História Minha vida coelhamente sem sentido. - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Tags Goldentrap, Lemon, Momtty, Plushtrap, Shotacon, Yaoi
Exibições 104
Palavras 515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Self Inserction
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Vocês querem me morrer, eu sinto isso!!! Essa fic será postada no Wattpad ok?

Capítulo 25 - Modos de comunicação da Momitta!


Hi pissoinhas!!!

Momittinhos e momittinhas: NÓS VAMOS TE MATAR MOMITTA!!!!!

M-mas... CALMA!!! Eu explico.

O cap tá quase pronto ok? Vou terminar e postar em algum dia desses. Só vim falar que a one shot que tô fazendo não vai ser postada no Spirit e sim no Wattpad. Depois eu passo ela pro Spirit.

Eu falei que tinha conta no Nyah e no Wattpad né? Mas eu não usava muito eles, era difícil me adaptar. Mas agora eu baixei o app do Wattpad e vou estar presente lá. Já o Nyah... eu tô esperando lançar o app, eu mexo pelo celulinho. Enton se vocês tiverem uma conta no Wattpad é só me procurar ok? Lá eu sou Momitta-sensei. Se quiserem me chamar no Nyah meu nominho é Momitta, mas eu não mexo muito no Nyah.

E vou aproveitar e falar um pouquinho de mim!

Meu nome é Grazielle, eu non gostava desse nome... até saber que ele é Latim e significa alegria.

Tenho 15 anos, mas interajo(tá certo isso?) com as pessoas(miguinhos) como se tivesse menos. Mas minha mamai diz que meu jeito de pensar já é de um adulto(pensar no futuro, minha casa, faculdade...).

Meu rosto é fofinho quando tô maquiada, mas sem maquiagem pareço um demônio.

Vida longa aos geminianos!!!!!! Sim, sou de gêmeos. Não me surpreendo quando estou alegre e do nada, por um motivo bobo, começo a chorar ou fazer drama. Aí depois, com uma piadinha ou outra coisinha boba, já estou sorrindo. Eu não me entendo.

Sou bem irritante quando quero. E não é irritar tipo: "EU QUERO!!! ME DÁ!!!". Eu sou do tipo: "*chega no miguinho* Nhonhonho *aperta barriga* Nhunhu.". Ou: "*fazendo manha* Me dá aquilo?". Um dia, na echola, matemática, tava escrito no quadro Vértice da parábola. Cheguei no miguinho e disse: "Olha miguinho, vertíce da parabóla!". Ou Aristóteles e eu falo "Aristotéles" ou "Aristotelês", e ele fala "Meu deus Grazi, você tem problema. Essa garota tem demência, na moral!".

Eu sou bi. Tipo, como uma pessoa normal não sente nada por uma pessoa do mesmo sexo? Tipo, homem sarado faz qualquer garota molhar a calcinha, mas como algumas garotas não sentem o mesmo quando uma mulher de biquini passa? Eu. Não. Entendo!

Eu uso óculos. Sou míope, mas meu grau é 0,6(um quase não-grau).

Como vocês pensam que é meu corpo? Se pensam que sou cheia de curvas como a K(vou tentar desenhá-la pra vocês) 6 erraram. Sou magra. Abaixo do peso. O ideal é 15, meu IMC é 13. Mas não chego a ser um palito. Eu non faço nada, na-da! Fico 24h na cama e só saio pra ir pra echola. Até levo comida pra cama. Um único esforço e já estou cansada, meu corpo dói.

Ain, cansei. Depois eu posto o capítulo ok? Se quiserem saber mais de mim só perguntem ok? Ok. Ah, e sou ótima desenhista. Non lembro qual capítulo, mas um deles tem um desenho meu.

E vi também que estão mandando zapzap né? Vou deixar o meu. 9 7 3 9 9 8 2 2 6. Tchauzinhus momittinhos e momittinhas!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...