1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Com O Bangtan!!! >
  3. Sem ideia pra título....

História Minha Vida Com O Bangtan!!! - Sem ideia pra título....


Escrita por: BrendaArmy

Notas do Autor


É issu....
#BoaLeitura♡🦄

Capítulo 23 - Sem ideia pra título....


       ~No Cap anterior.... ~

_Pessoal a final de contas qual vai ser o nome da criança?. -Pergunta Joon.

_Se for menina vai ser Taegeuk!!! -Falo.

_E se for menino vai ser Taekwon... -fala Tae...

_Que lindo os Nomes!!!. -Fala Jin.

_Nomes Coreanos... Gosto... -Fala Suga.

_Também gosto.... -fala tae...

{QUEBRA DE TEMPO}

¥

{22:59}

_Vamus dormir já são 23:00 e vamos sair da qui 5hrs... -Fala Jin.

Então eu e Tae subimos pro quarto, Lelê e Suga foram para seus quartos, Joon foi pro querto de Jin e Hoseok e Jimin dormiram no mesmo quarto....(eles são só quase irmãos), Ana e Jeon quiseram dormir na sala....

~Continuação...~

{°BRENDA OFF}

¥

{°KOOK ONN}

Eu queria fazer uma surpresa pra Ana mais ela é difícil então convoquei os meninos e chamei Lelê pra me ajudar....

_Então pessoal eu queria fazer uma surpresa pra Ana em Dubai... Eu queria sentir que ela se sente segura ao meu lado.... -Falo num tom apaixonado!!! ♡

_Okay... Mais como exatamente? -Jin pergunta acariciando o queixo.

_Num porque talvez na roda gigante sei lá... -Falo...

_Isso eu vejo quando eu chegar lá eu e Joon iremos ver tudo direitinho.... -Fala Jin.

_Okay!... Valeu pessoal..... -Agradeço.

Eu via muito o Jimin e o Hoseok juntos sempre, e acho que... Não eu acho que não ia dar muito certo.... Jimin gosta de Núria e... Não acho que não!!!!

Eu saio dos pensamentos em Ana e sem eu perceber eu estava pensando em JimHope não é real.... Ou é? Quem sabe... Eu tenho que pensar em ana e eu apenas...

_Amor ta pensan em que? -Chega ana bagunçando meu cabelo.

_Ah.. Nada amor! -Respondo.

_Okay então.... -Ela diz se sentando no sofá.

Eu sinceramente não sei porque pensei isso...

Mais relevo...

Deito no sofá junto com Ana Clara a cena me deixa mais apaixonado... Ela só de meia uma calça preta... Com o celular na mão e eu agarrando ela... Eu queria a quela cena pre sempre!!!!

{°Kook Off}

¥

{°Joon On}

Eu e Jin nós nunca fizemos sexo por conta de várias pessoas praticamente morarem na casa dele e de Brenda, mais hoje não tem essa de que tem várias pessoa geral faz sexo aqui então eu acho que também posso né?!... Não são só eles que amam fazer sexo com a pessoa escolhida!!!!...

_Jin?!!... -Chamo ele que se encontra sentado na cama.

_Fala amor?!. -Ele me responde.

_Vamos... Como que eu posso dizer isso? Bom... Vamos... -Demoro e não consigo falar.

_Fazer sexo? -Fala ele fazendo cara maliciosa.

_Issoais acho que cê não vai querer!!! -Falo abaixando a cabeça.

_Porque não? -Ele pergunta se levantando e andando em minha direção...

_Sei lá, talvez pelo fato de ter bastante pessoa na casa?!. -Falo.

_Ata.... -Fala ela chegando bem mais perto...

Então eu não perco a oportunidade de beijar seus lábios carnudos e fecho a porta sem separar os lábios dele dos meus e o pego pela cintura e o coloco na cama de forma delicada (Meu namorado é bem delicadinho)...

Ele segura em minha nuca me fazendo fechar os olhos pro mundo e só pensar no paraíso....

_Amor eu te amo! -Falo encima dele encarando ele.

_Também te amo muito meu tesouro! -Fala ele, e em seguida me dar um beijo que é difícil não retribuir...

_Eu fiz uma reserva num lugarzinho perto do hotal onde vamos ficar, uma reserva para andarmos de balão só eu e você... -Falo dando um grande sorriso para ele.

_OMG!!! Que fofo amor! -Fala Jin.

_Amor quer ver uma coisa legal? -Pergunto.

_Hum..... Quero! -Responde.

Então me deito mais encima dele vou chegando no pescoço cada vez mais perto... Chego no pescoço e dou uns beijos leves e chupo o pescoço dele como ele é branco fica muitos roxo...

_Ain... Amor...Eu quero mais não to no clima.... -Fala Jin.

_Ah... Então okay! -Falo saindo de cima dele e me virando pro lado direito da cama de costas pra ele.

_Desculpa! -Fala ele me abraçando.

_Não quero te forçar a nada!!! -Falo apagando meu abajur.

_Vamos dormir de conchinha?. -Jin pergunta.

_Vamos amor!!! -Respondo.

_Eu te amo demais garoto... Oque serua de mim sem vc? Psè nada... -Fala ele.

_Também te amo meu amor!!! -Falo.

{°QUEBRA DE TEMPO}

¥

{°03:44}

{°Hope On}

Já que Brenda só querinha amizade eu não vou insistir em mais nada... Só acho que quem deveria ser o pai sou eu... Mais relevem... Eu durmi no colchão com Jimin meu quase irmão... Muitos aqui acha que somos só amigos...

Nessa viajem vou pegar geral!!!!...

       ~Continuação...~


Notas Finais


Ta estranho o Cap😂👌

É que to meia sem criatividade!!!!
#KissusDePorpurina♡💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...