1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Com O Bangtan!!! >
  3. Se desculpando...!!!

História Minha Vida Com O Bangtan!!! - Se desculpando...!!!


Escrita por: BrendaArmy

Notas do Autor


É issuuuu né se desculpando!!!!
#BoaLeitura!!!♡♡♡♡♡♡♡

Capítulo 10 - Se desculpando...!!!


Fanfic / Fanfiction Minha Vida Com O Bangtan!!! - Se desculpando...!!!

           ____No Cap Anterior...____

_Oque? -Jin, Kook, Yoongi, lelê, Ana, Hope jimin se surpreende.

_Você fez isso com ela? Não acredito perdeu minha confiança, seu desgraçado!!! -Jin Fala indo agredir o Tae.

_Para fui eu quem quis e chega de você afastar as pessoas que eu amo de perto de mim, primeiro foi a Monique (Ex-Melhor amiga) depois o Namjoon (Ex-Melhor amigo)

CHEGA! EU AMO O TAE E VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA PRA MUDAR ISTO!

______Continuação...______

{°Kook ainda On}

_OKAY, OKAY ENTÃO! NÃO ME METO MAIS! -Jin fala gritando... E sai da sala com um olhas decepcionante

_Brenda desculpa eu... Eu... Eu não... Q-queria calsar briga!. -Falo com um semblante triste...

_Não... A culpa não foi sua! Fica de boas!!!. -Brenda fala com as mãos em meu cabelo.

_Oque Aconteceu?. -Namjoon fala.

_Vem cá meu Oppa quero conversar!

_Pessoal vou pro quarto falar com a Ana.

{°05:00} (QUEBRA DE TEMPO)

Entro no quarto observo o Jin chorando, bom pelo oque eu sei ele queria que Brenda Casasse primeiro pra depois perder a sua "vrgndd"....

_Jin olha vocês estão alterados! Tudo vai se acalmar! Tenta entendê-la ela ama do Tae da mesma maneira que você ama o RM!. -Falo tentando consola-lo.

_Meu amor eu to bem! Mais eu queria conversar com ela, mais ela neste momento está deitada na cama chorando! -Jin se lamenta.

_Errado, bom chorando ela ta mais não está deitada! Vá conversar com ela! -Dou uma força.

_Okay! -Jin fala.

_Ah... Seja menos controlador! -Brinco com ele.

_Okay Pode deixar!!!. -Jin dar um sorriso lindo.

Então Jin sai do quarto. Eu fico olhando a Ana com cara de paisagem...

_Oiin!. -Ana acorda e fala.

_Oiin!!! Tudo bom princesa? -Falo.

_Tudo sim e você?. -Ana fala.

_To bem olha, eu gosto muito de você!, te conheço há 3 anos... 3 anos de amizade e conhecimento, eu sei que cê gosta de mim, e pode ter certeza que eu gosto de você!. -Falo

_Nossa Kook respira... ONDE QUER CHEGAR A FINAL DE CONTAS? -Ana Fala

_vou direito ao ponto!, quer namorar comigo?. -Pergunto

_Nossa que surpresa!. -Ana se surpreendente.

_Iai? -Pergunto.

_É oque eu quero! É oque eu sempre quis!!!♡ -Ana fala sorrindo e muito surpresa!

{°Ana On}

Noussa não acredito que ele tomou a iniciativa de me amar e de se amar também... Se amar no caso, ele se amou pra me amar depois e agora me colocou em primeiro lugar na vida dele!.

_Vamos levantar?

_Okay!!!

{°QUEBRA DE TEMPO}

{06:16}

{°Hope On}

Ao ouvir tudo oque Brenda disse eu fiquei sem palavra.... Eu precisei dela eu amei e ainda amo ela.... Eu cou conseguir oque eu quero ou eu não me chamo *Jung Hoseok*. (PENSAMENTO ALTO)

_Oque cê ta falando aquo Hope?. -Jimin pergunta.

_N-nada é.... Eu.... P-pensei alto demais!. -Falo tomando um susto.

_Ata........ Olha bem oque você pensa então!. -Jimin fala.

_Okay, Okay tchau Jimin tenho muita coisa pra fazer!!!! -Falo.

_Okay então Tchau!. -Jimin fala.

Euhein todo mundo se mete na minha vida cansei!

_Hope não fica chateado comigo cê sabe que eu sempre gostei dela dês de a 3°série.! -Tae fala.

_Okay irmão releve... Um dia encontro alguém. -Falo com angústia.

_Vem cá me dê um abraço!. -Tae fala querendo me consolar.

{°Jin On}

Eu não sabia de mais nada... Brenda ainda estava conversando com o Namjoon, mais oque era? Será que ela confia mais nele do que em mim?

_Brenda quero falar com você!. -Falo fazendo gesto te chamar.

_Oi fala. -Brenda atende o chamado com um pouco de raiva ainda.

_Quero falar com você... -Falo abaixando a cabeça.

_Namjoon pode me dar licença?. -Falo com Joon.

_Claro frôzinha!!!♡ -Fala Joon fazendo com as mãos um sinal de coração e saindo ao mesmo.

_Okay então, Olha se ele é seu amor mesmo investe nisto!. - falo levando os braços a cima da cabeça.

_Eu não queria magoa-lo, é que eu amo ele demais... É amor de verdade!!!! Prometo não descepsionar você!. -Brenda falo abaixando a cabeça.💔

_Okay... Tudo que eu quero é você bem! Mais nada além disso!!! Eu te amo irmã, muito!♡. -Falo indo abraça-la ao mesmo.

_Eu também te amo!... -Brenda fala, me Abraçando ao mesmo.

_Aêh............... Finalmente voltaram a se falar -Namjoon fala.

_Aêh....... Finalmente mesmo!!! -Brenda grita chorando e sorrindo ao mesmo tempo...

_Jin desculpa se eu fiz oque não era pra fazer é que amo ela demais! Eu não fazer nada além de ama-la e se eu ficasse como sempre realmente não sei oque seria de mim.. -Tae fala.

_Se ficasse como?. -Pergunto pergunta.

_Olhando ela sem poder tocar nela... Sentir o calor do seu corpo no meu! -Tae Fala com vergonha.

 ______________Continuação..._____________


Notas Finais


Ham.......
Sr. YOONGII vai entrar em Ação no próximo cap... Será.... Que.....

Opah sem Spoiler!
#KissusDePorpurina♡☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...