1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Com O Bangtan!!! >
  3. Karaio, quanto tempo se passou e nada de Brenda!!!💔

História Minha Vida Com O Bangtan!!! - Karaio, quanto tempo se passou e nada de Brenda!!!💔


Escrita por: BrendaArmy

Notas do Autor


Aiai em!!!!
#BoaLeitura💙

Capítulo 15 - Karaio, quanto tempo se passou e nada de Brenda!!!💔


     ~No Cap Anterior....~

_NÃO!, Eu te amo como amigo nada mais! Esquece hope, me solta vamos ser amigos! Pensa como a Omma deve está agora preocupada comigo!!!! Me solta, me solta... SOCORRO!!!! -Brenda fala e derrepente começa a gritar...

_Cala a boca!!!! Chegamos!!! -Falo.

Tiro-a do carro quando ela menciona uma palavra...

_Aqui que você me quer bem?, neste lugar horroroso acabado..?. -Brenda Grita

~CONTINUAÇÃO....~

_Para de charminho cê nem liga ora essas coisas!!! -Falo.

_Aii, o senhor você está achando que vou dormir nesta merda aqui?. Olha bem pra minha cara Jung Hoseok!!! -Brenda fala se alterando cada vez mais.

_Oque foi? Você não me ama? -Pergunto com um semblante triste.

_Eu te amo... Mais como amigo, eu não sinto por você oque eu sinto pelo Tae.... -Brenda fala com um semblante de pena!.

_PARA!, Chaga para de falar neste infeliz... Agora você tem que me ama!!! Me amar mais do que você ama o Tae... Presta atenção... E entre!. -Falo dando ordens, coisa que quando eu percebi estava feito não tinha geito... _Oque eu to fazendo?. -Pensamentos começam a surgir em minha mente... Coisas inexplicáveis, porque eu queria força-la a me amar?... Quando derrepente... Bum..... Começa a chover...

_Hoseok, oque ta acontecendo? -Fala Brenda quando eu solto a mão dela e do nada caio no chão...

_Ne ajuda!!! -Falo chorando.

_Oque você tem? Deixa eu te ajudar, Me fala onde ta o celular?!!!!. -Brenda fala realmente se preocupando comigo.

_No banco de trás do carro! -Falo com a respiração ofegante.

Ela pega o cular e disca "192" (Emergência)

{°LIGAÇÃO ON}/ {°Brenda On}

_Hospital Santa Rosa atendimento 24h, Boa noite?!.

_Olá boa noite estou em uma rua que segundo uma placa diz Teresa Streett, me ajuda meu amigo e eu estamos precisando de uma ambulância.

_Okay senhora mais amigo só se tiver plano.

_Eu tenho o plano deste hospital.

_Mais ele é amigo, se fossem namorados ai até que dar... Mais são apenas amigos!!!.

_Ahh... É... Isso namorados eu não me acostumei ainda, nós somos namorados!..

_Ah.. okay então estamos a mandar a Ambulância.

_Okay tchau!.

{°LIGAÇÃO OFF}

_Calma Hoseok vai dar tudo certo!, estou aqui com você!!! -Falo chorando ao perceber que ele está sentindo muita dor!.

_Calma..... princesa t-tudo vai.... ficar bem!. -Ele tenta fala mais quase não consegue de tanta dor...

Não sabia mais oque fazer, só sabia chorar eu nem sei pra onde é minha casa... Aqui tem muito mato estou chorando muito..... _Me ajudem.!!!!!!! Por favor!!!! -Grito inconformada com a demora da Ambulância.

{°Brenda Off}

X

{QUEBRA DE TEMPO}

X

{°02:58}

{°TaeTae On}

Eu ainda esperava a viatura da polícia, eu sentei no chão da varanda e só pensava o que deveria estar acontecendo com minha maluquina...

Derrepente uma viatura azul e branca aparece na minha porta.

_Boa Noite! -Um policial que aparentava ter quase 2Metros, moreno e bem alto, Me comprimetmorto

_WOW!!!. Olá senhor!!!.

_Estou sabendo da Jovem me descreva como ela é, pode ser?.

_Sim!, Ela é morena tem olhos castanhos claro, umas mechas mel no cabelo, 1.69 de altura 19 anos... -Respondo chorando e acabo abraçando o policial.

_Calma meu Jovem... -O Policial tenta me acalmar.

_Jin!!! Ah Jin é o Irmão dela... Mãe de todos nós!..

_Oii, o policial chegou?. -Jin responde.

_Sim... -Falo....

Jin sai pra fora. Então nós dois falamos exatamente tudo pra ele, ele me seu o prazo de 5 há 7 meses para encontrar a minha namorada!!!!

_Mais senhor!!! -Eu Falo chorando...

_Talvez eu a ache em menos dias, mais peço sua paciência....

O policial vira as costas e vai embora entro pra dentro com o Jin e como as férias entecipou nós ficaremos 8meses de greve em casa!

{°1 mês depois}

"AINDA NADA DE BRENDA"

{°2Meses depois}

"AINDA NADA"

{°6Meses depois}

"NADA AINDA"

...............

{OQUE ACONTECEU NOS MESES QUE PASSOU}

07 Meses faz hoje e nada de Brenda....

Quando Brenda levou Hoseok no médico descobriu que ele poderia morrer de Overdose... Ele se drogou quando descobriu o relacionamento de Brenda e Tae... Então ela cuidou dele para que ele não pudesse partir...

Jimin falou o caso pra polícia do sumisso do amigo (Hoseok)...

E ele foi dado como morto💔...

{°Jin On}

Saber que meu amigo e minha irmã sumiu não tava prestando pra mim.... Eu queria justiça não tem essa de esperar a lei resolver....

          ~Continuação!!!...~


Notas Finais


Olhem!!!!
Meo deos!!!!
Oque vai acontecer?
Oque Jin vai fazer?
E por quer ele vai tentar fazer?

SABERÃO NO PRÓXIMO CAP!!! #kissusDePorpurina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...