a maior preocupação da vida dela era saber qual o novo brinquedo que seu pai ia lhe dar,ou,saber que tipo de doce sua mãe ia fazer pra ela de sobremesa.

Sabe,sempre gostei de dormir,sempre tinha sonhos felizes,sempre sorria quando acordava,mesmo nunca acordando em minha casa,sim eu dormia em casa,na cama dos meus pais,mas sempre acordava na da Maria,nossa vizinha,ela cuida de mim desde que eu era pequenininha,ela era uma ótima pessoa,mesmo  que dificilmente sorria.Ela tinha um pequeno problema que afeta ela,esse problema se chama obesidade,mais mesmo assim acho que ela era feliz,tinha um marido chamado Dionísio,ele era sempre sério,mais se ouvia uma piada boa ou brincava comigo sempre colocava um sorriso no rosto,nunca o chamei de Dionísio,sempre o chamei de ``vovô`` além do vovô ela tinha dois filho,Diego e Riza.Riza sua filha mas velha,cuidou de mim desde que eu era recém nascida até eu ficar um pouco maior ,até que ela não podia mais cuidar de mim porque ia começar a cuidar de seu filho Gabriel(que aproposito tinha minha idade) por isso Maria começou a cuidar de mim,não sei se foi Maria que se ofereceu para cuidar de mim ou foi minha mãe que pediu.Diego seu filho mas novo,parecia mais uma criança dique um adolescente formado,ele tinha um problema nos pés,ele nasceu com os ossos dos pés fracos por isso podia fazer pouca coisa.Maria minha rainha que eu amo(<3)era analfabeta,não sabia ler mais amava ouvir a bíblia(obs :não ia a igreja porque não conseguia andar muito devido a sua obesidade.)e Dionísio sempre ia a igreja.quando Maria teve Riza e Diego ela morava na rua por causa do seu peso,e não podia trabalhar(não me pergunte coo ela saiu das ruas porque eu não sei,ok? ;-;).

Quando eu acordava tomava eu café dá manhã e ia pra escola,eu estudava em uma escola particular,tinha poucos amigos,mais gostava deles.Sempre que saia da escola minha mãe tinha que vir correndo pra vir me buscar a tempo(ela e doméstica),quando ela me pegava e íamos pra casa,ela chega e ia direto fazer comida porque meu pai ia chegar logo logo,sempre comia e ia dormir,quase nunca via meu pai chegar do trabalho,as quando eu acordava e via o brinquedo e as balas que ele me trazia do trabalho.

um dia queria esperar meu pai e dar um susto nele,fingi esta dormindo e esperei ele chegar,quando ouvi a porta abrir e minha mãe se levantar,fui bem devagar me encostando na parede,passei pelo quanto dos meus pai nem o pai e nem a mãe estavam lá,depois continuo a ir bem devagar,me encostando na parede,quando chego no fim do corredor olho pela sala e não vejo nada,mais quando olho em direção a porta de entrada,não sabia oque fazer com oque eu tinha visto,não sabia se chorava,falava com a mãe e perguntava oque estava acontecendo,ou,esperava,mais sabia de uma coisa,sabia daquilo mesmo sendo uma criança,eu saia que minha vida depois daquela sena nunca mais seria a mesa.


Notas Finais


espero que tenham gostado,por favor,se você gostou volte para o próximo episódio !!!!
fiquem bem e até!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...