1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Com O Bangtan!!! >
  3. Sem ideia pra título!!! ♡♡♡♡

História Minha Vida Com O Bangtan!!! - Sem ideia pra título!!! ♡♡♡♡


Escrita por: BrendaArmy

Notas do Autor


Ta curtíssimo!!!

Capítulo 11 - Sem ideia pra título!!! ♡♡♡♡


Fanfic / Fanfiction Minha Vida Com O Bangtan!!! - Sem ideia pra título!!! ♡♡♡♡

Cap anterior...

_Aêh............... Finalmente voltaram a se falar -Namjoon fala.

_Aêh....... Finalmente mesmo!!! -Brenda grita chorando e sorrindo ao mesmo tempo...

_Jin desculpa se eu fiz oque não era pra fazer é que amo ela demais! Eu não fazer nada além de ama-la e se eu ficasse como sempre realmente não sei oque seria de mim.. -Tae fala.

_Se ficasse como?. -Pergunto pergunta.

_Olhando ela sem poder tocar nela... Sentir o calor do seu corpo no meu! -Tae Fala com vergonha.

______________Continuação..._____________

{°Jin ainda On}

_Bem... Olha ela é a única pessoa que me restou pra mim, e ela é precisa!

_Okay fica de boas! Dela eu sei como cuidar!. -Fala tae com cara de homem confiável!

_Sei que posso confiar em você mais por favor, por favorzinho para de fazer cara de "super herói"

Porque está hilária... -Falo rindo

_Em seguida todos da sala riem...

{°Jin Off}

{°Brenda On}

Noussa a Núria vai vim pra cá mais já mandei um SMS mandando ela ir pra praia, ela ta confusa por causa do Senhor senpai "Jimin" a queles dois é um fogo na pourra do cu que só meo deos....

Então todos arrumados pra ir a praia mais ai acontece um imprevisível....

_Brenda Vamos….!!!!!!! -Tae me grita

_Brenda é o Caraio... Me espera vou no banheiro. -Falo.

(Êta porra não vai dar pra ir... Fiquei na queles dias da cachoeira vermelha)

_Brenda... -Jin me chama...

Eu desço as escadas com a cara meio desanimada...

_Oque foi meu amor?. -Jin e Tae pergunta na mesma hora.

_To na queles dias, não vou poder ir!!!!! -Falo meio pra baixo...

_Ainn..... quer que eu fique com você em casa? Pessoal vamos ficar em casa... -Jin fala.

_Não, eu não quero estragar o dia de você! Vão eu fico. -Falo.

_Eu vou ficar com você amor!. -Tae fala.

_OMG!!!💙 Amor obrigado!!! -Agradeço

_Nada! -Tae fala...

_Bj pessoal!!! -Eu e Tae fala.

_bjuuu!!! -Todos respondem...

_Amor vamos pro quarto? -Tae me chama.

_Vamos amor!. -Respondo.

Então todos se foram... Eu e Tae fomos pro quarto, liguei o ar-condicionado eu e Tae deitamos na cama peguei o controle liguei a TV na NETFLIX porque eu não sou fraca né... Coloquei o filme "Busca Implacável 3".

_Amor este filme é a continuação da quele Busca implacável 2? -Ele pergunta.

_Claro né amor se este é o 3!😂 -Falo rindo.

_É né rindo de mim 😂😂 -Fala ele com cara de desafiador...

Então ele põe as pernas dele em cima da minha põe a mão esquerda no meu cabelo e acaricia meus cachos.... Vira meu rosto se moto flax e me dar um enorme beijo de língua...

_Ain... Meu pescoço!!! -Falo.

_Aiin... Desculpa eu só estava tentando ser romântico! -Fala ele fazendo manha...

_Wonn't💕 cê já é meu amor!💙

Ele dar uma leve risadinha me fazendo cosquinha ao mesmo...

_Amor vamos pra Paris? -Tenho uma ideia.

_Noussa eu sempre quis ir pra lá!. -Tae fala

_Vamos então? Semana que vem já é férias na faculdade...

_Ainda bem que meus estudoa são concluídos!!! Pois bem... Está marcado vamos pra paris...

    ____Continuação...____


Notas Finais


Ta curtíssimo!!!!!!
Sorry!!!
#KissusDePorpurina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...