1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Com O Bangtan!!! >
  3. HOT Yoongi😈🔥

História Minha Vida Com O Bangtan!!! - HOT Yoongi😈🔥


Escrita por: BrendaArmy

Notas do Autor


Psè Amorzinhos!!!!
Mais um Cap...
Mais este é Quante!!!!
#BoaLoitura!!!

Capítulo 12 - HOT Yoongi😈🔥


Fanfic / Fanfiction Minha Vida Com O Bangtan!!! - HOT Yoongi😈🔥

...Cap anterior....

_Wonn't💕 cê já é meu amor!💙

Ele dar uma leve risadinha me fazendo cosquinha ao mesmo...

_Amor vamos pra Paris? -Tenho uma ideia.

_Noussa eu sempre quis ir pra lá!. -Tae fala

_Vamos então? Semana que vem já é férias na faculdade...

_Ainda bem que meus estudos são concluídos!!! Pois bem... Está marcado vamos pra paris...

____Continuação...____

_Okay Amor vamos dormir!. -Falo.

_Vamos! -Tae concorda.

{°Brenda Off}

{°Suga On}

_Pessoal coitada da retardada né (ele fala de Brenda)... -Falo rindo de zoação com Brendinha.

_Retardada é tua raba... -Jin fala.

_Calma... Olha a agressão kkkk. -Falo rindo.

_Amor vamos parar de falar da minha minha amiga? Agradeço!. -Fala Lelê.

Então faltavam apenas uma rua até chegar na praia Jimin estava se cuidando de mais eu só coloquei uma sunga vèia e coloquei... Até porque ninguém vai olhar pro meu saco e perceber que a sunga é velha. Pois bem... Que demora!!!!

_Ommaaaa!!! Chagamos? -Pergunto puxando a manga da camisa do Jin...

_Ainda não desgraça para de perturbar. -Fala o Jin fazendo grosseria comigo...

_Calma homi oxi quanto rancor no coração, se é que exista um coração ai dentro né.!!! -Falo com cara de assustado.

_Ouxê tu que é grosso com os povo de casa e quando leva um fora manda eu ficar calmo?. -Jin fala se referindo os meus preciosos foras...

_Olha só Cala a boca antes de falar dos meus foras!!!!!!.... -Falo rindo meio que fazendo uma piada.

_Palhaço!!!! -Fala todos rindo.

{°QUEBRA DE TEMPO}

•18:44•

_Noussa Núria tava linda né?!. -Jimin fala.

_Éh... Ela te sim... -Falo...

Então a gente chega em casa e tudo ta do geito que ta... Arrumadinho....

_Uè eles saíram? -Jin pergunta.

Então Jimin entra no quarto dels e lá estão todos dois dormindo em sintonia de palhaçada...

_Bom o casal mais bobo da casa estão dormindo... -Jimin fala...

Então chamo a loira pra vir deitar pra dormir comigo...

Tomanos um banho quente vistimos uma rouoa fácil se tirar e fomos pro quarto vazio ao lado do quarto de Brenda...

Então entramos no quarto deitamos na cama e... Ligamos a TV eu não sabia como chegar na lelê bom eram só alguns dias de namoro nós nunca...

Né cês sabe, eu só não queria machuca-la...

_Amor?!... -Falo pegando ela pela cintura.

_Ain amor!. -Lelê fala segurando pelo meu cabelo...

Eu deito-a na cama vou tirando minha blusa enquanto em seguida, subo em cima dela e ela pede preu tirar seu short. Eu tiro o short e a calcimha seito sem cima dela sem dó subo até o pescoço onde deixo um chupão...

E ela fecha os olhos e sem querer ligar pra nada dar um pequeno gemido leve e suave...

_Quero que fale meu nome sensualmente no meu ouvido. -Lelê me dar uma ordem...

_Okay!. -Falo..

Então subo novamente até seua ouvidos Lambo sua cartilagem e falo baixinho. -Loira, goxtoza e minha!.

_Ah!... Suga!. -Lelê solta um leve gemido e fala.

_Eu quero que você seja meu, apenas meu e quero que você entre em contado com minha vagina sem pena!. -Ela pede com a respiração ofegante.

-Tabom...

Então subo em cima dela de forma bruta, e finalmente com gemidoa altos e fortes ela grita meu nome...

Ne surpreendeu ao está molhando os lençóis.

_Demorou mais foi!. -Falo.

_Amor cansei, vamos parar um pouco.?!. -Ela pede pra dar uma parada!

____Continuação....___


Notas Finais


Olhem sou nova de fazer estes Hot's. eu acho que ficou bem Bugado!😂😂
#KissusDePorpurina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...