História Minha vida coelhamente sem sentido. - Capítulo 32


Escrita por: ~ e ~Sweetie_Kawaii

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Tags Goldentrap, Lemon, Momtty, Plushtrap, Shotacon, Yaoi
Exibições 67
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Self Inserction
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eu demorei para colocar porque eu dormir muito tarde e acordei às três da tarde. Também eu tive que fazer um lemon perfeito. Me desculpe ter demorado e um beijo uma pizza portuguesa e tchau

Capítulo 32 - Especial de Natal - Nightrap


Vision Plush

Eu estava me escondendo do Nightmare e da Sweet, porque? POR QUE HOJE É NATAL!!!!! Vocês devem estar pensando, o que o Natal tem haver com estar se escondendo do Nightmare e da Sweet? HOJE O QUARTO QUE A PUTA DA SWEET FEZ, ESTÁ TERMINADO!!!!!!!! E ELA TAMBÉM ESTÁ ME PROCURANDO, PRA EU USAR AQUELA LINGERIE!!!!!!!! Mas vai ser fácil me achar, porque a Sweet tem um olfato de cão de caça.

A Sweet arromba a porta(Pela segunda vez) e entra com o Nightmare. Ela começou a engatinhar até a cama, mas eu não estava hehehe. Ela começou a subir nas estantes, mas eu não estava. Acho que não vão me encontrar. Olhei pro Nightmare e ele não estava lá, olhei pra frente e vi olhos neon verdes… essa não! Ela me pegou com o rabo dela e ficou me rastejando.

Eu: ME SOLTA SUA VAGABUNDA DOS INFERNOS!!!!!! ME SOLTA!!!!! ME SOLTAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! - Ela continuo seu caminho me ignorando.

Sweet: Não se preocupe, eu já fiz sua cadeira de rodas. - Disse com um sorriso malicioso.

Eu: Tomei na jabiraca. - Disse brincando com a ponta da calda dela.

Sweet: Para de brincar com a minha calda. - Disse fria, me deu até calafrios.

Eu: Tá! *Sussurro* sua chata - disse baixo, mas ela me ouviu porque tá apertado mais a calda. - Desculpa.

Sweet: Desculpado - Disse num tom brincalhão.

Ela foi me rastejando até aquele closet que apareceu de novo lá do quintos dos infernos. Entramos e ela pegou a lingerie preta com rendas douradas e lacinhos também dourados, ela pegou meias ⅞ pretas com tiras. EU NÃO VOU VESTI ISSO NÃO!!!!!!!!! Então comecei a correr de novo como gazela e ela como leopardo.

Breaking The Time 02 minuts after.

Eu perdi pra uma garota de novo, então coloquei a lingerie e as meias. Droga, ela me teleportou até o quarto de núpcias, onde estava o Nightmare com uma roupa sexy.

Ele usava uma camisa social aberta deixando seu peitoral super hiper mega definido, uma calça social preta, sua cartola dourada e uma gravata desajeitada dourada, deixando um sexy.

Ele veio em minha direção, me pegou no colo estilo noiva e me jogou na cama, ele se jogou em cima de mim e me beijou com calma e paixão e eu retribui.

O beijo foi ficando mais intenso, ele foi em direção ao meu pescoço dando beijos, mordidas e chupões. Ele deu um chupão enorme que não vai sair tão cedo.

Ele voltou a chupar meu pescoço enquanto tirava as tiras da lingerie.

Ele me virou de costa e começou a tirar a lingerie enquanto chupava meu pescoço. Ele começou a chupar meu mamilo e o outro ele massagiava, tenho que admitir que estava muito bom.

Então eu inventi as posições eu ficando em cima, ele me olhou malicioso e eu retribui o sorriso. Eu tirei a camisa dele e fiz um caminho de beijos até sua calça.

Fui tirando a calça dele lentamente com os dentes, eu sei que isso é tortura pra ele. Fiz a mesma coisa com a cueca dele, eu vi sua expressão é era tipo "Anda logo".

Seu membro saltou pra fora ficando duro, fiquei dando lambidas na sua glande (Sei lá como se diz isso).

Night: ah…P-Plusaaaaah…i-isah-isso ah… é t-tortaaaahh… - Ele mau consegui terminar por eu está o mastrubando.

Eu: Eu sei… - Eu fui indo mais rapido até ele gozar na minha mão e eu lambi os dedos o provocando. - salgado, como será dentro de mim.

Night: Plush… ah… não me provoque. - Ele inverteu as posições ficam em cima de mim, me deu dois dedos e os lambi - Me avise se duer. - Disse e eu assenti.

Ele entroduziu o primeiro dedo me fazendo gemer de dor. Ele entroduziu o segundo dedo fazendo movimentos de tesoura e eu dei um gemido alto de dor.

Eu: AAAAAAHHHH - Espero que a Sweet não tenha ouvido.

Night: palma palma não criemos cânico - Disse tentando me reconfortante… e não é que deu certo miseravel!

Ele me posicionou e colocou a glande em mim, eu dei um gemido de dor misturado com prazer. 

Ele colocou a metade do seu membro(Já que não cabia tudo) e fez movimentos de vai e vem. Ele foi acelerando até acertar meu ponto fraco, me fazendo dar um gemido arrastado

Eu: Aaaaaaaaaaaahhhhh - gemi e ele deu um sorriso safado.

Night: Parece que achei seu ponto fraco, que bom que eu sou bom de mira - Ele disse acertando no mesmo lugar.

Continuamos assim por meia hora (Sweet: Meu Deus! E vocês não se cansaram?/Plush: Tu tava ouvindo?!* Cora*/Sweet: Eu tô dentro do quarto *Carinha que parece a Chica*/Plush: onde tu tá desgraça!/Sweet: Tchau!) Até chegarmos no nosso ápice e gozarmos juntos.

Eu: Foi… a melhor… noite… de todas… - Disse ofegante.

Night: Pra… mim… também… - Disse ofegante também.

Ele me pegou pela cintura e eu me virei, me deitei no seu peitoral e acabamos adormecendo aqui mesmo.


Notas Finais


Então vocês gostaram? Eu fiz e demorou muito porque, eu não sei fazer lemom. Mas eu me esforcei para fazer, eu me esforcei para colocar algumas partes com gemidos já que nunca teve aí e não tive vergonha na cara. Ano novo vai ter um especial de verdade e desafio então comentem. Com a Momitta diz, um beijo, uma pizza portuguesa e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...