1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Com O Bangtan!!! >
  3. Oficializou/ Grávida ou não?

História Minha Vida Com O Bangtan!!! - Oficializou/ Grávida ou não?


Escrita por: BrendaArmy

Notas do Autor


Aiai..... #BoaLeitura♡♡♡♡

Capítulo 20 - Oficializou/ Grávida ou não?



  

           ~No Cap Anterior...~

{°Ana On}

Eu tenho que admitir uma coisa pro pessoal.

_Crianças tenho que falar uma coisa!!! -Falo descendo as escadas fazendo cara de novidade.

_Oque? -Todos perguntam...

_Eu e o Kook todos esses meses estávamos juntos... -Falo pondo a mão na cara....

~Continuação...~

_Uuiiii safadenhaa!!!! -Joon fala.

_Parabéns Goxtoza! -Jin responde.

_De nadan meus goxtozinhos!!! -Agradeço!!. -Agora eu vou na rua! -Fala erredando meus pés da casa.

_Minha Filha vá você pensando que vai sair desta casa, você vai me ajudar a arrumar o meu quarto e... Vamus arrumar as malas para irmos viajar... -Brenda fala colocando as duas mãos na cintura.

_Aè... Vamos lá sua chatenha! -Falo.

_Ai.... To cansada... To com dor de cabeça acho que não vai dar pra ajudar a arrumar o quarto... -Lelê fala fingindo estar sentindo algo.

_Aiai minha filha tome um remédio e vem me ajudar kiridenha.... -Brenda fala...

_Aiai.... -Falo.

Então nós subimos as escadas para ir ao quarto...

_Brenda eu não trouxe muita roupa... Porque antes deu vir pra cá a uns 07 meses atrás eu briguei com meu pai... -Falo pondo a mão direita na cabeça.

_De boa... Eu tenho roupa aqui idiotenha que eu amu muito. -Brenda fala.

_Ah... Valeu, mais não gosto muito se depender das pessoas!. -Falo abaixando a cabeça.

_"Das pessoas"? "Oi?" "quê" num to intendeno nada mais naum... Sou quase tua irmã sua maluca!!! Pode depender de mim pra sempre (enquanto precisar). -Brenda fala num tom meio alterado.

_Ta calma!!! Desculpa. -Falo.

_Tabom vamos logo arrumar essa budega aqui ou vão ficar no amor?. -Fala Letícia dando uma pinta de ciumenta.

_Calma branquela!!! -Falo.

_Aiain... Ta sentindo Ana? -Brenda me pergunta.

_To sim... -Respondo.

_Cheirinho de ciúme aqui... -Brenda fala.

_Ain meu cu... -Fala Lelê.

Então todas nós rimos e passam 40mins e acamos de arrumar tudo "TUDO".

_Então é isso galerinha... Vou sair com o Kook. -Falo.

_Okay! Vá lá. -Brenda fala.

Eu desço as escadas e logo no começo da escada vejo pétalas de flores... E eu penso que é pra mim...

_Noussa é pra mim??. -Falo gritando.

_Não karaio sai daí. -Fala Suga tanto fazer uma surpresa que pelo visto é pra Lelê...

_Noussa que grosseiro você em!!! -Falo saindo da escada com cuidado pra não estragar nada... Sou nova pra morrer!!!.

_Pourra chama a karaia da Lelê... -Jin fala com um tom de pressa.

_Tabom.... Letíciaaaaaaaaaaaaa................ -Grito ela sendo impossível ela não me escutar....

_Oiiiiiii Mísera to desçendo. -Fala Lelê gritando.

Então ouço passos e corro pra trás do sofá onde encontro o meu mozin... Agarro ele o beijo de língua.

_Poxa você fez igual Letícia fez no Sr.Swag, quase me engoliu.. -Fala Jeon rindo.

_Ah... Porra sai então. -Falo me virando e olhando a surpresa.

{°Ana Off}

¥

{°Suga On}

Então vejo ela descer as escadas olhando em tudo com a mão na boca... E daí eu abro um cartaz escrito.

