1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Com O Bangtan!!! >
  3. "SEM IDEIA PARA O TÍTULO!!!!"

História Minha Vida Com O Bangtan!!! - "SEM IDEIA PARA O TÍTULO!!!!"


Escrita por: BrendaArmy

Notas do Autor


È ISSO AIII!!!!!!!
MAIS UM CAP!
FIQUEM LIGADOS!
SEMPRE MISTERIOSAMENTE TERÁ UM NOVO CAP...
#BoaLeitura!

Capítulo 8 - "SEM IDEIA PARA O TÍTULO!!!!"


NO CAP ANTERIOR!...

_Tabom!!! Vem pra cá vamos coversar pessoalmente "EU VOCÊ MEU IRMÃO LELÊ E VOU CHAMAR NÚRIA"

_Conversar oque?

_Sobre os atrasados!!!

_Não precisa, eu me viro!!

_Precisa sim... tchau vem logo!

_Tabom!. Tchau estou indo!.

{LIGAÇÃO OFF}

Então eu fui colocar minha roupa e fui pra casa de Brenda...

______Continuação_____

          {Ana ainda On}

Pego meu celular e dou um tchau para o meu pai que se encontra jogado no sofá de péssima maneira, abaixo a cabeça dando um sinal de descepção...

 

_Eu te amo mais não sei oque faço com você mais não me restam mais escolhas!!! -falo

_Eu também te  amo minha filha! -O pai fala com um bafo de cerveja horrível saindo de sua boca.

_Eu sei que me ama mais antes de me amar se ame! -Falo com os olhos cheio de lágrimas.

_Cala sua boca... não se mete na... minha vida!, vai pro  seu quarto agora!. -Fala ele se embolando com as palavras...

_Não vou dormir em casa nem hoje nem amanhã e se depender de mim nunca mais! -falo enquanto cai lágrimas de meus olhos sem que eu perceba!

_Então vai lá com os pivétes que tu trata como amigos... -Fala ele almentando a voz pra mim.

_Cala a sua boca, você não sabe o quanto eles me ajudaram, quando você menos se importou comigo!, são pais que eu não tive (Literalmente) depois que minha mãe se foi você ficou horríl no estado fisíco e mental eu não sei oque vou fazer da minha vida se você só sabe me trasar... -Falo de forma que chega magoa-lo.

_Desculpa minha filha se eu não estou sendo um bom pai se não sou hoje pelo resto da vida não serei, me perdoe pelo oque vou fazer agora!, vá embora não ponha mais os pés aqui dentro realmente você merece ser feliz, agora vá!!! -ele fala de forma orgulhosa.

_Oque? vai me deixar ir sem mais e nem menos? agora sei, você nunca me amou realmente sua preferida sempre foi a Bianca e depois que ela se foi, você só piorou!. -Falo chorando sem se lamentar demais...

Então sem deixar ele falar mais alguma coisa pego minha bolça com umas roupas pra semana ponho as mãos na porta abro-a e vou embora sem olhar pra trás sem querer saber oque vem pela frente, estou indo pra casa de Brenda, agora onde vou ficar quando a semana acabar?... eu to literalmente ferrada! 

*QUEBRA DE TEMPO 20:44*

Chegando na casa de Brenda que não é muito perto bato na porta Jin abre  e tem apenas 6 meninos (Kook, Hoseok, Jin, Namjoon, Tae e Jimin) eu não sei onde está o Yoongi masi tudo bem!...

 

_Oiiin meu anjoo!!!!!! -Jin fala.

_Oiin meo amor! -Respondo.

_Breeeeeeeeeeeeeeeeenda!!!!!!!!!. -Jin grita

_Oiiiiiiiiiiin.... -Brenda solta um grito que acho até o a Luna (A cachorra da mulher da décima rua voltando pra minha casa ouviu. kkk

_A ana clara aqui óh, desce vem! -Jin chama ela.

_Okay to indo... -Brenda responde!

{Ana Off}

* {Yoongi On}

Para vocês saberem (Não nós não voltamos para casa} ninguém sabe do relacionamente ainda!!!!

_Loira vamos pra casa ta tarde já... -Falo.

_Okay amor, vamos... -Lelê responde ...

_Quer passar na pizzaria pra levar uma pizza pra casa? -Pergunto.

_ahh... pode ser!!! -Lelê confirma....

_Okay então!. -falo

 

Então eu e a Loira entramos na pizzaria pedimos uma tamanho família compramos 4 coca-cola, eu pago enquanto isso minha loira foi pro carro, paguei entrei no carro...

Ela olha pra meio que descreditando em tudo oque estava acontecendo, eu olho em seus olhos onde se encontra lágrimas de amor!, seguro ela pela núca chego perto de seu rosto e a beijo de vagar onde vai passando para o selvagem!!!. Paro um pouco e digo.

 

_Agora acredita? -pergunto pra ela.

_Sim!!!. -ela responde com o olhar tipo "Beije-me mais".

Então beijo-a e tiro seu fôlego, eu desço até seu pescoço onde faço um chupão...

_WOW!!! Desculpa não era minha intenção fazer isso agora! -Me desculpo com ela!!

_Não tem problema o cabelo tampa... agora vamos logo. -a loira nem se preocura!

 então me viro pra frente retiro o carro do estacionamento....

 

__________Continuação________________

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


É isso!!!!
ta manerin!!!!!
#KissusDePorpurina

PESSOAL EU SEI QUE SAI MUITO ERRO DE ORTOGRÁFIA NAS MINHAS FIC!
MAIS PARA QUE EU MELHORE ISSO VOCES TEM QUE ME FALAR!!!
OKAY?!
BJS AMO VOCES!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...