História Minha vida coelhamente sem sentido. - Capítulo 25


Escrita por: ~ e ~Sweet_Killer013

Exibições 171
Palavras 818
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Self Inserction
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


"O cap tá quase pronto ok? Vou terminar e postar em algum dia desses."

Essa é a melhor mentira que eu já falei, até eu caí. Tragam uma mentira para esse oscar... Não pera...

Capítulo 25 - Namorinho, Bow alucinado e Pov L.


...

{Pov de ninguém}

Nightmare: Plushtrap, quer namorar comigo?

Plush: ... - Cora - Eu... Sim!

Os dois se abraçam e dão um selinho, e Nightmare começa a beijá-lo como se tivesse fome de coelhos, mas eles são interrompidos por um ser não tão vivo.

Spring: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???*katana armada*

{Pov Bow}

Oi, eu sou o Bow e acho que me apresentar é algo inútil, mas a autora ameaçou puxar minhas orelhas. Eu não lembro quantos anos eu tenho, mas acho que nasci na época da Fredbear Family Dinner. Minha voz é a combinação de todas as vozes dos coelhos, a voz do Spring é mais destacada, eu não gosto disso, então uso a imagem do Toy Bonnie para a voz dele se destacar. Por que eu não gosto da voz do Spring? A voz dele é uma mistura de SpringBonnie+Vincent+Demônio!

Eu tinha acabado de ajudar o Shad a tirar uma louca de cima do Foxy que tinha aparecido misteriosamente no porão. Shad colocou a mina em uma sacola plástica e amarrou.

Shad: Tá... Onde eu ponho essa humana? - Foxy saiu correndo quando a mina começou a se debater gritando que nem maluca pra soltar ela. - No forno?

Eu: Acho melhor não... - Me aproximo da sacola.

Shad: Na lixeira?

Eu: Ainda tá viva... - Digo cutucando a sacola.

Shad: ... Ah... Sei lá... Geladeira? Pia? Janela? No incinerador? Ou na Safe Room! Aí prendemos ela e só soltamos depois de 30 anos. - Acho que vocês perceberam que não sabemos o que fazer com humanos né?

O Purple Guy[a alucinação do Spring(que por acaso o Bow também vê)] aparece atrás do Shad e começa a apontar frenéticamente para a escada.

A alucinação do Purple Guy é praticamente o Purple Guy, a diferença é que ele é todo roxo com a pele em um tom mais claro. E ele não tem pernas, ele flutua, parece o Gasparzinho, o fantasminha nada camarada(na minha opinião).

Shad: Blah blah blah... BOW!!! - Dou um pulo de susto. - Você tá me ouvindo? - Purple Guy acena a cabeça dizendo não.

Eu: ... Sim...

Shad: E o que eu disse? - Ele levanta uma sobrancelha. Purple Guy põe as mãos na cintura e faz uma cara de indignação.

Eu: ... - Tanto Shad quanto Purple Guy balançam a cabeça em negação como se eu tivesse feito algo errado, mas eu não fiz nada(literalmente)!!!!

Shad: *suspiro* Vou nem doença, vai que é zoar. - Ele arrasta a guria na direção oposta da escada, fazendo um Purple Guy desesperado correr atrás dele. Só agora descubro que a uva estava dizendo para levá-la para cima(face palm).

Eu: SHAD!!! - Ele vira pra mim com uma expressão assustada. - ... Er... E se você jogar ela pra fora da pizzaria pela porta principal? - Dou uma olhada rápida no Purple Guy e vejo ele olhando esperançoso pro Shad.

Shad: ... Hm... Não é uma má idéia. - Ele arrasta a sacola até a escada, ele sobe a escada fazendo a humana bater em cada degrau enquanto fala palavras nada elegantes.

Olho pra uva, e vejo ele me encarando sem expressão.

Eu: ... Tá eu admito, você é bom em mímica. - Ele comemora de uma forma estranha, mas logo para quando do nada o Nightmare aparece correndo com um Spring endemoniado logo atrás.

Spring: EU VOU TE MATAR!!!!!! Oi uvas. SEU PEDOBEAR!!!!! - Ele diz sem parar de correr. Purple acena para ele, dá de ombros e vai pra onde Judas perdeu as botas. Eu fico lá, parado, alone. Até que Plush vem até mim.

Plush: Quer devolver meu Pov?

Eu: Não!!! Você tem destaque demais, deixa os outros se divertirem.

Ele ia falar mais o Cesar chamou ele, algo sobre a irmã dele, e ele foi.

Como eu estava sozinho decido subir pra ver se o Shad conseguiu jogar aquele bicho lazarento pra fora.

{Pov L} {irmão da K... depois eu explico}

Hoii!!!! So Leonard, mas sou chamado de L pela K. Tenho 174 anos, 23 anos mais velho que K. Minha pele é cinza, meus cabelos são negros, meus olhos são vermelhos, visto uma calça larga verde água, uma regata azul marinho e uma capa da cor vinho.

O capítulo já era pra ter acabado mas eu falei com a humana que se eu aparecesse seria melhor. Sim, eu estava no Além da K, fui eu que pedi pra ela ligar a TV, mas o coelhão já tinha estragado o Lemon.

Também estou aqui pra avisar que a Momitta perdeu o pc. Então quem conversa com ela por mp ou outra coisa que só dê pra fazer no pc, sinto em informar que não dará mais, nem o especial de quase 100 favoritos que ela tinha planejado.

Se estiver com alguma dúvida, pode perguntar pra ela pelas mensagens, timeline ou whatsapp(9 7 3 9 9 8 2 2 6). Tchauzinhus!!!!!


Notas Finais


Hoii so Momitta

K: Hoii so Kymiie

L: Hoii so Leonard

Sim, a K tem mano. Sim, K tem 151 anos, e eu 15 :/

Um beijo...

K: Uma pizza portuguesa...

L: E tchau \\O//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...