“Dizem que depois da tempestade vem a calmaria… No meu caso, veio você 💞🍃”

_Ain amor que lindo... Mais pra quê tudo isso? -Fala Lelê chorando...

_Isso é pra oficializar nosso relacionamento. -Falo limpando uma lágrima que descia pelo meu rosto

_AWWNN'💙 AMOR QUE FOFO!!! -fala Lelê.

_Letícia você aceita entrar num relacionamento sério comigo?. -Falo, mais não deu pra segurar eu precisava chorar....

Entes que ela podesse responder todoa saíam dos seus esconderijos e batem palmas....

_Amor mais é claro que eu quero.... É oque eu mais quero... Lá vai uma frase minha que eu quero te falar dês de um tempo... -Fala Lelê.

_Pois então fala né.... -Falo ansioso.

_"Te conheci por acaso, aliás foi o acaso mais lindo da minha vida." -Fala Lelê vindo me abraçar.

_Karalho tu quer me desmontar serium.... -Falo chorando...

_Olhaa e como presente nós vamos viajar a amanhã as 05:00 da manhã... -Fala Joon.

_Okay! Então!!! -Pessoal cadê Tae?. -Falo.

_Sei lá ele sumiu... -Fala Joon.

_Karalhuuuu mais um sumido? -Falo..

_Ele deve estar no quarto com Brenda. -Fala Jin.

_Sim estou aquii no quarto com a Alienígena. -Fala Tae Gritando.

_Fiquem ai não sobem agora... -Fala Brenda.

_Tabom... -Todos falam...

{°Suga Off}

¥

{Brenda On}

Minha menstruação não veio... Bom tinha de vir... Mais eu estava sem suspeita de gravidez até amanhã tem que vim....

{QUEBRA DE TEMPO}

{18:10}

_Fala amor, porque me chamou por mensagem? -Fala Tae.

_Tae Minha menstruação não veio hoje!!!!! -falo de cabeça baixa.

_Oque que tem? -Fala ele

_Se demorar mais dois dias è possível deu estar grávida ou pode ser outra coisa!!! -Falo eu com voz de medo.

_E isso seria ruim? É cedo de mais, mais idaí? A gente se ama... Isso será só mais uma união... Faça o teste amanhã e me fala oque deu. -Fala ele com um semblante feliz.

_Okay, vai comprar o teste na farmácia. -peço ele pra ir comprar um teste pra mim enquanto vou tentar falar com o Jin.

_Tabom... -Fala ele.

Ele sai do quarto muito feliz mais volta pra me dar um beijo... Então ele me beija e sai do quarto....

=Todos perguntam= -Porque a felicidade Sr.Taehyung?.

_Vou ser.... -Fala ele em seguida tapa a própria boca?.

_Vai ser? -Jin Pergunta.

_Eu disse vou ser? Eu quis dizer "eu vou na rua". -Fala Tae.

_Okay!! -Fala Jin.

Então o Tae vai na farmácia...

{QUEBRA DE TEMPO}

{18:44}

Tae chega e eu estou olhando pra cara dele...

_Demorou em!!! -Falo arqueando uma sombrancelha.

_Calma é que não achei nemhuma farmácia por aqui por perto!!! -Fala Tae.

_Ata... -Falo.

_Oque é isso na sacola de farmácia? -Joon pergunta.

_Shiiiiii..... Logo cês vão saber!!!! -falo colocando o dedo na boca de forma misteriosa.

_Brenda anda logo..... -Fala Tae me apressando.

_Okay!! -Falo me levantando...

Então me levanto e vou diretamente no banheiro de baixo... {°22 mins depois} sim demorei esse tempo todo porque nunca fiz um um teste de gravidez mais pra minha sorte ele comprou oque vem dizendo tudo (Quantos dias ou semana) E aii.....

                 ~CONTINUAÇÃO...~



Notas Finais


E?????..... #KissusDePorpurinaa!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...